InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarConfirmada morte de Angélico LojaConfirmada morte de Angélico V-deosConfirmada morte de Angélico Fotos
Confirmada morte de Angélico Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Confirmada morte de Angélico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Confirmada morte de Angélico Empty
MensagemAssunto: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico Icon_minitimejunho 29th 2011, 00:39

Confirmada morte de Angélico

O Hospital de Santo António confirmou esta noite a morte do músico e actor Angélico Vieira.

Última actualização às 00:14
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Confirmada morte de Angélico Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico Icon_minitimejunho 29th 2011, 00:42

R.I.P.

E lembrem-se:
"Eu também não usava o cinto de segurança..."

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

Confirmada morte de Angélico Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico Icon_minitimejunho 29th 2011, 00:42

Ainda não percebi bem como foi a história... Só ouvi relatos pela metade e ainda não percebi como foi... Mas mete irresponsabilidade e pé pesado certo?!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Confirmada morte de Angélico Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico Icon_minitimejunho 29th 2011, 00:44

Irresponsabilidade de quem lhe emprestou o carro, pois não tinha seguro.
Irresponsabilidade de quem não usava o cinto de segurança.

Pé pesado não sei (acho que já é especulação), mas a história oficial é que lhe rebentou um pneu...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Confirmada morte de Angélico Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico Icon_minitimejunho 29th 2011, 00:48

Emprestou sem seguro, mas ele é que também devia de ter atenção a isso!

Ainda por cima causou a morte a mais um!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

Confirmada morte de Angélico Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico Icon_minitimejunho 29th 2011, 00:48

Pois, foi o que ouvi, mas aquilo sendo um BMW 630(foi o que me disseram), é dificil de o "enrolar", na minha opinião...

Por acaso é coisa que não consigo fazer, conduzir sem cinto, é como andar de mota sem capacete... Falta qualquer coisa, fico numa aflição nem 10metros faço sem corrigir a questão... Se por algum motivo arrancar nessas condições claro, o que é muito muito raro...
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Confirmada morte de Angélico Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico Icon_minitimejunho 29th 2011, 00:51

o meu conhado (bombeiro na feira)foi o primeiro a dar assistencia ao Angélico,e ja me tinha dito que se ele se safasse era um milagre.....é sempre triste uma vida que se perde tao cedo,e para mais da maneira que foi.....mas nao esquecer que neste acidente houve mais um morto....por isso fica os meus sentimentos para ambas as familias e as melhoras para a rapariga que ainda luta pela vida!

_________________________________________
Confirmada morte de Angélico Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Confirmada morte de Angélico Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico Icon_minitimejunho 29th 2011, 00:52

Prendas escreveu:
Emprestou sem seguro, mas ele é que também devia de ter atenção a isso!

Ainda por cima causou a morte a mais um!

Se te rebentar um pneu na autoestrada, te espetares, capotares, etc e tal, e alguém que vá contigo no carro morrer, és tu a causar a morte? Não vejo porquê...
Acidente, é acidente... nada mais.

O único que levava cinto está BEM. Os outros 3, dois morreram e a outra vamos lá a ver.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Confirmada morte de Angélico Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico Icon_minitimejunho 29th 2011, 00:57

e sera que o pneu rebentou antes ou depois de embater no separador????
ja repararam na jante solta como esta amolgada???se tivesse saido antes do embate nao estaria nesse estado....!!!!sera que algum dia vamos saber a verdade????

_________________________________________
Confirmada morte de Angélico Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
MaNiNhO
CBR 250R
MaNiNhO

Número de Mensagens : 337
Idade : 42
Localização : xangai city
Mota/Modelo : bmw s1000rr
Data de inscrição : 25/08/2009

Confirmada morte de Angélico Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico Icon_minitimejunho 29th 2011, 01:04

Claro que têm que dar uma desculpa .. mas pensemos .. o angelico era menino da noite.. bmw emprestado para o batimento .. que nao custa 20 tostoes e este tipo de cantor nao ganha nem para se manter.. e normal apanhou uma maquina nova queria puxar por aquilo como qualquer um de nos faria.. correu mal por motivos que nunca saberemos.. agora nao me venham com essa do pneu que o carro em questao nem com os quatro rebentados em piso seco ele se despistava numa autoestrada.. e pelo acidente tendo em conta como o carro ficou nao ia a 120 km/h .. ja vi muitos acidentes e isto foi de 160/180 para cima..


Última edição por MaNiNhO em junho 29th 2011, 01:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Confirmada morte de Angélico Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico Icon_minitimejunho 29th 2011, 01:04

antes de mais, claro que custa smp a amigos e familiares pelo sucedido.. mas é mais umas mortes que poderiam ter sido evitadas se se cumprisse a lei.


pelo que ouvi, e já ouvi em vários canais e de várias formas...

primeiro...ele levou um carro de exposição de um stand de um amigo, o mesmo n tinha qql tipo de seguro e n sendo o angélico um funcionário, o seguro que cobre o dono do stand e funcionários n abrange, ou seja o carro estava efectivamente sem seguro.

segundo os advogados, o actor/cantor, devia ter subscrito um seguro provisório, n há desculpas pois há seguros feitos para 1 ou 2 semanas e acho que ainda menos, ou mesmo que fosse para um mês, com os milhares que ganham n chega para pagar um seguro de um carro? se tivesse que pagar o aluguer do carro em vez de ter trazido do norte para a festa da morango-mania na praia de santo amar em oeiras, um emprestado já estava coberto.

terceiro... e n menos importante.. mais uma vez, prova que foi irresponsável e inconsciente ao conduzir sem sinto de segurança....e n foi o único.. pois dos que iam no carro, só 1 levava sinto e esse ficou no mesmo sitio e safou-se.

quarto.. há mtas questões que ficam no ar:

se fosse a 100 ou 120, o pneu rebentaria?
será que os pneus n estavam ultrapassados? as vezes n tomamos atenção a isto mas faz-me mta confusão como rebenta um pneu assim a toa... mesmo que fosse a 250 que é o que da o carro, se estiver de origem, cm manda a lei.. limitado electronicamente.

vamos esperar que a outra se safe, para n ser mais uma morte, juntando já as outras duas....

Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Confirmada morte de Angélico Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico Icon_minitimejunho 29th 2011, 01:10

eu posso nao estar a ver bem a coisa.....mas numa das imagems do acidente ve-se a derrapagem do carro e ve-se 4 marcas de pneus no chao em zig-zag....agora pergunto,como seria possivel a roda saltar e ficarem as 4 marcas no chao???

_________________________________________
Confirmada morte de Angélico Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Confirmada morte de Angélico Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico Icon_minitimejunho 29th 2011, 01:13

ora ai esta... mais uma vez se aplica a pergunta que fiz.. como é possivel rebentar uma roda? e claro que n foi a 120.. eu fiz as perguntas mas algumas sei as respostas pois ja tive alguns aparatos e ja vi alguns, tanto de carro como mota e esta historia é para ingles ver.. pq era menino bonito da tv e tal....é mesmo so para a FOTO.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Confirmada morte de Angélico Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico Icon_minitimejunho 29th 2011, 01:30

MaNiNhO escreveu:
Claro que têm que dar uma desculpa .. mas pensemos .. o angelico era menino da noite.. bmw emprestado para o batimento .. que nao custa 20 tostoes e este tipo de cantor nao ganha nem para se manter.. e normal apanhou uma maquina nova queria puxar por aquilo como qualquer um de nos faria.. correu mal por motivos que nunca saberemos.. agora nao me venham com essa do pneu que o carro em questao nem com os quatro rebentados em piso seco ele se despistava numa autoestrada.. e pelo acidente tendo em conta como o carro ficou nao ia a 120 km/h .. ja vi muitos acidentes e isto foi de 160/180 para cima..

Concordo ctg Maninho!!!E k estamos a falar de serie 6, não de um opel Corsa...eu tb acho muito estranho, com um carro desses ter um estoiro daqueles!!!

Os meus sentimentos as familias dos dois k faleceram, e as melhoras para a rapariga...!
Ir para o topo Ir para baixo
Helder_Gonçalves
CBR 400
Helder_Gonçalves

Número de Mensagens : 403
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr 600F Sport
Data de inscrição : 30/08/2009

Confirmada morte de Angélico Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico Icon_minitimejunho 29th 2011, 01:56

R.I.P
Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 05/03/2011

Confirmada morte de Angélico Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico Icon_minitimejunho 29th 2011, 02:02

R.I.P DESCANSA EM PAZ
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

Confirmada morte de Angélico Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico Icon_minitimejunho 29th 2011, 02:06

Boas a minha questão é mais a seguinte , o carro levava pneus run flat ou seja nao rebentam furam mas pouco desce o perfil do pneu devido a carcassa de aço interna daí não ser qualquer casa de pneus que mete e ou muda pneus desses pois sem maquina propria tem de corta o pneu que não é facil (experiença propria) , isto tudo porque quando comprei a minha carrinha sminova uma 535d kit M vinha com os pneus quase novos de piso e de repente na AE a uns 140 senti tremer na direção e acusou pneu furado no computador de bordo e quando cheguei ao meu mecanico numa de aproveitar e mandar pintar as 4 jantes descobri que os pneus da frente estavam todos abertos na lateral interna com o aço interior ja á vista e isto sei la á quanto tempo / klm andava e posso adiantar que pouco antes tinha feito umas 3 vezes 250 numa de "experimentar" para disparar o segundo turbo visto que não havia transito e eram rectas enormes de 2 faixas.... resumindo custa me acreditar que rebente assim um runflat o pessoal das oficinas vêem se nas horas para retirar os pneus portanto tambem nao deve saír em andamento com 2 tretas .
Tudo isto a parte é uma pena que se tenham perdido 2 vidas jovens e com futuros bons pela frente , toda a gente erra ninguem é perfeito ás vezes erramos e saímos ilesos outras vezes dá nisto , é mesmo assim a vida infelismente eu pessoalmente não consigo andar sem cinto e na mota sem casco mas tambem nao estamos livres de cometer outros erros que nos custem a vida ...

R.I.P.
SENTIMENTOS AS FAMILIAS E AMIGOS DOS FALECIDOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Confirmada morte de Angélico Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico Icon_minitimejunho 29th 2011, 02:10

Em relação ao acidente... não vou comentar... podia acontecer comigo....

Comento antes que (na minha opinião) foi a "sorte" dele... É que a recuperação ia ser mínima..

A família é que agora ficará mal... Que tenham força!

RIP
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Confirmada morte de Angélico Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico Icon_minitimejunho 29th 2011, 02:28

Gabriel Gonçalves escreveu:
Boas a minha questão é mais a seguinte , o carro levava pneus run flat ou seja nao rebentam furam mas pouco desce o perfil do pneu devido a carcassa de aço interna daí não ser qualquer casa de pneus que mete e ou muda pneus desses pois sem maquina propria tem de corta o pneu que não é facil (experiença propria) , isto tudo porque quando comprei a minha carrinha sminova uma 535d kit M vinha com os pneus quase novos de piso e de repente na AE a uns 140 senti tremer na direção e acusou pneu furado no computador de bordo e quando cheguei ao meu mecanico numa de aproveitar e mandar pintar as 4 jantes descobri que os pneus da frente estavam todos abertos na lateral interna com o aço interior ja á vista e isto sei la á quanto tempo / klm andava e posso adiantar que pouco antes tinha feito umas 3 vezes 250 numa de "experimentar" para disparar o segundo turbo visto que não havia transito e eram rectas enormes de 2 faixas.... resumindo custa me acreditar que rebente assim um runflat o pessoal das oficinas vêem se nas horas para retirar os pneus portanto tambem nao deve saír em andamento com 2 tretas .
Tudo isto a parte é uma pena que se tenham perdido 2 vidas jovens e com futuros bons pela frente , toda a gente erra ninguem é perfeito ás vezes erramos e saímos ilesos outras vezes dá nisto , é mesmo assim a vida infelismente eu pessoalmente não consigo andar sem cinto e na mota sem casco mas tambem nao estamos livres de cometer outros erros que nos custem a vida ...

R.I.P.
SENTIMENTOS AS FAMILIAS E AMIGOS DOS FALECIDOS.




X2

Ja tive com pneus runflat na mao e aquilo até serve de banco e tudo.... sao realmente duros e como o Gabriel diz,nao é toda a gente quem tem maquinas para por/tirar os pneus runflat!!!

E mesmo furado aquilo pouca diferença tem para um pneu "normal",agora como se rebenta um pneu daqueles????????
Dos 4 so dois estao vivos(infelizmente) e só eles podem contar a verdadeira historia,agora será que se vai saber realmente a verdadeira historia?


As melhoras para quem ainda ca esta!!!

Os sentimentos para as familias de quem ja partiu
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Confirmada morte de Angélico Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico Icon_minitimejunho 29th 2011, 06:05

F1CT1C10U5 escreveu:
Se te rebentar um pneu na autoestrada, te espetares, capotares, etc e tal, e alguém que vá contigo no carro morrer, és tu a causar a morte? Não vejo porquê...
Acidente, é acidente... nada mais.

O único que levava cinto está BEM. Os outros 3, dois morreram e a outra vamos lá a ver.

Sim, sou eu a causar! Não disse o contrário!
Mas é muito diferente andar com ou sem seguro.... Era disso que eu estava a falar...

»»»»»»»»»»
Prendas escreveu:
Emprestou sem seguro, mas ele é que também devia de ter atenção a isso!

Ainda por cima causou a morte a mais um!

E se dizes que acidente é acidente, então diz-me se há diferença num acidente em que eu tenha seguro na minha moto ou e outro acidente que não tenha!??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Confirmada morte de Angélico Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico Icon_minitimejunho 29th 2011, 08:49

o que aconteceu a ele podia ter acontecido a mim.

Com 28 anos, um serie 6 nas mãos, famoso....

Só acontece a quem anda. Se vinha a 120 ou 160 num serie 6 é como se viesse a pé. Eu como muitos tiravamos proveito dos cv .

Agora não podemos esquecer que ele vinha com um carrão sem seguro. Ai é irresponsabilidade.

Agora pergunto:
O bmw não informar com sinal sonoro a falta de cinto?
Ir para o topo Ir para baixo
oestux
CBR 400RR
oestux

Número de Mensagens : 578
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha / Bruxelas
Mota/Modelo : CBR 900RR
Data de inscrição : 16/02/2011

Confirmada morte de Angélico Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico Icon_minitimejunho 29th 2011, 09:41

A realidade é que foi um grande irresponsável e para além do mais causou a morte de mais pessoas.

Digam o que disserem, além de ser tanga a questão do pneu, não levava um renault 5, um bm não sofre assim de qualquer maneira com um pneu.

Andar sem cinto tinha que ser propositada e convenhamos, se alguém andar no meu carro sem cinto, ainda por cima menor, vai logo para a rua.

É o mesmo que andar de mota de calções e t-shirt mas enfim.

O problema deste país é que como é um suposto "famoso" perdoa-se tudo, já se fosse um zé ninguém classificavam-no de assassino, enfim acidentes custam sempre mas este não é dos piores, se fosse um pedreiro ficava mais chateado que esses pelo menos trabalham.

Just my 2 cents.

Cumprimentos, boas curvas e em segurança!!
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Confirmada morte de Angélico Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico Icon_minitimejunho 29th 2011, 11:49

R.I.P. Sad

pela irresponsabilidade das duas partes como do stand e do angelico , o angelico parecia me um gaijo 5*** enfim!!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Confirmada morte de Angélico Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico Icon_minitimejunho 29th 2011, 11:53

oestux escreveu:
O problema deste país é que como é um suposto "famoso" perdoa-se tudo, já se fosse um zé ninguém classificavam-no de assassino

Mas assassino porquê? A outra pessoa que morreu não levava cinto porque não queria... Porque se levasse provavelmente não lhe tinha acontecido nada...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Confirmada morte de Angélico Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico Icon_minitimejunho 29th 2011, 11:58

F1CT1C10U5 tens que admitir que se fosse eu a conduzir toda a gente dizia o mesmo...

e tal ia-se armar, um puto enfim...

De facto quem ia sem cinto ficou gravemente ferido ou morreu mas basta ver as noticias que só falam nele.

Quem morreu nada ou pouco disseram e da rapariga o mesmo...

É figura publica...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Confirmada morte de Angélico Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Confirmada morte de Angélico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» RSV-4 Biaggi Réplica confirmada
» MotoGP: FB Corse ainda não está confirmada
» Categoria Moto3 confirmada para 2012
» |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada)
» VOO TAP... Esta é de morte...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-