InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarConfirmada morte de Angélico - Página 4 LojaConfirmada morte de Angélico - Página 4 V-deosConfirmada morte de Angélico - Página 4 Fotos
Confirmada morte de Angélico - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Confirmada morte de Angélico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 4 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 15:05

e triste perder um grande actor e cantor.
e sempre triste perder se uma vida humana seja de que maneira for.

as minhas condolencias a familia e amigos de todos os intervenientes no acidente.

as melhoras para a rapariga.

acho que o acidente foi resultado de uma sabotagem. infelizmente ele nao ta ca para contar como foi.

com cinto de seguranca e airbag's nos automoveis de hoje em dia as pessoas nem sempre saem ilesas, tudo vai depender do impacto do acidente.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 4 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 17:50

Raspunsen escreveu:
99% dos utilizadores são o quê? Olha que há muitas CBR 125R por aqui... Bem mais do que 1%...

Quanto ao assunto... Se fosse eu a conduzir o BMW e a ter aquele mesmo acidente com as mesmas consequências era um assassino, mas como foi o menino bonito, coitadinho que podia ter acontecido a qualquer um de nós...
Deixe-mo-nos de hipocrisia.

A meu ver se fosses tu eras um gajo que provavelmente teve azar, que é o que eu acho que aconteceu ao Angélico.

Tu chamas-lhe hipócrisia, eu chamo-lhe "só falam mal do dito cujo porque era um gajo conhecido", porque 99% de nós nos sapatos dele tinhamos feito o mesmo ou pior (pior no sentido de irmos a mais velocidade do que a que ele ía).

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 4 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 17:52

agora falam de sabotagem

isto ainda vai rolar muitos paninhos quentinhos vai!!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 4 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 17:53

Agora é o normal, é as revistas cor de rosa a inventar assuntos para vender...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 4 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 17:54

F1CT1C10U5 escreveu:
Agora é o normal, é as revistas cor de rosa a inventar assuntos para vender...

nem mais !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 4 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 18:00

Raspunsen escreveu:
99% dos utilizadores são o quê? Olha que há muitas CBR 125R por aqui... Bem mais do que 1%...

Quanto ao assunto... Se fosse eu a conduzir o BMW e a ter aquele mesmo acidente com as mesmas consequências era um assassino, mas como foi o menino bonito, coitadinho que podia ter acontecido a qualquer um de nós...
Deixe-mo-nos de hipocrisia.

Mas alguem esta a dizer que é coitadinho?? Sabes ler?

Podia acontecer a qualquer um de nós sim, achaste imune? Ou achas que és o melhor condutor do mundo? Os herois já morreram todos....

Se fosses tu a conduzir o BMW ias ser assassino porquê explica-me? Há motivos para dizeres isso, ou estás a disparatar porque te apetece?

A questão não é deixar de ter hipocrisia é deixar de ter a put@ da mania que se é mais que os outros... é por isso que é só chicos espertos nestas estradas,a postura de uma pessoa quando fala é o espelho da sua personalidade, e ao que se lê por aí percebe-se porque as estardas deste país são uma selva!


Eu nem curtia o Angélico, mas esta conversa sobre quem já morreu mete nojo às moscas, e é preciso ser muito mesquinho para já depois do moço enterrado ainda se continuar com estas cenas!

Se nunca excedes nada, o que não acredito, fixe para ti...

Enfim.....

_________________________________________
Confirmada morte de Angélico - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 125R '04
Data de inscrição : 06/08/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 4 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 21:49

Podia perfeitamente acontecer-me a mim ter aquela máquina e exceder todos os limites de velocidade, mas uma coisa te garanto, NINGUÉM saía do meu carro projectado. Quem quer andar comigo mete a porcaria do cinto. Porque em caso de acidente, com ou sem culpa, a RESPONSABILIDADE é MINHA! A hipótese de poder sobreviver ao acidente e viver com a culpa de uma morte na consciência era minha.

Portanto não venhas com falsos moralismos, porque apesar de o gajo já estar morto e enterrado, eu não estou nem nas tintas para ele. Não consigo é ver pessoal a desculpabilizar o gajo só porque morreu e era conhecido e tal. Isso não faz dele um gajo com azar.

Haa, e se tivesse a put@ da mania, eu escreveria que o gajo foi um assassino, mas se fosse comigo tinha sido azar.


Mas já que tens tanto moralismo, deixo-te uma noticia para analisares e tirares as tuas conclusões:
http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Beja&Concelho=Ferreira%20do%20Alentejo&Option=Interior&content_id=1066424

Assassino ou teve azar??? Sem hipocrisia sff.

Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 4 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 22:22

Para já podes acalmar, que eu não estou aqui para arranjar confusões. Dei a minha opinião, por isso se não gostas estás no teu direito, mas não venhas com o "já que és tão moralista" e outros que tal, porque isso passa-me mesmo ao lado.

Não sei se o Angélico teve azar ou se armou em "bom" e a a coisa correu mal. Não estava lá para ver, mas também nenhum de nós estava, mas aparentemente é só pessoal que sabe exactamente o que se passou e que falam com certezas como se estivessem lá.

Sabem se o pneu não rebentou mesmo? Sabem se o eixo não partiu? Sabem que o gajo ía a 250? Não. O único que pode ter certezas era o passageiro que sobreviveu e esse é bastante claro no que diz. Também pode estar a mentir. Mas estará? Têm a certeza disso?

Só não percebo é porque raio se está a chamar assassino ao rapaz sem saber ao certo o que se passou.

Nunca passam dos 120 na auto-estrada? Se tiverem um acidente a 130 (que é acimda do limite de velocidade) e alguém morrer, são automaticamente assassinos? Sinceramente não percebo o porquê de tanta revolta contra o rapaz...

Em relação o link que mostras, respondo-te o mesmo. Não estava lá, não sei.

Isto é cada vez que é noticiado no telejornal um acidente de mota "de alta cilindrada" em que o acidente é AUTOMÁTICAMENTE retratado como o gajo da mota vir a abrir feito um louco e ter causado um acidente, quando a maior parte das vezes nem é o caso.

Por exemplo, eu tive um acidente de carro em que bati numa mota e mandei duas pessoas ao chão e não as matei porque não calhou. Sim, porque não calhou. Depois, quando contei o acidente a amigos, familiares, etc, todos sem excepção se saiam com a pérola "Pois, o gajo da mota também vinha a abrir de certeza..." e na realidade se calhar nem a 50 vinha...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 4 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 22:28


Citação :
Portanto não venhas com falsos moralismos, porque apesar de o gajo já estar morto e enterrado, eu não estou nem nas tintas para ele. Não consigo é ver pessoal a desculpabilizar o gajo só porque morreu e era conhecido e tal. Isso não faz dele um gajo com azar.

Falso moralismo?? Onde?? Não percebo essa afirmação! Podes apontar onde está o meu falso moralismo?

Eu não o desculpo, nem o culpo, como disse, pode acontecer a qualquer um, e como eu não estava lá nem vi não me alongo nesse temo como a maioria faz!



Citação :
Mas já que tens tanto moralismo, deixo-te uma noticia para analisares e tirares as tuas conclusões:
http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Beja&Concelho=Ferreira%20do%20Alentejo&Option=Interior&content_id=1066424

Assassino ou teve azar??? Sem hipocrisia sff.


Hipocrisia?? Conheces-me? Vê-se mesmo que não, se coisa que não sou é isso!

Esse caso já tem barbas mas dou-te a minha opinião sincera!

Nesse caso considero o condutor um assassino sim! E digo-te porquê!

Um coisa é circular numa auto estrada de madrugada a alta velocidade, outra bem diferente é ir chamar duas pitas para viram comigo ver que o meu carro é uma grande bomba, e numa nacional vou perto dos 200km/h a ultrapassar carros!

Não compares o que não tem comparação ou esta conversa torna-se sem lógica!

_________________________________________
Confirmada morte de Angélico - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 125R '04
Data de inscrição : 06/08/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 4 Icon_minitimejulho 3rd 2011, 22:40

F1CT1C10U5, a do moralismo não era bem para ti, mas pela resposta que deste, acho que também podes ficar com um bocado.

silver, eu vou pegar no teu falso moralismo para dizer que o tipo da noticia teve azar. Queria mostrar a bomba a duas pitas e excedeu-se um bocadinho. Teve azar, podia ter acontecido a qualquer um de nós.

"Se nunca excedes nada, o que não acredito, fixe para ti..."


O gajo morreu, o outro que saiu disparado também, a miúda está como está.
Paz às suas almas, mas não me convencem que teve azar...

Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 4 Icon_minitimejulho 4th 2011, 10:41

Para ser sincero não percebi nada do que disses-te!

Do pouco que percebi misturas alhos com bugalhos, e aí eu não acompanho!

No caso desse tipo do 350, NÃO; NÃO ACONTECIA A QUALQUER UM!!! Eu nunca andei a 200km/h numa nacional, ainda para mais em pleno dia e com gente no carro! Nem eu nem a maioria dos que aqui estão, mas se perguntares se na AE já andei a 250, sim isso já andei!

Percebes a diferença? Um comportamento desses numa nacional, onde além do espaço ainda tens tráfego em dois sentidos, ha casas, etc na maioria dos casos, é um acto homicida! Seja de mota seja de carro, e já o disse num tópico sobre uns companheiros que se gabavam de fazer a nacional a 260.


Mais uma vez te digo não vejo onde está o falso moralismo, e tu não o consegues mostrar ao que parece!

Falsos moralismos não dou, eu sou dou a minha opinião pro base na minha pessoa, tu como não me conheces convém te absteres de certos comentários, por que não consegues argumentar o que dizes e depois entramos neste dialogo sem sentido nenhum!

por mim estamos falados

Cumprimentos

_________________________________________
Confirmada morte de Angélico - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 4 Icon_minitimejulho 4th 2011, 12:48

nao percas tempo silver.....

Ir para o topo Ir para baixo
titimaster
CBR 250
titimaster

Número de Mensagens : 234
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex.CBR 600F/ CBR1000RR
Data de inscrição : 09/03/2011

Confirmada morte de Angélico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 4 Icon_minitimejulho 4th 2011, 13:04

Realmente podiam parar com estas discussões inuteis nem percebo sequer o porque de existir um topico acerca deste assunto porque se fosse outropobre coitado kualker ke não foce conhecido e até tivesse falecido sem culpa nenhuma não existia um topico sobre ele.
sinceramente esta historia já me irrita tenho pena dele tinha a minha idade conheço pessoal da outra margem ke o conhecia e tinham andado com ele na escola mas sinceramente não me parece ser tão relevante assim e mto menos que discutam por isso,
Acho sim que se devia abrir um topico sobre o Salvador Caetano esse sim um homem que contruiu um imperio e trouxe alguma riqueza ao nosso País era já de idade mas esse sim era um Homem de H grande e acho ke com a morte do Angélico que lhe tiraram merito e praticamente não se ouve falar dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Confirmada morte de Angélico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 4 Icon_minitimejulho 4th 2011, 13:38

titimaster...
Sim, tens razão e também estive a par dessa noticia.
O homem fundou empresas e deu muito emprego, isto com a 4ªclasse. Grande história de vida!!!

Mas 85anos vs 28??

estas noticias enjoam pela inundação que têm nos media... mas vê pelo lado lúdico para a juventude!

Infelizmente as estatísticas falam por si e são bem reais, morrem cada vez mais jovens nas estradas portuguesas!!!

estes tipos de noticias que sirvam de prevenção e toquem nos jovens...
apesar de o exemplo de salvador caetano também ser de louvar focar, o que não é nos media, mas ai entra a distinção entre os jovens. Cada um interessa-se pelo que gosta.

é como o silver_bullet referiu, uns gabam-se de andar a 260 na nacional Wink eu cá gabo me por ver a natureza e conhecer culturas ao ir pelas nacionais. Parar no café à beira da estrada e ser acolhido impecavelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
titimaster
CBR 250
titimaster

Número de Mensagens : 234
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex.CBR 600F/ CBR1000RR
Data de inscrição : 09/03/2011

Confirmada morte de Angélico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 4 Icon_minitimejulho 4th 2011, 14:41

Claro que tambem te dou razão Ti ele realmente era mto jovem e no inicio de vida e poderia ter mto para dar senão fosse esta morte prematura, e ai concordo plenamente contigo se isto for para servir de lição aos jovens que conduzem como senão houvesse amanha mas depois de tudo o que tenho ouvido parece que o grande culpado foi o carro coisa ke eu duvido um bocado mas tudo bem bem pelo menos que isto sirva de lição para alguns malabaristas que andam nas nossas estradas e falo porque por vezes tambem o faço agora já não tanto porque ja vi mtos amigos e companheiros a partir devido a certas brincadeiras que depois deixam de ser brincadeiras, eu tambem acelero e já dei velocidades bastante elevadas mas quando o faço tento ser dentro da inconsciencia o mais consciente possivel (isto nao soa mto bem mas acho que me faço entender) mas quando o faço é sozinho porque ter amigos a puxar por nós pode dar em asneira e já me aconteceu e o local onde fazemos essas"brincadeiras" e sim 260 numa nacional quem o deu não o vai dar mtas mais vezes pois vai haver um dia que o azar acontece ainda mais kuando parece que estamos á procura dele porque se é perigoso dar essas velocidades numa AE então numa nacional nem comento numa AE se correr alguma coisa mal uma entrada numa curva que numa AE a essa velocidade existem umas bem fechadas mas ainda poderemos ter a sorte de emendar a trajectoria ou assim mas numa nacional acho que nem o Rossi!
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Confirmada morte de Angélico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 4 Icon_minitimejulho 4th 2011, 14:55

não julgo ninguém. infelizmente nem a justiça em Portugal sabe julgar quanto mais eu -.-'
ir atrás de um grupo dá sempre em mau resultado.
Sabem quando dou os meus limites? quer em curva quer em rectas?
é como tu falas, eu tento ser o mais consciente possível, a minha mota dá o limite quando só ando eu na estrada, tento sempre isso.. o máximo que já dei na minha companheira, foi de noite e apenas eu. no percurso se apanhei 4 carros é muito e tinha 3 faixas... enfim..mas fora isso seria hipócrita dizer que não ando em excesso de velocidade diariamente!!! sim diariamente, faz de mim um rebelde? não me parece. dentro das localidades não facilito, vou mais atento aos peões do que propriamente à estrada...
Mas tem dias, como em tudo na vida, ou porque vou atrasado, ou porque ate estou equipado dos pés a cabeça e apetece deitar-me mais um bocado, ou porque... enfim
nunca digam nunca, porque nesse dia as situações acontecem sem bater à porta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
titimaster
CBR 250
titimaster

Número de Mensagens : 234
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex.CBR 600F/ CBR1000RR
Data de inscrição : 09/03/2011

Confirmada morte de Angélico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 4 Icon_minitimejulho 4th 2011, 15:05

É mesmo Ti é quando menos esperamos, e claro que não somos santos e mto menos rebeldes mas acho que até a própria sociedade tem essa ideia anda de mota é porque anda rápido e sim pelo menos no que me toca tenho de concordar, também tenho akeles dias em que saio de casa e vou passear na casa dos 80, 100Km/H a pensar na vida que não anda nada fácil nos dias que correm, a ver a vistas, só mesmo naquela do relax e a curtir a menina sim porque dá para curtir mesmo que seja devagar quem ama as motas que é o meu caso sabe bem que isso é inteiramente possível o sentimento de liberdade levar com o vento nas "bentas" sabe tão bem olha senão tivesse que ir trabalhar era mesmo isso que fazia neste momento Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 125R '04
Data de inscrição : 06/08/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 4 Icon_minitimejulho 4th 2011, 18:46

silver, lamento que não queiras compreender aquilo que escrevi.

Quanto ao do 350, segundo percebo o teu ponto de vista dizes que é homicida por ser uma Nacional. Conheces a Nacional em causa? Estiveste lá? Eu conheço nacionais onde é mais seguro andar a 180 do que certos troços de AE a 150. Tudo é relativo, depende do julgamento de quem olha.
Mas pronto, para ti o do 350 é homicida por andar na nacional de dia a abrir, para mim o Angélico foi homicida ao permitir levar passageiros sem cinto. Se te conseguisse fazer compreender pelo menos isto já dava o tempo que passei a escrever como bem empregue. Mas parece-me que por algum motivo não queres aceitar as coisas desta forma... Porreiro para ti. Espero bem que nunca tenhas um acidente e um passageiro teu venha sem cinto.


Mas não me peças para não te julgar sem te conhecer, quando tu fizeste exactamente o mesmo em relação a mim. Queres quotes, ou chegas lá sozinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Confirmada morte de Angélico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 4 Icon_minitimejulho 5th 2011, 10:05

Mas qual não querer compreender, não se percebe nada do teu outro post, não tenho culpa!

Já te pedi para não me fazeres acusações se fazes o favor!

Se para ti é a mesma coisa tudo bem, para mim não é, nem tem anda a ver, acho ridícula a tua comparação!

Como é possível alguém no seu perfeito juizo considerar ser mais seguro andar a 200km/h numa nacional.... Se calhar era por isso e que se matou a ele e às duas moças!

E o que é mais engraçado é nem te passar na cabeça o pleno acto de exibicionismo por parte desse condutor, ao ir buscar propositadamente duas miúdas para irem com ele experimentar a maquina nova! Face a outro que ia em viagem para trabalhar e levava uns amigos...

Continuas a achar que é comparável?


Acusar uma pessoa de ser homicida pro os passageiros traseiros não levarem cinto? Tu estás a brincar comigo?? Essa responsabilidade cabe os passageiros e por favor não venhas com a conversa que a moça era menor, que tinha 17 anos já sabe bem o que faz!

No fim disto se achas que é tudo comparável e eu é que estou com má vontade, não sei que te diga mais...... é como diz o daro....


GIVE UP!!!

_________________________________________
Confirmada morte de Angélico - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Confirmada morte de Angélico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 4 Icon_minitimejulho 5th 2011, 11:08

silver_bullet escreveu:

Acusar uma pessoa de ser homicida pro os passageiros traseiros não levarem cinto? Tu estás a brincar comigo?? Essa responsabilidade cabe os passageiros e por favor não venhas com a conversa que a moça era menor, que tinha 17 anos já sabe bem o que faz!

GIVE UP!!!

Se fosse uma menina de 8 anos, tu obrigava-la ou não a usar cinto? De quem era a responsabilidade? Pronto, é muito pequena para saber o que faz.

E se for uma menina de 13 anos? A partir de que idade é que elas já podem ser intituladas de "já sabe bem o que faz"? Silver, há-que admitir que não interessa saber o que faz ou não, perante a lei, é menor, isso é indiscutível. Elas até podem sabe-la toda com 15 anos, não interessa, são menores e a responsabilidade é a do condutor.

Eu entendo o que dizes e se calhar na prática é isso que acontece, fica mal dizer "olha, põe o cinto" a miúdas já crescidinhas e por isso os jovens nem se preocupam com tal coisa, mas é preferível ficar mal visto e possivelmente salvar uma vida do que acontecer coisas como a que aconteceram e ela estar no hospital (o que saiu ileso ficou com ferimentos ligeiros, podia ter ido desta para pior caso não levasse cinto). Claro que na prática uma miúda com 17 ou com 18 anos é a mesma coisa, mas para todos os efeitos, com 18 se ela não usar cinto, ela é a responsabilizada, com 17 é o condutor.

EDIT: e disse isto não é para estar a criar mais discussão nem para ver quem tem razão, escrevi-o de forma passiva e é apenas um debate amigável, não interpretem mal por favor. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

Confirmada morte de Angélico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 4 Icon_minitimejulho 5th 2011, 11:33

Bom dia a todos, pelo que estou a ler todas as pessoas interpretam da forma que dá mais jeito, pelo que sei legalmente, apartir dos 16 anos já podem responder como adultos perante a lei, ou seja, se um miudo com 17 anos cometer homicidio é julgado como adulto, axo que não estou a dizer nenhuma barbaridade, se é assim porque uma miuda com 17 anos teria que ser o condutor a responder por ela neste caso especifico? eu não tenho nada contra o Angélico, mas dai a dizer que é um assassino...vai lá vai... haja coerencia e inteligencia, eu axo que ele foi irresponsável, pois acredito que ia em excesso de velocidade e as coisas aconteceram, mas quem não anda em excesso de velocidade, nem que seja uma vez na vida?
se alguém disser(como já vi neste tópico), eu não ando nem andei em excesso, so posso dizer... affraid WTF, ninguém acredita que haja alguém assim, mas ok, se vcs acreditam no inacreditável...
concordo com o Silver.
man esquece este debate pois não te leva a lado nenhum e não mudes a tua forma de ser, pois se existe gajo direto e sem falsos moralismos és tu.

agora para resolver estas "cenas" todas, axo que tu e todos os outros deveriam pagar umas mines na marina do freixo...
que dizem? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Confirmada morte de Angélico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 4 Icon_minitimejulho 5th 2011, 11:47

Se a partir dos 16 anos já têm que responder como adultos (coisa que eu não sabia), então aí o caso já muda de figura. Não sou nenhum conhecedor das leis, mas se for como dizes, então nesse caso a responsabilidade foi da rapariga sim.

Quanto à parte de dizer que o Angélico é um assassino, de certezinha que isso já não se dirige a mim, pois nunca disse tal coisa, aliás, nem estou aqui a comentar o facto do que ele fez ou deixar de fazer, infelizmente aconteceu-lhe o que aconteceu e isso não se deseja a ninguém.

Agora alguém dizer como eu disse "não ando nem nunca andei em excesso de velocidade", qual o problema disso? Tu não me conheces, jamais tens o direito de tirar qualquer conclusão a meu respeito. Eu disse-o e volto a repetir se for preciso, mas se leres bem, eu também disse que o mais certo é que no futuro ande em excesso de velocidade e quando isso acontecer eu serei o primeiro a afirmar e a admitir que cometi tal acto, até lá, afirmo com toda a certeza que nunca andei com excesso de velocidade.

Mas como eu já disse antes e volto a frisar: eu não estou aqui a ver quem tem razão, apenas pretendo um debate saudável deixando de lado os ataques pessoais. Acho que nunca fez mal a ninguém ter opiniões diferentes, pelo contrário, assim é que podemos dar um passo em frente. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
titimaster
CBR 250
titimaster

Número de Mensagens : 234
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex.CBR 600F/ CBR1000RR
Data de inscrição : 09/03/2011

Confirmada morte de Angélico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 4 Icon_minitimejulho 5th 2011, 11:47

Tens toda a razão Blue a partir dos 16 anos na visão legal é se considerado adulto daí a responsabilidade ser desse individuo, e imaginemos que a rapariga fez "birra" e não quis por o cinto que fazer em relação a isso parar o carro e dizer agora ficas aqui podia ser uma solução mas não me parece que fosse a mais acertada alem disso se esta desgraça não tivesse acontecido e por acaso eles tivesse sido mandados parar pela autoridade e ela não trouxe se cinto quem pagava a multa não era o condutor mas sim a rapariga (acho ke a responsabilidade não é do condutor) alem disso meninas de 17 anos em carros com famosos já devem ter um bom andamento e se são grandes para umas coisa sejam grandes para as outras, não acredito ke ela kuando vai dar .......... que ainda lhe estejam a explicar como é que se faz e decisões certas e erradas todos temos ela teve uma errada que lhe saiu bem caro.
Quanto ás mines bebam uma por mim que infelizmente estou longe Cool
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Confirmada morte de Angélico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 4 Icon_minitimejulho 5th 2011, 11:54

se sao os outros a pagar eu tb quero buber eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

Confirmada morte de Angélico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 4 Icon_minitimejulho 5th 2011, 12:07

[quote="Trollitito"]Agora alguém dizer como eu disse "não ando nem nunca andei em excesso de velocidade", qual o problema disso? Tu não me conheces, jamais tens o direito de tirar qualquer conclusão a meu respeito. Eu disse-o e volto a repetir se for preciso, mas se leres bem, eu também disse que o mais certo é que no futuro ande em excesso de velocidade e quando isso acontecer eu serei o primeiro a afirmar e a admitir que cometi tal acto, até lá, afirmo com toda a certeza que nunca andei com excesso de velocidade.
quote]

EU ACREDITO NAQUILO QUE QUERO, E NÃO ÉS TU QUE ME VAIS DIZER QUE NÃO TENHO O DIREITO DE TIRAR CONCLUSÕES A TEU RESPEITO, NO QUE RESPEITA A ESTA SITUAÇÃO QUE FIQUE BEM CLARO, POIS DIGO E AFIRMO QUE PENSO E TIRO AS CONCLUSÕES QUE QUISER, SE ASSIM NÃO QUISERES NÃO ESCREVAS.

O PAI NATAL JÁ NÃO EXISTE.

escrevi em letra maiuscula para que possas ver bem a minha resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Confirmada morte de Angélico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmada morte de Angélico Confirmada morte de Angélico - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Confirmada morte de Angélico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» RSV-4 Biaggi Réplica confirmada
» MotoGP: FB Corse ainda não está confirmada
» Categoria Moto3 confirmada para 2012
» |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada)
» VOO TAP... Esta é de morte...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-