InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarcomo LAVAM as vossas motas? - Página 2 Lojacomo LAVAM as vossas motas? - Página 2 V-deoscomo LAVAM as vossas motas? - Página 2 Fotos
como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 como LAVAM as vossas motas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como LAVAM as vossas motas? como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Icon_minitimeabril 20th 2012, 15:12

silver_bullet escreveu:
Jota aparece quando quiseres amigo Very Happy

Para lavar a Mota? scratch

Dia 12 de Maio ai estou seguramente, com uns valentes pasteis de nata lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como LAVAM as vossas motas? como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Icon_minitimeabril 20th 2012, 15:15

Falava para o J santos que tá aqui masi à mao, mas não me importo de lavar a tua também Razz Nesse dia, acho que não é boa ideia, quem se vai "regar" sou eu, mas se o blue disponibilizar um balde e uns panos faço o jeito!!

p.s Ah mas só a troco de coisa e tal Razz Razz Laughing

_________________________________________
como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Convidado
Convidado
Anonymous


como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como LAVAM as vossas motas? como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Icon_minitimeabril 20th 2012, 15:16

Ok, como vo Jota pensei que era eu, ouve la mas tu não bebes como é que te vais encharcar??? de icetea Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como LAVAM as vossas motas? como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Icon_minitimeabril 20th 2012, 15:17

Não tás a confundir o fulano? Razz

_________________________________________
como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Convidado
Convidado
Anonymous


como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como LAVAM as vossas motas? como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Icon_minitimeabril 20th 2012, 15:32

silver_bullet escreveu:
Não tás a confundir o fulano? Razz

Acho que não, então não es tu o gajo mais bonito la não sei daonde?! então sei bem quem és...e ia jurar que só bebias Ice Tea, então é o ToZe que só bebe ice tea, é isso?

ando todo trocado, mas lembro-me bem do Ze Lento abrir a mini com a orelha lol!

Foi Brutal lol!
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como LAVAM as vossas motas? como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Icon_minitimeabril 20th 2012, 15:36

jota só há um eu e mais nenhum lol.. jluis ve se levas a GS para me deixares dar uma voltinha.. andei com ideias em trocar a XX mas já perdi a vontade, mas traz pode ser que volte a ganhar..
Ir para o topo Ir para baixo
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Idade : 57
Localização : Santo Tirso
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird
Data de inscrição : 30/03/2010

como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como LAVAM as vossas motas? como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Icon_minitimeabril 20th 2012, 15:41

Amigo Silver!, cheers
não digas isso duas vezes,,, Razz
è k a Busa é chata como ó crl, pra se lavar,,, dass!! Shocked

até um dia destes,ta!, ou ate 12/5 !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://crfsousa@hotmail.com
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como LAVAM as vossas motas? como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Icon_minitimeabril 20th 2012, 15:41

j luis escreveu:


Acho que não, então não es tu o gajo mais bonito la não sei daonde?! então sei bem quem és...e ia jurar que só bebias Ice Tea, então é o ToZe que só bebe ice tea, é isso?

ando todo trocado, mas lembro-me bem do Ze Lento abrir a mini com a orelha lol!

Foi Brutal lol!

Pois eu sou esse gajo mesmo Laughing

Mas eu não bebdo bebidas sem alcool, esse fulano é aquele gajo feio que dá pelo nome de tozé!

O zé lento é aquela máquina, o gajo é um bruto!!!! nesta proxima ainda vais ver a abir a mini com um piscar de olhos!!!!!!!

_________________________________________
como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como LAVAM as vossas motas? como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Icon_minitimeabril 20th 2012, 15:42

so usa escreveu:
Amigo Silver!, cheers
não digas isso duas vezes,,, Razz
è k a Busa é chata como ó crl, pra se lavar,,, dass!! Shocked

até um dia destes,ta!, ou ate 12/5 !!!

Quando quiseres!

Se não for antes até dia 12!

mas não me ponham o dia todo a lavar motas dasss! Laughing

_________________________________________
como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Convidado
Convidado
Anonymous


como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como LAVAM as vossas motas? como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Icon_minitimeabril 20th 2012, 17:46

j_santos escreveu:


. jluis ve se levas a GS para me deixares dar uma voltinha..

Ok, levo pois, e podes dar uma voltinha, mas não te esqueças de uma coisa, a minha GS não é bem uma GS normal, tem uns extras que descompessam a mota tipo uns depositos de 40 lts de gasolina e pouco mais de 100.000kms que, quer queiramos quer não, ja tem alguma influencia no desgaste de material, se andares numa das novas não tem rigorosamente nada a ver com a minha, e mais ou menos como as gajas estas a ver?! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
cb1000r
CBR 250R
cb1000r

Número de Mensagens : 254
Idade : 55
Localização : Na tua traseira
Data de inscrição : 16/05/2011

como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como LAVAM as vossas motas? como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Icon_minitimeabril 20th 2012, 19:00

Mas as com mais km´s têm mais experiencia.... Wink Mais vividas.... ( as gaijas diga-se ) Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como LAVAM as vossas motas? como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Icon_minitimeabril 20th 2012, 19:57

Eu a minha é sempre e só com um pano e água , jantes e companhia é com WD40!!!

Nunca deixo acumular muita merd@, e quando chega depois de uma volta os restos mortais da mosquitada sai logo toda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como LAVAM as vossas motas? como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Icon_minitimeabril 20th 2012, 20:03

Sempre com água e shampoo, depois de a secar passo o belo do pronto para os móveis e puxo o brilho, fica que nem um mimo
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como LAVAM as vossas motas? como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Icon_minitimeabril 20th 2012, 21:47

teixeira escreveu:
Sempre com água e shampoo, depois de a secar passo o belo do pronto para os móveis e puxo o brilho, fica que nem um mimo



Já somos dois!!!

lavo com a mangueira e shampoo,com uma esponja,mesmo esponja e depois de secar tudo com papel ou um pano passo o pronto e pronto Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como LAVAM as vossas motas? como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2012, 00:08

cb1000r escreveu:
Mas as com mais km´s têm mais experiencia.... Wink Mais vividas.... ( as gaijas diga-se ) Twisted Evil

Mas uma mais nova de vez em quando nunca fez mal a ninguem...dizem Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como LAVAM as vossas motas? como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Icon_minitimeabril 25th 2012, 15:29

j luis escreveu:


Mas uma mais nova de vez em quando nunca fez mal a ninguem...dizem Rolling Eyes



É sempre bom ter experiencias novas Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como LAVAM as vossas motas? como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Icon_minitimeabril 25th 2012, 15:49

j luis escreveu:
[quot="cb1000r"]Mas as com mais km´s têm mais experiencia.... Wink Mais vividas.... ( as gaijas diga-se ) Twisted Evil [/quot]

Mas uma mais nova de vez em quando nunca fez mal a ninguem...dizem Rolling Eyes

Anda cá dizer isso à Sónia que eu não consigo convence-la.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como LAVAM as vossas motas? como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Icon_minitimeabril 25th 2012, 16:46

eu tb tive essa dúvida, e falei acerca disso quer aqui no forum, quer com o meu mecanico.
eu lavo a minha a jacto, sempre com duas preocupações:

- Discos de travão: O meu mecânico sempre me disse, que quando chegasse ao elefante azul, ou outro local de lavagem, a primeira coisa a fazer era certificar-me que os discos estavam frios. "tira as luvas, e agarra os discos. Se lhes conseguires tocar à vontade... lava a mota à vontade".

- Na zona de autocolantes, nunca aproximar muito o jacto .

Quando termino, ligo o motor e deixo-o a funcionar por 3 ou 4 minutos.
Desligo, fumo um cigarro, deixo-a ao sol, fico eu ao sol também feito camaleão e está feito.

A única diferença para melhor, a lavar com balde, é que:
- Fica consideravelmente melhor lavada
- Passamos mais tempo a fazer-lhe festas. E é isto que o pessoal quer Smile mimar a mota hehehe

Mas não encontro grandes problemas na lavagem a jacto. Pelo menos ... nunca tive nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
sparrowboy
CBR 250R
sparrowboy

Número de Mensagens : 275
Idade : 43
Localização : sintra-idanha
Mota/Modelo : ex xj6 excbr600f exfz6 exvtr1000 excbr600F ex cbr900rr actualmente: gsxr1300 mas H é sempre H.
Data de inscrição : 26/03/2012

como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como LAVAM as vossas motas? como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Icon_minitimeabril 25th 2012, 16:48

ora ai está o motivo pelo qual me registei neste forum, a aprendizagem é continua e sempre diversificada. Razz

Alem de descobrir novas técnicas para lavar a mota, tambem descobri novas maneiras de lavar a "alma".lol´

Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como LAVAM as vossas motas? como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2013, 09:44

Kentera escreveu:
boas amigos, como o titulo indica gostava que dissessem da vossa experiência como melhor lavar as nossas motas (principalmente depois daqueles passeios em que damos boleia a tudo o que é mosquito)... isto por 4 razões:

1- Já ouvi muitas opiniões, desde 1a coisa rigorosa até à lavagem com água só a jacto tipo elefante azul...
2- porque já são algumas pessoas que me disseram que a o azul da minha mota n tem cára de bom tratamento (e eu sou super picuinhas com ela :-\ )
3- Porque já lavei só com água, com produto de limpeza de plásticos, com shampoo para carros... e às vezes olho para ela toda cagada e nem sei por qual optar
4- Também tenho a dúvida até que ponto é bom lavá-la sempre que está suja, uma vez isso pode acontecer tds os dias, não será bom "descansar" a pintura?

A pergunta faço.a com base na minha mota, que tem carenagens, mas qq opinião é mt bem vinda, uma vez que pode ajudar outros...

desde já, mt agradecido
No manual do proprietario dao os conselhos todos sobre como o deves fazer.
A minha ja me desaconselharam o elefante azul pois pode estragar algumas peças com a pressao. Na minha xt fiquei uma vez sem autocolantes.
Arranjei uma mangueira com umas pistola para lavá-la em casa, à frente do prédio, tem pouquissima pressão, serve so mesmo para molhar e depois lavo com uma esponja e produto para os carros e etc e um balde. No entanto desta forma deve-se evitar estar ao sol pois o calor com o produto estraga os plásticos, quando o faço ao sol geralmente faço muito rápido.
O anterior dono da minha cbr fazia tudo à mão segundo ele com um pano
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como LAVAM as vossas motas? como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2013, 10:49

Quando eu descobrir como é que a minha mulher lava a minha posto aqui lol!
já que na opinião dela, uma senhora (mesmo á pendura) tem que manter a "classe" e andar com estilo em coisas limpinhas!!!
Bem dito pensamento como LAVAM as vossas motas? - Página 2 282415804
Como é logico, eu digo logo que concordo a 100% e como LAVAM as vossas motas? - Página 2 3157712215
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como LAVAM as vossas motas? como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2013, 11:23

Granda lol!
Entao depois posta aí quando descobrires.
como LAVAM as vossas motas? - Página 2 1002684488 para a tua senhora
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como LAVAM as vossas motas? como LAVAM as vossas motas? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

como LAVAM as vossas motas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Em que oficinas confiam as vossas motas na zona do Porto?
» como é que limpam as vossas correntes?
» Como não carregar motas
» Motas barulhentas VS Motas Silenciosas
» como desmontar uma mota como ninguem quer a coisa!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-