InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPrimeira aula de condução! - Página 6 LojaPrimeira aula de condução! - Página 6 V-deosPrimeira aula de condução! - Página 6 Fotos
Primeira aula de condução! - Página 6 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Primeira aula de condução!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Primeira aula de condução! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! - Página 6 Icon_minitimefevereiro 27th 2015, 15:23

Edgar_Oliveira escreveu:
la esta... claro k sim n falando k um dia se kiseres vender, vale penos só por n ter a pintura/autocolantes de origem

Ahh então naão sou tão tolinha assim afinal. Bem pelo menos conseguem ver-me bem à distância com aquele verdinho. hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Primeira aula de condução! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! - Página 6 Icon_minitimefevereiro 27th 2015, 15:40

Katty Sarmiento escreveu:
Segundo as descrições qual das duas achas que está melhor? Apesar de uma ter muito menos quilómetros (metade)

Eu ia para a mais barata à partida, 34k não é nada por aí além, e não é suposto a manteres por muito tempo. Quanto mais barata a compras, menos €€ tem para desvalorizar.
2500€ por esse brinquedo, de 2010 é bom preço.
Mas isto também é opinião.

Se a pintares, tira fotos antes, durante, e depois da pintura. De modo a provares que decidiste pintar por questão de gosto, e não por queda. Quando a venderes, o pessoal vê uma moto demasiado costumizada / pintada, etc, e tem a tendência a pensar que houve queda / azar e foi pintada por isso, e fica apreensivo.
Pode não servir para nada, mas se tiveres alguém indeciso na compra, podes sempre mostrar isso e ter alguma prova dos teus motivos, e que nada de errado houve.

Qualquer das maneiras, eu não iria investir em pinturas (sendo o teu pai pode sair barato, e não seja por isso) numa moto apenas para aprender, até porque quanto mais original estiver a moto, mais facilmente se vende (penso eu de que....).
(Mais uma vez opinião pessoal).

Mas se gostas, e preferes, porque não?! Razz

_________________________________________
Primeira aula de condução! - Página 6 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Primeira aula de condução! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! - Página 6 Icon_minitimefevereiro 27th 2015, 15:51

daikoni escreveu:


Eu ia para a mais barata à partida, 34k não é nada por aí além, e não é suposto a manteres por muito tempo. Quanto mais barata a compras, menos €€ tem para desvalorizar.
2500€ por esse brinquedo, de 2010 é bom preço.
Mas isto também é opinião.

Se a pintares, tira fotos antes, durante, e depois da pintura. De modo a provares que decidiste pintar por questão de gosto, e não por queda. Quando a venderes, o pessoal vê uma moto demasiado costumizada / pintada, etc, e tem a tendência a pensar que houve queda / azar e foi pintada por isso, e fica apreensivo.
Pode não servir para nada, mas se tiveres alguém indeciso na compra, podes sempre mostrar isso e ter alguma prova dos teus motivos, e que nada de errado houve.

Qualquer das maneiras, eu não iria investir em pinturas (sendo o teu pai pode sair barato, e não seja por isso) numa moto apenas para aprender, até porque quanto mais original estiver a moto, mais facilmente se vende (penso eu de que....).
(Mais uma vez opinião pessoal).

Mas se gostas, e preferes, porque não?! Razz

Humm percebido! Enviei e-mail ao dono a perguntar até quanto ele pondera descer no valor da mota. Não sei se já o tinha contactado se não, pois já fiz alguns contactos só para saber. (espero não chatear mt as pessoas, apenas peço info escrita e não marco visitas pois AINDA não as vou ver)
 Entre as duas gosto mais dessa sim. Eu não sei avaliar a mota pelos extras que possa ter, filtros e coisas pois não lido com isso e ainda não aprendi muito sobre esse tema. Portanto apenas avalio (EU) pelo meu orçamento , pela estética , pelos quilómetros , ano. Se for o meu namorado a ver, já percebe mais sobre isso e faz uma avaliação diferente pela descrição e imagens claro. 
Não sei se não fico com ela muito tempo... acho mesmo que para mim basta durante bastante tempo, não me vejo a fazer muitas coisas a alta velocidade... mas já falei sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Primeira aula de condução! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! - Página 6 Icon_minitimefevereiro 27th 2015, 16:03

Isso depende dos km's que faças Razz
Se não andares muito, consegues andar com ela sem te fartares se for preciso durante 1-2-3 anos Razz
E é uma moto que dá uns 160 pelo menos sem stress, e tem a vantagem das 250.. Não são tão bicicletas como uma 125, têm outra estabilidade, mais robustas, mas ao mesmo tempo são maleáveis, muito brinquedo que podes fazer o que queres dela Very Happy
Para ganhares confiança e aprenderes, não há melhor.

Quando a dominares por completo, estás mais que pronta para qualquer 600.

_________________________________________
Primeira aula de condução! - Página 6 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Primeira aula de condução! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! - Página 6 Icon_minitimefevereiro 27th 2015, 16:07

Katty, vou partir do principio que nunca compraste motas/carros antigamente.

Eu quando estava a vender os meus popós... queria que as pessoas vissem o "produto" e só depois é que se negociava.
Já viste alguma destas motas ao vivo?
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Primeira aula de condução! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! - Página 6 Icon_minitimefevereiro 27th 2015, 16:08

daikoni escreveu:
Isso depende dos km's que faças Razz
Se não andares muito, consegues andar com ela sem te fartares se for preciso durante 1-2-3 anos Razz
E é uma moto que dá uns 160 pelo menos sem stress, e tem a vantagem das 250.. Não são tão bicicletas como uma 125, têm outra estabilidade, mais robustas, mas ao mesmo tempo são maleáveis, muito brinquedo que podes fazer o que queres dela Very Happy
Para ganhares confiança e aprenderes, não há melhor.

Quando a dominares por completo, estás mais que pronta para qualquer 600.

Ainda agora fui falar sobre o termo bicicleta no tópico da Anjinha pois me senti mal por agora tudo chamar ás 125 de bicicleta (julgo ter sido eu a começar com isso) Não queria chamar ás motas de feias nem nada, só as acho pequeninas mais nada, nem as chamei lentas nem nada. Não foi isso que eu quis dizer.  Crying or Very sad

!60 para mim já dá muito bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Primeira aula de condução! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! - Página 6 Icon_minitimefevereiro 27th 2015, 16:11

Lusso escreveu:
Katty, vou partir do principio que nunca compraste motas/carros antigamente.

Eu quando estava a vender os meus popós... queria que as pessoas vissem o "produto" e só depois é que se negociava.
Já viste alguma destas motas ao vivo?

Não ainda não vi, mas devido à distância. Caso se negoceie um valor mais  baixo e tal então sim valeria a pena fazer 150km para a ir ver ou assim. Se não seria perda de tempo... (acho eu) e tens razão, nunca comprei qualquer viatura.
Ir para o topo Ir para baixo
Marc34sv
CBR 125R
Marc34sv

Número de Mensagens : 149
Idade : 43
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : Sv650N/ ex GSR750
Data de inscrição : 04/02/2015

Primeira aula de condução! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! - Página 6 Icon_minitimefevereiro 27th 2015, 16:13

Uma 250 já tem acceleracao boa e são leves para começar é o ideal. A Kawa edição especial é linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Primeira aula de condução! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! - Página 6 Icon_minitimefevereiro 27th 2015, 16:16

Katty Sarmiento escreveu:


Não ainda não vi, mas devido à distância. Caso se negoceie um valor mais  baixo e tal então sim valeria a pena fazer 150km para a ir ver ou assim. Se não seria perda de tempo... (acho eu) e tens razão, nunca comprei qualquer viatura.
E vale a pena negociar algo que nem sabes se anda?
É que eu tive gente a oferecer-me o "X" sem ter visto o carro. O "X" era um pouco abaixo... e eu respondia-lhes - "e se o carro nem andar, acha justo estar a oferecer isso?"
Quando estas olhos nos olhos com o vendedor, consegues baixar muito mais o preço, porque há uma pressão psicológica sobre ele. A vontade da pessoa é vender, enquanto que tu tens 1000 motas a escolha.
Uma das armas mais fortes que tu tens é ires-te embora.... aí sim, eles ficam mal.
É preciso saber usar a pressão. Eu infelizmente só aprendi isso depois da compra do meu segundo carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Primeira aula de condução! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! - Página 6 Icon_minitimefevereiro 27th 2015, 16:22

Lusso escreveu:

E vale a pena negociar algo que nem sabes se anda?
É que eu tive gente a oferecer-me o "X" sem ter visto o carro. O "X" era um pouco abaixo... e eu respondia-lhes - "e se o carro nem andar, acha justo estar a oferecer isso?"
Quando estas olhos nos olhos com o vendedor, consegues baixar muito mais o preço, porque há uma pressão psicológica sobre ele. A vontade da pessoa é vender, enquanto que tu tens 1000 motas a escolha.
Uma das armas mais fortes que tu tens é ires-te embora.... aí sim, eles ficam mal.
É preciso saber usar a pressão. Eu infelizmente só aprendi isso depois da compra do meu segundo carro.

Bem cada vez me sinto pior nisto das motas... 
Achava que era o certo fazer, não vou a Lisboa de propósito ver uma  mota a não ser que valha a pena e também não iria ver só uma num dia de certeza. Até me lembrei em pedir a alguém que pudesse ir lá ver a bixa (uma bixa que eu estivesse interessada) a ver se valia a pena ... yahp não sei nada sobre isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Primeira aula de condução! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! - Página 6 Icon_minitimefevereiro 27th 2015, 16:25

Katty Sarmiento escreveu:


Bem cada vez me sinto pior nisto das motas... 
Achava que era o certo fazer, não vou a Lisboa de propósito ver uma  mota a não ser que valha a pena e também não iria ver só uma num dia de certeza. Até me lembrei em pedir a alguém que pudesse ir lá ver a bixa (uma bixa que eu estivesse interessada) a ver se valia a pena ... yahp não sei nada sobre isto.
Não estou a dizer que estás errada. Apenas partilhei a minha estratégia
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Primeira aula de condução! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! - Página 6 Icon_minitimefevereiro 27th 2015, 16:31

Katty Sarmiento escreveu:
Ainda agora fui falar sobre o termo bicicleta no tópico da Anjinha pois me senti mal por agora tudo chamar ás 125 de bicicleta (julgo ter sido eu a começar com isso) Não queria chamar ás motas de feias nem nada, só as acho pequeninas mais nada, nem as chamei lentas nem nada. Não foi isso que eu quis dizer.  Crying or Very sad

!60 para mim já dá muito bem Smile

A descer dá mais que 160 de certeza, estou a dizer que deve de dar isso em condições normais a direito e sem grande dificuldade Razz

Eu próprio chamo de bicicleta até a minha 500.. mas já me sentei numa 600F 2011 e 600RR, e ambas estas ainda se sentem mais bicicleta (a nível de peso, a nível de robustez não, são um pouco mais largas, "me likes it!") que a 500..

Um dia ainda acabo numa FJR1300 ou Hayabusa e vou chamar de bicicletas às Fireblades... LOLOL Very Happy

Também não o digo em sentido ofensivo, pessoalmente percebo o que quiseste dizer, porque eu próprio também as acho muito finas esteticamente.

Quanto ao andamento, têm as suas limitações, mas o importante é que se adapte aos gostos e necessidades de cada um. Alguém que ande sobretudo viagens curtas, cidade, etc, transporte diário, a verdade é que é a moto ideal para isso. Como o MotardFeio disse, enguia... Razz
Não bebe nada, anda QB, prática, e no caso das CBR, bonitas! (hihihi Razz)

E sim, tal como o Lusso disse, antes de procederes a qualquer negócio, TENS de ver a moto. E de preferência leva o teu namorado ou alguém que tenha alguns conhecimentos.
Ligar a moto, verificar o trabalhar, etc, é essencial. Se poderes dar uma volta, e ver se te vais conseguir adaptar, e gostar facilmente, é o ideal.

_________________________________________
Primeira aula de condução! - Página 6 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Primeira aula de condução! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! - Página 6 Icon_minitimefevereiro 27th 2015, 16:37

daikoni escreveu:


A descer dá mais que 160 de certeza, estou a (...)

E sim, tal como o Lusso disse, antes de procederes a qualquer negócio, TENS de ver a moto. E de preferência leva o teu namorado ou alguém que tenha alguns conhecimentos.
Ligar a moto, verificar o trabalhar, etc, é essencial. Se poderes dar uma volta, e ver se te vais conseguir adaptar, e gostar facilmente, é o ideal.

Menos mal..é que estava mesmo a achar que a gozadeira era culpa minha..
Mas eu não a vou comprar pela net, claro que iria ver a bixa e não ia sozinha (sou tola mas não tanto lol )
É que também tenho de convencer o meu namorado a lá ir e se lhe falar que o dono desceu mais 200€ e tal...quem sabe não se anime mais. Esta compra (a minha mota) depende mais dele que de mim infelizmente ou felizmente (já nem sei)
Mas isso com calma, começo a sentir aquele impulso novamente pois está quase a ser realidade e queria ter a minha mota, mas um bom negócio demora tempo a ser encontrado e ponderado.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Primeira aula de condução! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! - Página 6 Icon_minitimefevereiro 27th 2015, 16:38

Katty Sarmiento escreveu:


Bem cada vez me sinto pior nisto das motas... 
Achava que era o certo fazer, não vou a Lisboa de propósito ver uma  mota a não ser que valha a pena e também não iria ver só uma num dia de certeza. Até me lembrei em pedir a alguém que pudesse ir lá ver a bixa (uma bixa que eu estivesse interessada) a ver se valia a pena ... yahp não sei nada sobre isto.
e pq ainda n pediste?  assobia
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Primeira aula de condução! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! - Página 6 Icon_minitimefevereiro 27th 2015, 16:54

Edgar_Oliveira escreveu:

e pq ainda n pediste?  assobia


Pedir para ir ver? 
Oh, pk ainda não há nada concreto e não vou andar a chatear , quando se souber de algo ai sim peço a quem se voluntariar se pode ir lá espreitar... dar uma volta. O meu namorado anda de mota a algum tempo, mas só  andou na vida na dele. Nunca ouviu muitos barulhos de motas diferentes que fosse comprar ou de amigos com motas que dissessem algo tipo "anda cá ouvir este grilo que apareceu no ronco da moto!" 
Percebes , não temos essa experiência. Não temos muitos amigos com motas...ai uns 2 uma bmw e uma AfricaTwin (sorry se estiver mal escrito)




Digam lá se eu n ficava bem ali ao lado Very Happy  I love you I love you



Primeira aula de condução! - Página 6 2d77fat





Primeira aula de condução! - Página 6 2uf8xlh


Última edição por Katty Sarmiento em fevereiro 28th 2015, 12:59, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Primeira aula de condução! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! - Página 6 Icon_minitimefevereiro 27th 2015, 17:01

Uiui, ficavas sim, tens jeitinho para photoshop Very Happy

_________________________________________
Primeira aula de condução! - Página 6 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Primeira aula de condução! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! - Página 6 Icon_minitimefevereiro 27th 2015, 17:09

daikoni escreveu:
Uiui, ficavas sim, tens jeitinho para photoshop Very Happy
lembrei-me de fazer isto para distrair e quem sabem puxar pelo meu rapaz heheheh. 
Isto é muito básico, só dou mesmo uns toques e muito youtube hehehe. Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
AllissonCBR
CBR 150
AllissonCBR

Número de Mensagens : 198
Idade : 33
Localização : Brasil
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 22/01/2015

Primeira aula de condução! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! - Página 6 Icon_minitimefevereiro 28th 2015, 12:51

Parabéns Katty pelas aulas fixe! , que bom que foste bem e não te aconteceu nada, só sustos, que não desistas e permaneça firme, que vais recolher a recompensa depois.
Quanto á compra da primeira mota, não tenhas pressa, analises, pesquise, faça ligações, pergunte, vá pessoalmente, pois só assim comprarás com segurança, ah procure fazer um test drive para sentires a mota, se gostas dela, se te cai bem e se sentes confiante e firme nela Wink paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Primeira aula de condução! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! - Página 6 Icon_minitimefevereiro 28th 2015, 12:58

AllissonCBR escreveu:
Parabéns Katty pelas aulas fixe! , que bom que foste bem e não te aconteceu nada, só sustos, que não desistas e permaneça firme, que vais recolher a recompensa depois.
Quanto á compra da primeira mota, não tenhas pressa, analises, pesquise, faça ligações, pergunte, vá pessoalmente, pois só assim comprarás com segurança, ah procure fazer um test drive para sentires a mota, se gostas dela, se te cai bem e se sentes confiante e firme nela Wink paz!

olá, Smile

Isto com calma chego lá. Quanto mais perto da data mais se quer ter para poder recuperar os anos sem ter andado. Bjs e obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Primeira aula de condução! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! - Página 6 Icon_minitimefevereiro 28th 2015, 22:41

ok eu ja apanhei algumas escaldadelas.. algo k precises diz.. apesar de optar pela cbr 250, essa tmb e fixe. paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Primeira aula de condução! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! - Página 6 Icon_minitimefevereiro 28th 2015, 23:02

Para começar e aprender nao ha melhor escola que Cbr 600 RR Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Primeira aula de condução! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! - Página 6 Icon_minitimemarço 1st 2015, 01:57

Michael23 escreveu:
Para começar e aprender nao ha melhor escola que Cbr 600 RR Wink
HORNET  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Primeira aula de condução! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! - Página 6 Icon_minitimemarço 1st 2015, 16:08

Katty Sarmiento escreveu:


O rapaz não deixa... Diz que ainda é cedo! Eu todos os dias apresento em média dez EXCELENTES NEGÓCIOS! Mando-lhe os links e digo é ESTA!!! OLHA AQUI ESTA? e ESTA? Depois resmungo e choramingo que só estou a perder bons negócios. Mas ele lá do alto da sabedoria dele diz: " tem calma! Primeiro andas na grande da escola, vê se gostas, depois andas na minha e se tudo correr bem ai sim vemos a mota. Não vou empatar dinheiro antes do tempo." E tem razão sim senhor. Desde que risquei o espelho dele não pego na mota... Ainda tenho de o pagar :p

Primeira aula de condução! - Página 6 I2n8up



Assino por baixo.
Ouve e assimila essas palavras que a pessoa que as diz revela bom senso e sabedoria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Primeira aula de condução! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! - Página 6 Icon_minitimemarço 1st 2015, 19:43

Edgar_Oliveira escreveu:
ok eu ja apanhei algumas escaldadelas.. algo k precises diz.. apesar de optar pela cbr 250, essa tmb e fixe. paz!

Já foi vendida a algum tempo, o dono diz que não tirou foi o anúncio. é pena.  Obrigada Very Happy
Michael23 escreveu:
Para começar e aprender nao ha melhor escola que Cbr 600 RR Wink
HEHEH , não sei se é ou não. Acho que depende da pessoa que lhe vai pegar. só tentando é que se sabe. 
CBR666 escreveu:




Assino por baixo.
Ouve e assimila essas palavras que a pessoa que as diz revela bom senso e sabedoria.

Sim eu sei que ele está cheio de razão e já que a compra depende dele, ele quer também proteger-me de todas as formas que puder. Faz ele bem, que com a minha experiência ZERO eu já teria gasto o dinheiro num charuto qualquer a cuspir segmentos e óleo e sei lá.. hehe. Confio nele, não lido bem é com a vontade de ter finalmente a minha mota.
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Primeira aula de condução! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! - Página 6 Icon_minitimemarço 11th 2015, 21:26

Olá boas noites meus meninos, tenho andado um pouco desligada pois tenho ido para as obras com o meu pai, ajudar a pintar casas e assim....faz-se o que se pode para ajudar. (detesto, mas precisa)
Fora isso tudo ok, vim falar-vos das minhas últimas aulas de mota. Já mandei a mota ao chão, de forma delicada deitou-se.... era muito pesada e não a consegui segurar. Estava a fazer oitos numa rampa e quando o fiz a descer pumba! Fora isso tudo certinho! Graças a Deus e ao meu empenho tenho sabido ouvir de quem sabe e fazer tudo o melhor possível! Exame para a semana... Estou confiante! Estou ansiosa e nervosa, sofro por antecipação.
Deixo uma foto minha e da "fat mama", infelizmente tenho-me esquecido de filmar as minhas aulas e de pedir autorização, mas gostava tanto! Tenho adorado as aulas e tenho tantooo para aprender ainda, oh se tenho! Super feliz pois segundo o meu instrutor, tenho bons instintos e uma boa atitude. Very Happy melhor não podia ser certo? Muito graças à condução do meu namorado, os meus pais são o terror da estrada!! Nada de bom aprendo deles. -_-

Primeira aula de condução! - Página 6 2cn6o0w
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Primeira aula de condução! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Primeira aula de condução!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Minha primeira aula de condução!!!!
» 1ª AULA DE CONDUÇÃO
» Primeira Aula
» A primeira aula...
» Condução

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-