InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarConfirmada morte de Angélico - Página 3 LojaConfirmada morte de Angélico - Página 3 V-deosConfirmada morte de Angélico - Página 3 Fotos
Confirmada morte de Angélico - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Confirmada morte de Angélico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Confirmada morte de Angélico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 3 Icon_minitimejunho 30th 2011, 10:53

Contra mim, falo.

Se me dessem um carro daqueles para a mão, certamente não ia fazer a AE a 120, isso era garantido.

Nunca me expressei contra o factor velocidade, apenas me revolta o mediatismo em redor do actor, nada mais.

Até porque acidentes desses infelizmente estão sempre a acontecer.

Não ouvi ninguem a referir-se á outra jovem que está internada, ao rapaz que morreu, ao condutor que seguia no carro atras, etc, etc....

Mas toda esta revolta é mais sobre a comunicação social, que apenas dá ênfase ao actor... esquecendo todas as outras pessoas e esquecendo que amigos e familia também estão a sofrer.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 3 Icon_minitimejunho 30th 2011, 10:55

Pois Hugo, eu também não iria a 120 DE CERTEZA...

Em relação ao mediatismo isso sempre foi e sempre será assim...
Quanto maior é o "público alvo" maior ênfase se dá à notícia...

É tipo os jogadores de futebol... Há milhares de jogadores de futebol em Portugal, mas ninguém fala do Zé António que joga no Caneças... É normal.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Confirmada morte de Angélico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 3 Icon_minitimejunho 30th 2011, 10:59

F1CT1C10U5 escreveu:
O que acho piada é que de repente é só pessoal a falar com conhecimento de causa, como se tivessem presenciado o acidente...

"Dizem que ía a velocidade X" ? Diz quem? A única pessoa que se pode pronunciar sobre a velocidade a que ía era o gajo que se safou sem ferimentos graves do acidente, e pelo que ele diz até não vinham assim muito depressa, tudo o resto é pura especulação.

É tudo a atirar pedras, mas se for preciso numa situação idêntica puxavam pelo carro como se não ouvesse amanhã, mas pronto, só interessa se for para os outros.

Telhados de vidro é muita lixado...

Estou mesmo a ver o gajo que ia lá dentro a admitir que iam numa grande ramboia a 240 e sem cintos...e não estou a dizer que iam! apenas estou a dizer que mesmo que diga a verdade não acreditas É a mesma coisa quando a policia pergunta se bebeste alguma coisa, independentemente da tua resposta vais soprar.
Ainda vai chegar a moda das caixas negras nos carros!

Eu não critico o facto de ir a 200 ( se fosse eu também ia) a questão é todas as outras coisas que se facilitaram:seguro, cintos, condição em que estava o carro). Eu antes de pegar na mota (e é minha) verifico muitas coisas para não ir ao chão num carro não há menos mas pronto como tem 4 rodas facilita-se e sendo o carro emprestado nem vejo razão nenhuma para ver se está em condições Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 3 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 03:21

realmente ha certas opinioes que me deixam de boca aberta....

paz a sua alma, o mal é dele que ja partiu, e do outro ocupante e infelizmente deixam a familia a sofrer....

agora vou so deixar a minha opiniao.

Eu so entro no carro de alguem se tiver confiança na pessoa que o conduz. o que aconteceu com o angelico podia acontecer com o meu grupo de amigos e irmos todos para o gadelho.

se me emprestassem um carro, a partida confiava no facto de ter seguro, nao ia andar a procura dos papeis e se tinha revisao e nao ia olhar para o nr do chassis e do motor, etc.

depois ao meter me na AE nao ia andar a 120km/h. com o meu clio ando a 170 e axu k vou parado, portanto nao vou estar com sinismos, a hora que foi e na estrada que é dava calor e admito k ia ao limite com o carro.

se calhar foi o k o rapaz tentou e despistou se antes de chegar ao "limite"....

aconteceu a ele? podia acontecer comigo....

mediatismo em redor dele? é verdade, mas ele tem imensos fãs, as meninas dizem k é giro e boa pinta, é normal o medietismo, o nosso pais é assim mesmo, nao o condeno.

quem ia com ele eram todos maiores, cabe na cabeça de cada um meter ou nao o cinto.

eu se fosse atras nao o ia meter de certeza absoluta. (sei k é errado, mas nao metia)

no meio disto tudo para dizer o k?

ele é ou era um jovem de 28 anos, com uma grande maquina nas maos, apenas fez o k kk um de nos fazia. nao o vou condenar pela sucedido....

nunca me fez mal nenhum..... que descanse em paz....
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Confirmada morte de Angélico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 3 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 08:32

Eu não o fazia!
Era um carro!!!

Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 3 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 09:04

daro escreveu:
realmente ha certas opinioes que me deixam de boca aberta....

paz a sua alma, o mal é dele que ja partiu, e do outro ocupante e infelizmente deixam a familia a sofrer....

agora vou so deixar a minha opiniao.

Eu so entro no carro de alguem se tiver confiança na pessoa que o conduz. o que aconteceu com o angelico podia acontecer com o meu grupo de amigos e irmos todos para o gadelho.

se me emprestassem um carro, a partida confiava no facto de ter seguro, nao ia andar a procura dos papeis e se tinha revisao e nao ia olhar para o nr do chassis e do motor, etc.

depois ao meter me na AE nao ia andar a 120km/h. com o meu clio ando a 170 e axu k vou parado, portanto nao vou estar com sinismos, a hora que foi e na estrada que é dava calor e admito k ia ao limite com o carro.

se calhar foi o k o rapaz tentou e despistou se antes de chegar ao "limite"....

aconteceu a ele? podia acontecer comigo....

mediatismo em redor dele? é verdade, mas ele tem imensos fãs, as meninas dizem k é giro e boa pinta, é normal o medietismo, o nosso pais é assim mesmo, nao o condeno.

quem ia com ele eram todos maiores, cabe na cabeça de cada um meter ou nao o cinto.

eu se fosse atras nao o ia meter de certeza absoluta. (sei k é errado, mas nao metia)

no meio disto tudo para dizer o k?

ele é ou era um jovem de 28 anos, com uma grande maquina nas maos, apenas fez o k kk um de nos fazia. nao o vou condenar pela sucedido....

nunca me fez mal nenhum..... que descanse em paz....



boas daro,


julgo que a rapariga que esta em estado critico ainda tem 17 anos ou estou errado??
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Confirmada morte de Angélico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 3 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 09:21

Sim, pelo que soube também a rapariga tem 17 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 3 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 09:51

carro igual ao que angelico teve o acidente:

Confirmada morte de Angélico - Página 3 Bmwserie6cabriof

carro que o cantor possuía:

Confirmada morte de Angélico - Página 3 Audir802r

Portanto o rapaz já estaria habituado a altas velocidades, penso que realmente alguma coisa se teria passado...
isso de um gajo bater, bate á porta de qualquer um, eu por ex. já dei velocidades de 280, 300, e fui bater a 80, 90, é pena dois miúdos terem perdido a vida assim ainda no auge da idade...
Deus queira que a miuda de 17 anitos melhore, as melhoras para ela ...
os meus sentimentos á família e amigos das duas vitimas mortais, e que as suas
almas descansem em paz...

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Confirmada morte de Angélico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 3 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 10:17

Tens fotos do real LOL
Confirmada morte de Angélico - Página 3 261985_236772436352064_100000579285573_867969_6495277_n

Confirmada morte de Angélico - Página 3 269740_236772379685403_100000579285573_867967_4354917_n
BMW (beware my wrath) FAIL

Várias noticias já vieram dizer que não ouve rebentamento de pneu nenhum, e pelas marcas na estrada o carro ia em excesso de velocidade.
encontra-se em investigação mas tudo aponta que iam a mais de 200.

Não o condeno pois já andei a mais que isso com a minha família de carro, ou de mota com pendura. Felizmente correu bem.
Mas cada vez mais respeito a velocidade.
No que toca a rapariga era menor, e o responsável será o condutor neste caso pela sua segurança, mas vai um gajo dizer, olha mete o cinto? ainda é gozado. ou não Wink mentalidades

descanso para os que já partiram e melhoras para os que ficaram.

agora de já falarem em sabotagem é um bocado rebuscado -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 3 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 11:07

tago, é verdade que a miuda tem 17 anos, mas na minha opiniao o rapaz nao é o assassino que se consta por ai....

todos nos neste forum temos mota, eu tb nao ando sempre a 299, mas gosto de ir de vez em quando ate aos 250.... sou assassino??? se calhar, mas se eu o sou 99% deste forum tb o é, ou seja, mudem la o nome do forum pah.....

eu nao estou a defender o rapaz, apenas estou a dizer k o k lhe aconteceu podia ter acontecido com qualquer um. a rapariga sendo menor nao faz dele um irresponsavel, se calhar a irresponsabilidade ja vem dos pais dela que nao a deviam deixar sair pk é menor, assim faria mais sentido.... o que nao deixa de ser uma situaçao que eu nao estou de acordo...



Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Confirmada morte de Angélico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 3 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 11:16

daro escreveu:

todos nos neste forum temos mota, eu tb nao ando sempre a 299, mas gosto de ir de vez em quando ate aos 250.... sou assassino??? se calhar, mas se eu o sou 99% deste forum tb o é, ou seja, mudem la o nome do forum pah.....


Porque raio se mete os outros no mesmo saco? Por essa lógica, se eu sou estúpido, todos vocês também o são. Desculpa lá, mas isso não ter qualquer lógica! Primeiro, porque eu nem sequer tenho mota nem nunca andei a tais velocidades assim como há outros aqui no fórum que têm mota e não andam a tais velocidades. Agora, porque uns o fazem, não significa que os outros também o façam. Falar em maioria é diferente de dizer "99% deste fórum também o é", bastante diferente.

O mesmo se entende para a afirmação "se calhar a irresponsabilidade ja vem dos pais dela que nao a deviam deixar sair pk é menor, assim faria mais sentido", acho que não faz qualquer sentido. Ora, os pais vão fechar os miúdos todos em casa e não vão deixa-los sair porque têm menos de 18 anos. Acho que não faz qualquer sentido.

Agora se a culpa é do condutor? Em parte sim. Eu se um dia for conduzir e tiver 3 ocupantes no meu carro e eles estão sem cinto, eu vou avisa-los para colocarem o cinto, se por ventura algum for casmurro e não o quiser pôr, fica à inteira responsabilidade do mesmo, pois eu não o posso obrigar a tal (se bem que neste caso também poderia não aceitar conduzir com ele sem o cinto). Agora quando se fala em menores, aí já é diferente. Ficaria à nossa responsabilidade tal facto, mesmo que a rapariga de 17 anos não quisesse pôr o cinto, seria obrigada a tal. Ou não se faria o mesmo a uma menina de 8 anos? Se ela dissesse "não quero cinto", o que fazíamos? Dizíamos "ok" e conduzíamos perante tal irresponsabilidade?

Acho que tudo isto são questões de bom senso.
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 3 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 11:23

se nao tens mota calas te pk claro k nao estava a falar para ti....

foi mais um comentario para fazer muitos???

és santinho agora? nunca passas te dos 120km/h na AE? nunca andas te a mais de 50 nas localidades???? so queria xegar ao facto de que todos nos somos irresponsaveis de uma maneira ou de outra.... podes muito bem saber o k vais a fazer a 120, mas se fores numa IP a 120 ja estas a infringir....

enfim....

NO COMMENT
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 3 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 11:25

lol
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Confirmada morte de Angélico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 3 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 11:29

daro escreveu:
se nao tens mota calas te pk claro k nao estava a falar para ti....

foi mais um comentario para fazer muitos???

és santinho agora? nunca passas te dos 120km/h na AE? nunca andas te a mais de 50 nas localidades???? so queria xegar ao facto de que todos nos somos irresponsaveis de uma maneira ou de outra.... podes muito bem saber o k vais a fazer a 120, mas se fores numa IP a 120 ja estas a infringir....

enfim....

NO COMMENT

Calo-me? Calma lá, eu ofendi-te? Tu não me mandas calar, vamos a ter respeito se faz favor.

Eu apenas tive uma opinião contrária à tua e, jamais de forma alguma, te faltei ao respeito.

Apenas comentei para dar a minha opinião, é isso que tenho feito neste fórum e sempre houve respeito até então, independentemente se as opiniões coincidiam ou não.

Se sou santinho? Claro que não, nunca disse que o era. Não, nunca passei dos 120km/h na AE nem dos 50km/h nas localidades.

Mas ficamos por aqui então, deste a tua opinião, e eu respeito-a, e eu dei a minha. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 3 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 11:30

Ja por isso ele disse 99%, se nao se te incluis no 1% que não o faz abstente!

O pessoal prece que gosta de pegar em coisinhas para arranjar logo maneira de criar atritos.... Respirem!

Eu sobre isto não falo, apenas deixo o reparo de tudo agora se lembrar que a moça tinha 17 anos e é menor e ele é responsável!

Eu agora ia ser desagradável se calhar por isso vou à volta.....

Quem daqui ao entrar no seu carro para o banco de trás um/a jovem de 17 anos lhe diz que tem de por o cinto????

Parece que as pessoas procuram qualquer coisa para "condenar" uma pessoa, se não for do cú arranjam que seja das calças!

Com 17 anos ja pode muito bem pensar por ela porra, ja não precisa do pai para ir pa cama pinar, e precisa que o amigo lhe diga pa por o cinto... Oh pah poupem-me porra...

Abram os olhos, aconteceu com ele podia acontecer com todos nós.....

Deixai-o estar descansado, está morto que descanse em paz agora!!!

_________________________________________
Confirmada morte de Angélico - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 3 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 11:35

Trollitito escreveu:


Calo-me? Calma lá, eu ofendi-te? Tu não me mandas calar, vamos a ter respeito se faz favor.

Eu apenas tive uma opinião contrária à tua e, jamais de forma alguma, te faltei ao respeito.

Apenas comentei para dar a minha opinião, é isso que tenho feito neste fórum e sempre houve respeito até então, independentemente se as opiniões coincidiam ou não.

Se sou santinho? Claro que não, nunca disse que o era. Não, nunca passei dos 120km/h na AE nem dos 50km/h nas localidades.

Mas ficamos por aqui então, deste a tua opinião, e eu respeito-a, e eu dei a minha. Wink

axu k vou ficar por aqui.....

se cumpres com os limites, metes o cinto quando andas atras num carro e quando te emprestam um carro vais ver se as medidas dos pneus coincidem com as do livrete vamos estar sempre em desacordo...

portanto so te resta comprares uma mota, fazeres me um convite para ir ver os barcos a marina do freixo e pagares a conta....
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Confirmada morte de Angélico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 3 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 11:36

silver_bullet, o problema é que dizer 99% é algo exagerado, pois como eu há muitos. Seja como for, não foi minha intenção criar qualquer tipo de atrito.

À questão da rapariga, o que dizes é verdade, ela tem cabecinha para pensar por ela mesma, mas se é menor e és tu que vais conduzir, acho que também sabes que fica a teu cargo a responsabilidade de ela não usar cinto. Acho que aí já vai de cada um de dizer ou não para colocar o cinto.

De qualquer das formas, não o condeno por tal facto neste momento, infelizmente aconteceu-lhe o que aconteceu e isso não se deseja a um ser humano.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 3 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 11:38

Para quem não usa cinto quando vai atrás, se não o fazem por vocês, façam-no por quem vai à vossa frente no carro.

Em caso de embate frontal, serão projectados contra a pessoa que vai à vossa frente, e para além de se aleijarem/matarem a vocês, aleijam/matam a pessoa que vai à vossa frente.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 3 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 11:42

EU não ando atras... Mas tens razão FIC.

_________________________________________
Confirmada morte de Angélico - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Confirmada morte de Angélico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 3 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 12:05

F1CT1C10U5 escreveu:
Para quem não usa cinto quando vai atrás, se não o fazem por vocês, façam-no por quem vai à vossa frente no carro.

Em caso de embate frontal, serão projectados contra a pessoa que vai à vossa frente, e para além de se aleijarem/matarem a vocês, aleijam/matam a pessoa que vai à vossa frente.

x2

O carro tem cintos são para usar, nem que seja para ir ao café da esquina Wink
Mentalidades destas é que dão em acidentes fatais. Aqui neste caso pouco importa o uso de cinto visto ter havido um capotamento e ainda para mais ser um carro de capota semi rígida..

Carro que conduzo os passageiros tem de usar cinto e ponto! querem andar sem cinto vão no carro próprio.

Mas desde que vejo malta a andar de mota apenas de capacete, t-shirt e chinelos só digo assim: CADA UM SABE DE SI!!!

Mas no carro que conduzo cinto é obrigatório, alguém tem noção da aceleração que um passageiro atrás adquiri num embate frontal? pensem nisso e vêem que mete respeito!!!

Já na mota, não obrigo o pendura no verão ir equipado(pelo menos com o corpo protegido) mas advirto sempre, olha que a pele para o alcatrão é mais mole que manteiga Wink

e tenham calma que opiniões diferentes todos temos, mal seria se não as tivéssemos, seria uma seca debater um assunto!

Argumentar é 1000x melhor que mandar calar.

Trollitito não digo que vás andar em excesso de velocidade nos primeiros tempos, mas com uma 900 verás que terás que ter muito controlo no punho, principalmente dentro das localidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Confirmada morte de Angélico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 3 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 12:12

Ti escreveu:

Trollitito não digo que vás andar em excesso de velocidade nos primeiros tempos, mas com uma 900 verás que terás que ter muito controlo no punho, principalmente dentro das localidades.

Concordo com o que disseste anteriormente.

Quanto a esta última parte, também tenho noção disso, pois, como já disse, não sou santinho nenhum, mas também posso já dizer que serei o primeiro a afirmar que cometi excessos de velocidade quando tal acontecer (nem coloco questão de "se acontecer" pois parto do princípio que será algo fácil de atingir >50km/h), mas também não pretendo chegar a exageros.
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Confirmada morte de Angélico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 3 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 12:17

basicamente só será metade do que a primeira mudança dá LOL e mesmo assim já estás a mais de 50 xP
eu tirei as carta aos 21 e comprei logo mota, e tive consciência disso muito cedo.
E parece que com o passar dos km's e dos anos a responsabilidade cai em cima de nós.
No geral respeito os 50km/h mas mentiria se o dissesse sempre.
Mas é mais fácil apanharem me no dobro da velocidade permitida, numa autoestrada do que dentro de uma localidade. LOL
Mas elas acontecem sempre onde menos se espera.
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 3 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 13:38

daro escreveu:
tago, é verdade que a miuda tem 17 anos, mas na minha opiniao o rapaz nao é o assassino que se consta por ai....

todos nos neste forum temos mota, eu tb nao ando sempre a 299, mas gosto de ir de vez em quando ate aos 250.... sou assassino??? se calhar, mas se eu o sou 99% deste forum tb o é, ou seja, mudem la o nome do forum pah.....

eu nao estou a defender o rapaz, apenas estou a dizer k o k lhe aconteceu podia ter acontecido com qualquer um. a rapariga sendo menor nao faz dele um irresponsavel, se calhar a irresponsabilidade ja vem dos pais dela que nao a deviam deixar sair pk é menor, assim faria mais sentido.... o que nao deixa de ser uma situaçao que eu nao estou de acordo...




ok ok daro, so respondi ao que escreveste porque mencionmaste que todos eram maiores, mas tambem eu poderia tar errado, como falam na menina de 17 anos que ainda esta em estado critico, enfim, sao coisas que duram segundos.......
Ir para o topo Ir para baixo
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 125R '04
Data de inscrição : 06/08/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 3 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 14:06

99% dos utilizadores são o quê? Olha que há muitas CBR 125R por aqui... Bem mais do que 1%...

Quanto ao assunto... Se fosse eu a conduzir o BMW e a ter aquele mesmo acidente com as mesmas consequências era um assassino, mas como foi o menino bonito, coitadinho que podia ter acontecido a qualquer um de nós...
Deixe-mo-nos de hipocrisia.
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Confirmada morte de Angélico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 3 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 14:33

Raspunsen escreveu:
Quanto ao assunto... Se fosse eu a conduzir o BMW e a ter aquele mesmo acidente com as mesmas consequências era um assassino, mas como foi o menino bonito, coitadinho que podia ter acontecido a qualquer um de nós...
Deixe-mo-nos de hipocrisia.

É a pura das verdades....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Conteúdo patrocinado




Confirmada morte de Angélico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Confirmada morte de Angélico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» RSV-4 Biaggi Réplica confirmada
» MotoGP: FB Corse ainda não está confirmada
» Categoria Moto3 confirmada para 2012
» |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada)
» VOO TAP... Esta é de morte...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-