InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCursos de condução - Página 7 LojaCursos de condução - Página 7 V-deosCursos de condução - Página 7 Fotos
Cursos de condução - Página 7 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Cursos de condução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Cursos de condução - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 7 Icon_minitimejulho 28th 2013, 18:48

Dragon-dragon escreveu:
Filipe existe hornets que até nos atrelados se deitam......  crazy!

 Entao correu mal para alguma delas na maneira k foram presas?

Acontece 

Olha k atrelar as cbr's é bem mais dificil
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofsport
CBR 400RR
tiagofsport

Pendura : sandra li chen

Número de Mensagens : 560
Idade : 43
Localização : almada
Mota/Modelo : f-sport 2002
Data de inscrição : 02/01/2009

Cursos de condução - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 7 Icon_minitimejulho 28th 2013, 22:04

realmente sendo dono de uma fsport,nao estou a perceber!mas a hornet é superior a cbr?n vejo onde!
Ir para o topo Ir para baixo
Pingo-CBR
CBR 125R
Pingo-CBR

Número de Mensagens : 119
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/06/2011

Cursos de condução - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 7 Icon_minitimejulho 28th 2013, 23:26

Dragon-dragon escreveu:
existem hornets que até nos atrelados se deitam......  crazy!

É para veres a vontade com que elas tavam de ir pa pista.

A tua ja sabes o que tinha?

Abraço para ti e para o Fil (grandes homens do Norte carago)
Ir para o topo Ir para baixo
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

Cursos de condução - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 7 Icon_minitimejulho 28th 2013, 23:51

bem pessoal que tiver paciencia aqui vou escrever a minha opiniao, FANTOCHADA. Ja frequentei alguns Tracks este ano nada que me de uma bagagem especial mas o sufuiciente para analisar um curso ou que assim o deveria ser. Começo com a questão da veracidade da coisa, estava a espera de papelada, guias, imagens powerpoints,um diploma no fim qualquer coisa. Nao houve nada a não ser um mapa do circuito um autocolante para por na mota e nos iniciados algumas imagens retirados do google de como retirar o corpo da mota em curva. Começamos logo com a regra que acabou com o dia: ESTAO PROIBIDOS DE ULTRAPASSAR, o intuito era: o grupo seguir atras do instrutor em fila indiana, e a cada, passagem na recta quem tivesse imediatamente atras abrandava para ultimo lugar ate todos rodares atras do monitor, ora bem isto apresenta logo limitaçoes na medida em que o monitor nao vai a curvar a olhar para tras obviamente, logo nao pode analisar e avaliar quem vai atras algo que se revelou nos briefings apos cada sessão, em todas as sessões só se falou em trajectorias, nada de corpo,travagens fortes, equilibrio das suspensoes. nada disto foi falado. andei em todas as sessoes como que algemado em que andei muito tempo a cortar gas para nao passar ninguem sem sequer cheirar as sensaçoes que tinha tido nos meus limites de trackday em que até sozinho explorei mais de mim e da mota que no curso. Digo vos que se tiverem um amigo que tenha paciencia e experiencia vais andar em cima de voces atras e a frente a esmiuçar os erros e a ajudar a serio, ali nao passavamos de uma nevoa no espelho do monitor tanto que ele admitiu ser dificil sequer reconhecer a mota e o piloto quanto mais analisar cada aluno de maneira a ajuda-lo. Dragon um dia vem a um TD conosco que a box do MotoRace ta aberta, curti rodar cntg tive pena do azar que tiveste com a bicha porque se tivesses rodado nas duas sessoes livres ias poder comparar isto que tou a dizer Very Happy Barreto aparece ai man xd curti a brava conhecer te e andar cntg xd andamos que nem caes foi mt bom pessoal do alentejo é sempre 5estrelas, Doc e CBR666 nao rodei convosco xd espero que se tenham divertido mas poxa apertem com isso nem que seja na recta pa so vos vi a passar a meio gas xd ate parecia que iam a ajustar as manetes lol Ponto alto do Dia sessoes livres e almoço que sim senhora xd tava bem bom ahaha ja ponho um video da sessao com monitor e uma sem para verem os entraves Nao me apanham noutro lol aquilo era um show off da BMW em que se viu claramente que levaram modelos da BMW para servirem de montra de marketing ,nao gostei ir andar em pista de GS1200 e RT e KLT ou la o que era aquela barcaça,
 assim nao man  xD Dragon cbr é que é pa xd opa gosta de rectificadores mas é feitio bota um e roda o punho xd
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Cursos de condução - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2013, 00:18

Dragon não lhes ligues eles não sabem o que dizem, tu já tiveste a sorte de ver a luz...Twisted Evil
Tirei uma cinta enganada e a minha mota desceu sozinha do reboque, mas nada que não se resolva.
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

Cursos de condução - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2013, 00:25

Bem e pensava eu que o de Portimão era muito mais teorico e que se aprendia muito... Assim penso duas vezes no que estava a ver em braga que me pareceu mais fraco, muito mais "rodar" que outra coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

Cursos de condução - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2013, 00:37



 aqui fica um cheirinho da ultima sessao livre ja cansados xa pessoal ponham os vosso xd este tem prenda vejam ate ao fim lol
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Cursos de condução - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2013, 00:40

Janeco tirando a 1ª sessão não dava para puxar mais por ela, ou tavas a confundir a minha mota ou não tens noção do que a Hornet anda, não tem a ponta de uma CBR mas a maior parte das vezes passava quase a fundo.

Dragon a ver se me defendes pah, agora que estás rendido a motas a serio conta o que viste...
Ir para o topo Ir para baixo
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

Cursos de condução - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2013, 00:42

gosto bue dos remendos na recta xd belo momento aos 8.5 min ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

Cursos de condução - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2013, 00:44

tal como disse tive uma xd mas era da geraçao a serio com optica redonda e ao fim de uma semana vendi pk nao a queria mais xd cangalho ahaha na brinca mas vi tres hornets nos verdes e pareciam colhoes sempre a par xd e passavam mais ou menos ao mesmo ritmo
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofsport
CBR 400RR
tiagofsport

Pendura : sandra li chen

Número de Mensagens : 560
Idade : 43
Localização : almada
Mota/Modelo : f-sport 2002
Data de inscrição : 02/01/2009

Cursos de condução - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2013, 01:11

janeco ias-te matando,lol.lembras-te de falar do amortecedor de direcção?é nessas alturas q da jeito.
Mas pessoal vejo aqui opinioes diferentes.nunca fiz nenhum curso e gostava de saber os pros e contras.
Quem é a favoe a que vantagem tras a nossa condução?
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Cursos de condução - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2013, 01:19

Tu já tens mais cursos do que imaginas... Só que tens a sorte de ter um instrutor só para ti.
Um curso é bom para quem vai para pista a primeira vez e não tem ninguém que o ensine ou que lhe dê roda e sirva de exemplo, se fores fazer um curso não deves gostar muito. Mas quem nunca andou em pista e vai lá sem ter ninguém conhecido é uma boa opção para aprender qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

Cursos de condução - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2013, 01:34

Ya pá primeira ida ya mas doc há mt amigo que o faz apenas por uma mini e uma bífana xd
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Cursos de condução - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2013, 01:35

Um CCA à maneira na minha opinião.
Não tive muita sorte no grupo onde calhei, por causa dos "andamentos" diferentes, mas o monitor compeçou, e a camaradagem que se gerou também.
Aprendi bastante sobre o básico de CCA (trajetórias, posições de condução, travagens e ainda deu para aprender algumas artimanhas daquele traçado).
Gostava de agradecer ao meu monitor Mario Sobral pela paciência, pelas explicações e por não ter qualquer tipo de problema em ensinar tudo aquilo que sabe.
As duas sessões de manhã deixaram-me um pouco desiludido, mas depois as da tarde, o grupo ficou reduzido a 4 elementos, e o monitor consegui arranjar maneira de dar a devida atenção a todos. E ainda deu para começar a "abrir o livro". Twisted Evil 
Nas sessões livres, já deu para arruaçar mais um bocado mas sempre ao meu nível... Iniciado!


janeco - Mais uma vez não falamos assim tanto com eu tava a espera, mas gostei do pouco tempo que passamos juntos.
E não e esqueças, devagarinho se vai ao longe.

Dragon-dragon - Só foi mesmo pena o pequena avaria na tua mota, mas ainda bem que não foi nada de grave. Já alguma vez tinhas visto umas hornets tão "RR's"??? lol

filduarte the priest - Gostei bastante de te conhecer, e acredita que tás no bom caminho. Continua a querer e a acreditar.
Ahhh e já me esquecia... Do Sporting já és, a 600RR também já tens... Só falta mesmo a pitares de preto!! Twisted Evil 

piresito - Não ligues ao que o ordinário do Daniel diz sobre a tua mota, tu tás perto da luz... Quando lá passares na garagem dás uma volta numa mota a serio (600RR) e vais querer trocar logo na hora! ahahahahahahahahahahha
Obrigadão pelo jantar, abraço my friend!

Pingo_Hornet - És um gajo à maneira pá, vai comunicando e qualquer coisa passa lá na garagem.

OWD - Não sei o que te deu na cabeça para comprares aquele fato... Mas agora é que tás feito mesmo uma "super star"!!!
Obrigado pela dicas, e vê lá se para a próxima aprendes comigo como se carrega mota! Very Happy

Doc_Daniel - Mais uma vez obrigado por depositares confiança em mim para levar a Hornet, mas no fundo no fundo... ÉS UM ORDINÁRIO!! hahahahahahahha
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Cursos de condução - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2013, 01:40

janeco escreveu:
tal como disse tive uma xd mas era da geraçao a serio com optica redonda e ao fim de uma semana vendi pk nao a queria mais xd cangalho ahaha na brinca mas vi tres hornets nos verdes e pareciam colhoes sempre a par xd e passavam mais ou menos ao mesmo ritmo

Que eu tenha contado, além da hornet que eu levava (F8) e a do Doc (F6) ainda havia mais 3 hornets nos iniciados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Cursos de condução - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2013, 01:45

Não foi só o dragon que se converteu...
Amanha já meto uns videos
Ir para o topo Ir para baixo
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

Cursos de condução - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2013, 01:45

Num TD a roda do MotoRace ja aprendi mt mais que em cca e vários tds, paguei em géneros e amizade xd no acction tem só vêem notas xd e nos ali e porta aberta e bom ambiente como foi na churraacasda na pista
 Tiago tive que mudar as cuecas xd
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

Cursos de condução - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2013, 02:06

Grande dia mesmo!
Curti bastante do curso, foi a minha primeira vez em pista e embora não houvesse a carga teórica que estava à espera, tanto o instrutor como o próprio grupo ajudaram a cumprir todos os meus objectivos. Além desses objectivos mais directos, também cumpri outra experiência pela primeira vez, uma queda!!
Assim, a aprendizagem superou todas as espectativas, só posso recomendar, mas também aviso que depende muito do instrutor bem como da homogeneidade de andamendo do grupo em que estamos inseridos.

Em primeiro lugar, tenho a agradecer ao Doc_Daniel e ao CBR666 ( L&L Motors ) pela ajuda e orientação, desde preparação do atrelado ao acondicionamento das motas, conselhos...enfim, não sei o que teria sido se não fosse a vossa ajuda! Não agradeço a camaradagem, que esse tipo de coisas não se agradece, da mesma forma que uma f*da não se agradece, a não ser a uma p*ta... Laughing 

Aqui fica um video filmado pela mota que ia sempre atrás de mim. Este video é uma ferramenta espectacular de aprendizagem, pelo que tenho forma de ver exactamente as minhas trajectórias, a posição do corpo, e a falta de velocidade...que foi o meu erro mais constante durante todo o dia! Tenho de arranjar uma camera decente para a próxima devolver o favor!



Acabei por raspar o deslizador direito (ainda estava virgem) na primeira sessão livre, após ter pedido conselho ao instrutor (Tocas), basicamente disse, "Vai mais rápido, tens de acreditar". E assim foi, ja consgui raspar e para tal bastou ir mais rápido. Devo também dizer que por esta altura, já tinha corrigido um pouco da minha posição graças aos conselhos do Doc e Janeco, basicamente tinha de por o rabo mais fora do banco.

Fica aqui também o video da minha queda, logo no ínicio da segunda sessão livre.
Não me apercebi imediatamente do erro, foi após relatar ao instrutor e confirmar com este video que soube ao certo.
O problema foi sair das Box a pensar "Vai devagar, pneus frios", coisa que não fiz em nenhuma sessão, então fui devagar, demasiado devagar para a inclinação, e em 4a mudança, numa curva de 2a. Faltou o acelerador constante, perdi a aderência atrás assim que dei um pouco de acelerador, daí a mota ter ido a rodipiar no chão à minha frente.
De estragos apenas um pedal de travão, riscos na carenagem de pista, e um cogumelo desfeito. É o que acontece quando vamos "na cona", com a cabeça no ar...lição aprendida!

 Aos 35 segundos:




Tenho a dizer que o cogumelo da Evotech que comprei em saldos na AG Racing (estão a despachar stock) salvou-me o quadro, depósito, entrada de ar e imagine-se mais o quê! Bem vi a minha mota a deslizar alcatrao fora e rodopiar em cima do cogumelo...ali é que deu bem para ver que faz mesmo aquilo para que foi desenhado! E a substituição deste, que vai ser só a tampa, custa 10€....lol!!


A todo o pessoal do forum com quem estive lá, os já mencionados "do norte", Janeco, etc...um abraço!

Em relação a motas, não vou trazer essa discussão porque estou em minoria. Agora que as GSXR se deitam melhor, ai isso deitam, está provado! Laughing


Última edição por piresito em julho 29th 2013, 02:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Cursos de condução - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2013, 02:34



A primeira sessão livre.
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

Cursos de condução - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2013, 02:37

Eu estou a seguir este tópico com muita atenção para tirar ideias, e dúvidas... Pelo vídeo do Janeco entendo que para ele seja menos proveitoso, afinal de conta, ele já tem um andamento jeitoso!

Piresito, o teu vídeo já demonstra menos prática, mas mesmo assim, nao me importava de ter esse nível pelo que fico naquela do que fazer, e se faço bem em pensar em pista já.
Ir para o topo Ir para baixo
Pingo-CBR
CBR 125R
Pingo-CBR

Número de Mensagens : 119
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/06/2011

Cursos de condução - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2013, 10:04

Para mim foi um dia espectacular. Ainda ouve amigos meus a dizer-me que era maluco por ter meia duzia de meses de carta pouca experiência e ir para um curso destes.

Valeu muito a pena mesmo o meu instrutor era 5 estrelas tirava as duvidas ao pessoal e explicava o que podia mos fazer para evoluir-mos  e na medida do possível na pista ia-nos corrigindo.

Quando foi para la sabia que tinha muito a aprender depois do dia terminado tenho noção que fiquei com umas bases mas muiiiiiiiiiiiiiiito para melhorar.

O ideal era cada Monitor ter dois alunos com ele e ir á frente e vir para trás deles na pista ai sim conseguia-se evoluir muito mais com as correcções dele, mas tambem com certeza o preço do curso seria diferente.

Sem duvida que irei repetir 
Quanto ao pessoal que teve la comigo 5 estrelas.

Um abraço para o Fil e para o Dragon gostei de vos conhecer (Fil para a próxima temos que puxar mais por as nossas meninas)

Doc_Daniel e CBR666 obrigado pela vossa ajuda com as motas vocês são uns bacanos (o teu guiador ta na minha lista de compras um dia destes vou-te chatear)

Piresito és um dos culpados por eu ter ido la pa baixo és uma pessoa 5 estrelas
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofsport
CBR 400RR
tiagofsport

Pendura : sandra li chen

Número de Mensagens : 560
Idade : 43
Localização : almada
Mota/Modelo : f-sport 2002
Data de inscrição : 02/01/2009

Cursos de condução - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2013, 10:14

doc,estas sempre a vontade p vir para a nossa box p trocarmos ideias e experiencias.de certeza que se viesses p a nossa box ias curtir.e sim tenho sorte em ter o filipe sempre a dar-me na cabeça e ja ter chegado a um nivel de andamento mais ou menos.agora so fiquei picado foi com essa das hornets serem melhores que a f-sport:cheers: Curti o teu video doc.andas a ir aos treinos:twisted:
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Cursos de condução - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2013, 10:21

Pingo no que precisares apita.

Tiago ando ao tempo para me juntar a voces mas acontece sempre alguma coisa que me impede, mas a ver se em breve me junto à malta, apesar de ter ido aos treinos tenho muito a aprender e principalmente aqui no estoril que nunca lá fui (nem na playstaion...) a ver se ainda este ano alinho numa ida ao estoril, tenho que dar uns toques na mota que ainda ando a conhecer/preparar e meter pneu atrás, depois é só curtir.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofsport
CBR 400RR
tiagofsport

Pendura : sandra li chen

Número de Mensagens : 560
Idade : 43
Localização : almada
Mota/Modelo : f-sport 2002
Data de inscrição : 02/01/2009

Cursos de condução - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2013, 10:26

ja sabes que tas a vontade.este ano devemos fazer um setembro e outro em outubro.
Ja agora que relação tens na mota?
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Cursos de condução - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2013, 10:30

Esta que eu levei não é a minha do dia a dia é uma hornet de 2006, retirei um dente à frente mas não sei quantos ela traz de origem, a minha de 2008 é 16-43 e foi lá de origem esta é 15-?? e mudei para 14-?? e mesmo assim para portimão está longa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cursos de condução - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cursos de condução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Triumph oferece cursos de condução no AIA
» Cursos Condução/TD´s * Autódromo Intern. Algarve
» Dúvidas Circuitos e Cursos
» Condução
» Condução segura...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: Nacional de Velocidade, Troféus e TrackDays-