InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCursos de condução - Página 5 LojaCursos de condução - Página 5 V-deosCursos de condução - Página 5 Fotos
Cursos de condução - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Cursos de condução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Cursos de condução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 5 Icon_minitimeabril 22nd 2013, 12:10

Napster os autocolante ou fita adesiva para colocar nas opticas da mota. . .
Ir para o topo Ir para baixo
powerslide
CBR 400RR
powerslide

Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!

Número de Mensagens : 612
Idade : 44
Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!!
Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03
Data de inscrição : 12/04/2010

Cursos de condução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 5 Icon_minitimeabril 22nd 2013, 15:18

Napster escreveu:


powerslide, vais ao CCA de Julho?

Autocolantes, Teofilo?

E afinal o que é aquilo de ser exclusivo para action team?
a esse não vou..!!
tou a tentar ir a um day das cbr's k vai haver em portimão para o mes k vêm..!! já tou inscrito para o da eybis /bmw de 2 de junho no estoril e talvez vá ao de outobro em portimão..!! bounce bounce
quanto a gasolina..!!! ixo depende muito do andamento e da mota..!!
nas sessões da manha depende do grupo onde andes.... mas é mais calmo...!!!
depois nas sessões livres da tarde é que se queima mais gasosa..!!
e depende do consumo da mota também..!!! aí é melhor nem falar da VTR..!!! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

Cursos de condução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 5 Icon_minitimeabril 22nd 2013, 17:37

napster a bomba mais proxima de la fica a quase 5km do autodromo XD ir e vir 10 km senao mais. eu o ano passado levei a cbr atestada, e dps fiquei receoso e pensei bem na hora de almoço (em que tás bem cansado e ta tudo numa de descansar) eu em vez disso pensei bem la tenho que fazer os 10 km para por gota, tive sorte que um gajo tava lesionado e nao rodou mais e vendeu me a gasolina dele ao preço da bomba. mas ir a bomba em portimao não é la grande opção a nao ser que seja mesmo a unica hipotesse. Isso de seres sócio envias o mail com o formulario de sócio e o de inscrição com a parte do nr de sócio em branco e os respectivos comprovativos. foi assim que fiz a mando deles e foi tranquilo eles dps dão te o nr de sócio e metem la no teu formulário. cumps
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Cursos de condução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 5 Icon_minitimeabril 22nd 2013, 18:08

janeco escreveu:
a bomba mais proxima de la fica a quase 5km do autodromo


Ou tás a contar quilometros como no alentejo que é já ali ou és mesmo muito amigo. A bomba mais proxima é á entrada de Alvor e sao uns quilometros valentes.

Tem sempre a bomba do autodromo para abastecer com gasolina entre os 30 e 50 centimos a mais por litro.

Um deposito bem cheio e mais 10 litros chegam para o dia inteiro e ainda sobra muita gota
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

Cursos de condução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 5 Icon_minitimeabril 22nd 2013, 18:10

Mas afinal o autodromo tem bomba ou não?!
Ir para o topo Ir para baixo
Komodo
CBR 400
Komodo

Pendura : Ana Pires

Número de Mensagens : 461
Idade : 53
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06
Data de inscrição : 26/04/2010

Cursos de condução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 5 Icon_minitimeabril 22nd 2013, 18:15

Os cursos em Portimão são muito porreiros.
Ir para o topo Ir para baixo
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

Cursos de condução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 5 Icon_minitimeabril 22nd 2013, 18:33

Xd na mota os kms custam menos a passar, realmente tens razão pelo menos a BP mais próxima é lá no ....... epá no TD não vi nenhuma bomba dentro do autodromo nem ninguem a vender gota. e sim um deposito mais 10lts à parte já dá muito bem. ha pessoal que leva um jerrycan com 20 lts e mota sem gota, e dps mete so 2 ou 4 lts por sessao assim a mota não anda tão carregada em curva XD
Ir para o topo Ir para baixo
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

Cursos de condução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 5 Icon_minitimeabril 22nd 2013, 18:34

Tó eu quando fui, fui de lisboa de madrugada por nacional cheguei lá as 7 da matina sempre na mota Xd dps mais o TD e regresso de seguida para lisboa foi dose, a minha noção de kms ficou bastante alterada lol
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Cursos de condução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 5 Icon_minitimeabril 22nd 2013, 19:03

piresito escreveu:
Mas afinal o autodromo tem bomba ou não?!


o AIA tem bomba de certeza absoluta a gasosa é mais cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Cursos de condução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 5 Icon_minitimeabril 22nd 2013, 22:40

powerslide escreveu:
Napster escreveu:


powerslide, vais ao CCA de Julho?

Autocolantes, Teofilo?

E afinal o que é aquilo de ser exclusivo para action team?
a esse não vou..!!
tou a tentar ir a um day das cbr's k vai haver em portimão para o mes k vêm..!! já tou inscrito para o da eybis /bmw de 2 de junho no estoril e talvez vá ao de outobro em portimão..!! bounce bounce
quanto a gasolina..!!! ixo depende muito do andamento e da mota..!!
nas sessões da manha depende do grupo onde andes.... mas é mais calmo...!!!
depois nas sessões livres da tarde é que se queima mais gasosa..!!
e depende do consumo da mota também..!!! aí é melhor nem falar da VTR..!!! Evil or Very Mad

eu devo de ir tambem a esse da eybis ainda nao sei se no sabado ou no domingo ou qui ça nos 2. . .
kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Napster
CBR 250R
Napster

Número de Mensagens : 375
Idade : 36
Localização : Porto (Peniche ao fim de semana)
Mota/Modelo : BMW F800R
Data de inscrição : 25/10/2012

Cursos de condução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 5 Icon_minitimeabril 23rd 2013, 00:25

janeco escreveu:
napster a bomba mais proxima de la fica a quase 5km do autodromo XD ir e vir 10 km senao mais. eu o ano passado levei a cbr atestada, e dps fiquei receoso e pensei bem na hora de almoço (em que tás bem cansado e ta tudo numa de descansar) eu em vez disso pensei bem la tenho que fazer os 10 km para por gota, tive sorte que um gajo tava lesionado e nao rodou mais e vendeu me a gasolina dele ao preço da bomba. mas ir a bomba em portimao não é la grande opção a nao ser que seja mesmo a unica hipotesse. Isso de seres sócio envias o mail com o formulario de sócio e o de inscrição com a parte do nr de sócio em branco e os respectivos comprovativos. foi assim que fiz a mando deles e foi tranquilo eles dps dão te o nr de sócio e metem la no teu formulário. cumps

Ok, apesar da minha mota fazer uns bons consumos, devo precisar de mais uns 10l de gasolina... é uma cena a ter em atenção... não vá a coisa correr mal...

Então, envias os dois formulários, que eles depois juntam e tratam da adesão e inscrição, é isso? Smile

Ainda não sei se vou/posso, mas gostava mesmo muito de ir...
Qual é mais ou menos o tempo de 'segurança', com que nos temos de inscrever, para garantir que temos vaga? Como ainda faltam 3 meses...
Ir para o topo Ir para baixo
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

Cursos de condução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 5 Icon_minitimeabril 23rd 2013, 00:47

Sim envias os dois formularios, epa nao ha maneira de saber. manda mail para eles para saberes se ha vagas. Eu vou ao da eybis dia 1 dar uma voltinha na bmw xd

Ir para o topo Ir para baixo
Komodo
CBR 400
Komodo

Pendura : Ana Pires

Número de Mensagens : 461
Idade : 53
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06
Data de inscrição : 26/04/2010

Cursos de condução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 5 Icon_minitimeabril 23rd 2013, 08:49

Nunca consegui atestar no AIA.
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

Cursos de condução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 5 Icon_minitimeabril 23rd 2013, 09:43

Napster, para aproveitares o desconto tens de te inscrever até à data que eles dizem no formulário de inscrição. Quem já o fez até ao ínicio de Abril, se não estou em erro, obteve 50% de desconto...acho que por enquanto está a 30%...
Ir para o topo Ir para baixo
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

Cursos de condução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 5 Icon_minitimeabril 23rd 2013, 10:24

pois convem ver as datas dos respectivos descontos senão corre o risco de pagar 220 euros pelo CCA ao invés de cento e tal. Pois tb nunca atestei no AIA pode ser que no CCA tenham apoios diferentes e tenham gasolina para venda.
Ir para o topo Ir para baixo
Komodo
CBR 400
Komodo

Pendura : Ana Pires

Número de Mensagens : 461
Idade : 53
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06
Data de inscrição : 26/04/2010

Cursos de condução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 5 Icon_minitimeabril 23rd 2013, 12:39

Não acredito que tenham. A minha sorte é que o pessoal leva as motas no atrelado e gasolina extra.
Ir para o topo Ir para baixo
powerslide
CBR 400RR
powerslide

Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!

Número de Mensagens : 612
Idade : 44
Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!!
Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03
Data de inscrição : 12/04/2010

Cursos de condução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 5 Icon_minitimeabril 23rd 2013, 13:06

janeco escreveu:
Sim envias os dois formularios, epa nao ha maneira de saber. manda mail para eles para saberes se ha vagas. Eu vou ao da eybis dia 1 dar uma voltinha na bmw xd


eeppáá passa isso para dia 2 que eu vou e fazemos a cabeça para o teofilo ir dia 2 tb...!!! Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Cursos de condução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 5 Icon_minitimeabril 23rd 2013, 16:37

No AIA tem bombas se querem levar gasosa ás costas estão á vontade , é mais cara entre 30 a 50 centimos mas existe. Agora se por desconhecimento nao sabem não falem do que não sabem. tem de fazer primeiro o pagamento no dia em frente no fim das boxes do lado da pista, fica por baixo da sala onde eles agora fazem o briffing inicial.
Tem aqui muitos membros que ja la foram e que lá abasterceram e outros que por ser mais caro acabaram por exemplo pedir a quem foi de carro para lhes levar gasolina e eu ate já safei muita gente
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Cursos de condução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 5 Icon_minitimeabril 23rd 2013, 16:46

Eu levei gasolina à parte por isso nem me preocupei em saber se há ou não bombas.
Este ano vou levar outra vez gasolina, sai mais barato e não dá trabalho nenhum levo a mota no reboque, quando parar para a atestar meto tambem gasolina de parte pelo sim pelo não.
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

Cursos de condução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 5 Icon_minitimeabril 23rd 2013, 17:57

powerslide escreveu:


eeppáá passa isso para dia 2 que eu vou e fazemos a cabeça para o teofilo ir dia 2 tb...!!! Twisted Evil Twisted Evil

Se alguém estiver para ir ao Trackday Dia 18, no Estoril que se acuse sff!
Ir para o topo Ir para baixo
Komodo
CBR 400
Komodo

Pendura : Ana Pires

Número de Mensagens : 461
Idade : 53
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06
Data de inscrição : 26/04/2010

Cursos de condução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 5 Icon_minitimeabril 23rd 2013, 18:04

Tou a tentar ir, mas acho que tenho uma reunião na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Cursos de condução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 5 Icon_minitimeabril 23rd 2013, 18:49

Eu gostava de saber se alguém vai ao curso de condução avançada. Dia 25 de maio em Portimão? Eu quase de certeza que vou. Gostava de la ver pessoal do fórum. Se alguém for que avise por o tópico ou por pm.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

Cursos de condução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 5 Icon_minitimeabril 23rd 2013, 19:38

piresito eu vou ao do estoril dia 18 de maio pela motoval se quiseres combina se por pm. epa dia 2 nao da para mim já pedir o dia 1 já foi bom pk trabalho aos fds ou seja domingos é para esquecer.
Ir para o topo Ir para baixo
powerslide
CBR 400RR
powerslide

Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!

Número de Mensagens : 612
Idade : 44
Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!!
Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03
Data de inscrição : 12/04/2010

Cursos de condução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 5 Icon_minitimeabril 23rd 2013, 21:40

janeco escreveu:
piresito eu vou ao do estoril dia 18 de maio pela motoval se quiseres combina se por pm. epa dia 2 nao da para mim já pedir o dia 1 já foi bom pk trabalho aos fds ou seja domingos é para esquecer.
ya comigo é parecido...!!! só o k é para esquecer é os sabados..!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Cursos de condução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 5 Icon_minitimeabril 23rd 2013, 22:33

Doc_Daniel escreveu:
Eu levei gasolina à parte por isso nem me preocupei em saber se há ou não bombas.
Este ano vou levar outra vez gasolina, sai mais barato e não dá trabalho nenhum levo a mota no reboque, quando parar para a atestar meto tambem gasolina de parte pelo sim pelo não.

Jerricac de 20L do outro deve chegar e sobrar para a brincadeira?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
Conteúdo patrocinado




Cursos de condução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cursos de condução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Triumph oferece cursos de condução no AIA
» Cursos Condução/TD´s * Autódromo Intern. Algarve
» Dúvidas Circuitos e Cursos
» Condução
» Condução segura...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: Nacional de Velocidade, Troféus e TrackDays-