InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPrimeira aula de condução! LojaPrimeira aula de condução! V-deosPrimeira aula de condução! Fotos
Primeira aula de condução! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Primeira aula de condução!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Primeira aula de condução! Empty
MensagemAssunto: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! Icon_minitimefevereiro 8th 2015, 22:33

olá boa noite!!!

          Bem espero ter aberto o tópico no sítio certo Very Happy


  Venho aqui contar como foi a minha primeira aula de condução de mota, foi uma Yamaha TW 125 toda partida, literalmente.
  Pois bem finalmente tive a primeira aula, foi ontem em Mira e foi nota dez! Instrutor dez estrelas que foi mesmo muito porreiro. Só deixei ir a mota a baixo uma vez ao arrancar logo na primeira tentativa, depois foi sempre a andar!! Estou tão "bem" que na próxima aula vou já passar para a de exame. De zero a dez a minha avaliação é de 8 Very Happy claro que ainda sou uma nabita esqueço-me de desligar o pisca e de reduzir mudanças quando vou entrar na rotunda. Dei noventa e senti-me uma Rossi ahahahha. Que disparate devem todos achar, mas vão lá as vossas memórias de quando começaram nisto das duas rodas e sentiram o mesmo Wink 
(já percebi o riso das pessoas quando eu dizia que não ia acelerar muito -_- ) Mas acelerei pois o instrutor mandou. passo a citar "enrola punho e desaparece! Isso é uma mota é para andar!" 
Movimentos a "ninja" foi fechar a viseira em movimento.... ainda pensei duas dezenas de vezes. Sustos foi um cão atravessar a rua para ir atrás de um pato! travei mt rápido e fula com ele ainda lhe buzinei (não antes de dar aquele gritinho típico de gaja, o que vale é que o capacete abafou (capacete que foi muito bem elogiado Very Happy  )....o cão assustou-se mas ficou quieto. Não se deve buzinar aos animais... coitadinho do bicho. 

Ah uma coisa que eu como pendura não tinha noção do vento que se apanha de frente! e não ia assim tão rápido quanto isso e já custou bastante! Frio que nem se fala e o vento a bater com força no peito... vou ter saudades de ser pendura hehehe. O meu namorado diz que a falta do vidro/bolha não ajuda e quando andar na minha já terei mais conforto. Espero que sim. Very Happy
Bem basicamente foi isto, correu bem Graças a Deus, aos vídeos que me fartei de ver no youtube! Aos bons exemplos de condução do meu namorado que também esteve presente! Aos instrutor também.
Deixo a foto da motinha.
Primeira aula de condução! 30a768z

Beijinhos a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Primeira aula de condução! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! Icon_minitimefevereiro 8th 2015, 22:44

Eheh grande Katty!!!
Ja nao era sem tempo...felizmente correu tudo bem e ainda bem que te divertiste!!
Agora venham as proximas e que corram tao bem o melhor ainda quanto pelos vistos esta correu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

Primeira aula de condução! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! Icon_minitimefevereiro 8th 2015, 23:03

Boa, até que enfim que começou essa etapa não é?
Gostei especialmente da parte do cão atrás do pato. Bela vida por aí...
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Primeira aula de condução! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! Icon_minitimefevereiro 8th 2015, 23:12

Gui Andrade escreveu:
Eheh grande Katty!!!
Ja nao era sem tempo...felizmente correu tudo bem e ainda bem que te divertiste!!
Agora venham as proximas e que corram tao bem o melhor ainda quanto pelos vistos esta correu!!

Leitão escreveu:
Boa, até que enfim que começou essa etapa não é?
Gostei especialmente da parte do cão atrás do pato. Bela vida por aí...

  Nada mal para primeira aula, mas com tantooooo para aprender que acho que nem se chama aprender, mas sim "a ver se passas" lol e depois no dia-a-dia é que vou mesmo aprender. 
  Nem vos digo nada!!! já andava a subir paredes!!! Mas data de exame que é bom nada!! -_- portanto a próxima aula será previsivelmente a 21 de Fev -_- nada happy com isso mas ok.

 Isto é uma pasmaceira de estradas, quando for a ter as aulas em Coimbra mesmo ai sim é que vai ser testar conhecimentos.  fixe!

Aqui há umas lagoas e umas ribeiras e o pato estava sossegadito da vida a ir para lá quando o cão deu por ele e atravessou as estrada a pensar que lhe ia saber a pato ehehheh.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Primeira aula de condução! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! Icon_minitimefevereiro 8th 2015, 23:13

Parabéns pela primeira aula e por tudo ter corrido bem! Very Happy
Muitas mais virão, e quando te trocarem a moto, é que vai ser fixe! Razz

Quanto ao vento, até aos 120kmh habituas-te facilmente e passas a mal sentir... A partir dos 150 já é mais difícil, tranquilo andar 10min, mas torna-se cansativo se andares 1h... A partir dos 180, pelo menos para mim, é sempre tortura em nakeds.

Continua e não desanimes. Daqui a uns dias já andas de joelho no chão..... hehehe..

_________________________________________
Primeira aula de condução! R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Primeira aula de condução! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! Icon_minitimefevereiro 8th 2015, 23:16

Katty Sarmiento escreveu:




  

Aqui há umas lagoas e umas ribeiras e o pato estava sossegadito da vida a ir para lá quando o cão deu por ele e atravessou as estrada a pensar que lhe ia saber a pato ehehheh.
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Idade : 31
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98
Data de inscrição : 02/07/2013

Primeira aula de condução! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! Icon_minitimefevereiro 8th 2015, 23:19

Parabéns Katty, vou acompanhando o tópico e a torcer por ti a cada aula!  paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Primeira aula de condução! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! Icon_minitimefevereiro 8th 2015, 23:24

90? boa boa. Eu por enquanto não dei mais de 65... só ando na cidade de Lisboa... é só semafaros e muito transito.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Primeira aula de condução! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! Icon_minitimefevereiro 8th 2015, 23:28

Lusso escreveu:
90? boa boa. Eu por enquanto não dei mais de 65... só ando na cidade de Lisboa... é só semafaros e muito transito.
Vou tirar em cascais  por isso nao ha assim muito transito...sorte a minha  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Primeira aula de condução! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! Icon_minitimefevereiro 8th 2015, 23:49

daikoni escreveu:
Parabéns pela primeira aula e por tudo ter corrido bem! Very Happy
Muitas mais virão, e quando te trocarem a moto, é que vai ser fixe! Razz

Quanto ao vento, até aos 120kmh habituas-te facilmente e passas a mal sentir... A partir dos 150 já é mais difícil, tranquilo andar 10min, mas torna-se cansativo se andares 1h... A partir dos 180, pelo menos para mim, é sempre tortura em nakeds.

Continua e não desanimes. Daqui a uns dias já andas de joelho no chão..... hehehe..

Fiquei cheia de pica, o meu João não me aturava! o que vale é que ainda fomos para a Figueira e tive de ir calada haahhaha. É de ouro o meu menino Very Happy
Pois o vento vai ser um problema. Agora é que não desanimo mesmo hehehehe. Mas com calma, eu ia sempre devagarinho o instrutor é que deu ordem e ele sabia sempre em que mudança ia! Tem mesmo olho! O pesadelo foi quando me deram o auricular e tinha cera lá dentro...arrepiei-me toda!!! No No   Shocked pale  tive logo de ir limpar! Graças a Deus tenho o meu capacete pessoal. 
Quis filmar a minha aula, mas o meu namorado diz que era meio...snoob , eu só queria lembranças.  Sad
Ofereci-lhe a máquina e nem a usa , eu dava uso! 

Viralhadas escreveu:
Parabéns Katty, vou acompanhando o tópico e a torcer por ti a cada aula!  paz!
Obrigada!! Doida para isto acabar e então sim ter a mota. Não posso comprar sem carta, acham que vou sair por ai lol. Mas de carro já querem que eu ande sem carta  scratch scratch e depois eu que não tenho juízo!  Suspect

Lusso escreveu:
90? boa boa. Eu por enquanto não dei mais de 65... só ando na cidade de Lisboa... é só semafaros e muito transito.
Pois mas aqui realmente é um sossego e por isso pude abusar, com autorização Very Happy. Quando for para coimbra é que vai ser a doer com o para arranca. :p
Ir para o topo Ir para baixo
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Idade : 31
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98
Data de inscrição : 02/07/2013

Primeira aula de condução! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! Icon_minitimefevereiro 8th 2015, 23:59

Katty Sarmiento escreveu:
Obrigada!! Doida para isto acabar e então sim ter a mota. Não posso comprar sem carta, acham que vou sair por ai lol. Mas de carro já querem que eu ande sem carta  scratch scratch e depois eu que não tenho juízo!  Suspect
Ahahah, então se queres usar a máquina usa, não há problema nenhum, até acho bacano ficares com umas memórias disso Smile
Quanto à mota, acho que isso é uma realidade, nem que seja para dares umas voltinhas onde não passem carros, o bichinho vai lá estar se a tiveres antes da carta  lol!
Eu pelo menos aventurei-me durante uma semana sem carta, desperdiçar todo aquele tempo por uma semana... Evil or Very Mad Evil or Very Mad    Mas que soube bem, soube!  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Primeira aula de condução! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! Icon_minitimefevereiro 9th 2015, 00:06

Viralhadas escreveu:

Ahahah, então se queres usar a máquina usa, não há problema nenhum, até acho bacano ficares com umas memórias disso Smile
Quanto à mota, acho que isso é uma realidade, nem que seja para dares umas voltinhas onde não passem carros, o bichinho vai lá estar se a tiveres antes da carta  lol!
Eu pelo menos aventurei-me durante uma semana sem carta, desperdiçar todo aquele tempo por uma semana... Evil or Very Mad Evil or Very Mad    Mas que soube bem, soube!  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Eu no fundo sei que é verdade, principalmente se me apanhar sozinha em casa sem nada para fazer... Por norma dá asneira sempre! Era para ir ver uma mota que estava à venda aqui na zona já a algum tempoooo, pois não é que no dia que decidi ir ver a venderam! que raio de sorte. -_-
Mas a maquina acho que sim... vai na alça da mochilita que vai muito bem. Quem sabe quem sabe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Idade : 31
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98
Data de inscrição : 02/07/2013

Primeira aula de condução! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! Icon_minitimefevereiro 9th 2015, 00:20

Ahahahah, se fosse eu já tinha andado a ver, é normal, querer se ter a moto antes da carta, nem que seja para a ligar e mandar meia dúzia de gazadas! eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Primeira aula de condução! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! Icon_minitimefevereiro 9th 2015, 00:27

Viralhadas escreveu:
Ahahahah, se fosse eu já tinha andado a ver, é normal, querer se ter a moto antes da carta, nem que seja para a ligar e mandar meia dúzia de gazadas! eheh

O rapaz não deixa... Diz que ainda é cedo! Eu todos os dias apresento em média dez EXCELENTES NEGÓCIOS! Mando-lhe os links e digo é ESTA!!! OLHA AQUI ESTA? e ESTA? Depois resmungo e choramingo que só estou a perder bons negócios. Mas ele lá do alto da sabedoria dele diz: " tem calma! Primeiro andas na grande da escola, vê se gostas, depois andas na minha e se tudo correr bem ai sim vemos a mota. Não vou empatar dinheiro antes do tempo." E tem razão sim senhor. Desde que risquei o espelho dele não pego na mota... Ainda tenho de o pagar :p

Primeira aula de condução! I2n8up
Ir para o topo Ir para baixo
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Idade : 31
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98
Data de inscrição : 02/07/2013

Primeira aula de condução! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! Icon_minitimefevereiro 9th 2015, 00:31

Sim, nesse aspecto ele tem toda a razão, claramente! Very Happy
Mas é isso, espera pela cartinha, e depois experimentas umas motitas e vês em qual te dás melhor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Primeira aula de condução! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! Icon_minitimefevereiro 9th 2015, 00:38

Viralhadas escreveu:
Sim, nesse aspecto ele tem toda a razão, claramente! Very Happy
Mas é isso, espera pela cartinha, e depois experimentas umas motitas e vês em qual te dás melhor Very Happy
Yahp! lá terá de ser. 

Bem vou dormir. Boa noite a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Primeira aula de condução! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! Icon_minitimefevereiro 9th 2015, 00:40

Katty filma a proxima aula  rezar rezar rezar
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Primeira aula de condução! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! Icon_minitimefevereiro 9th 2015, 00:49

Assim mesmo Katty, agora começou a parte divertida, portanto diverte-te  Very Happy e só depois é que vem a escolha da mota  CBR
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Primeira aula de condução! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! Icon_minitimefevereiro 9th 2015, 08:40

Good! Finalmente começou...

Primeira aula de condução! 6z7bth

Muito bem, mas esse charutozito que te deram não serve de exemplo.

Qual é a "nova" moto que te vão pôr nas mãos nas próximas aulas?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Primeira aula de condução! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! Icon_minitimefevereiro 9th 2015, 09:47

Katty Sarmiento escreveu:


O rapaz não deixa... Diz que ainda é cedo! Eu todos os dias apresento em média dez EXCELENTES NEGÓCIOS! Mando-lhe os links e digo é ESTA!!! OLHA AQUI ESTA? e ESTA? Depois resmungo e choramingo que só estou a perder bons negócios. Mas ele lá do alto da sabedoria dele diz: " tem calma! Primeiro andas na grande da escola, vê se gostas, depois andas na minha e se tudo correr bem ai sim vemos a mota. Não vou empatar dinheiro antes do tempo." E tem razão sim senhor. Desde que risquei o espelho dele não pego na mota... Ainda tenho de o pagar :p

Primeira aula de condução! I2n8up


em parte eu concordo com ele, a susana tmb ja quis apreender mas isso é na escola de condução, se cair n entra em despesas... ja na rr.....   affraid

em relacao ao espelho ele k n seja picuinhas, é a primeira coisa a riscar-se são os espelhos, os meus tmb tem la uns risquitos, se algum cair e partir ai sim vale a pena trocar.. tava bem arranjado se fosse trocar uma carenagem a cada risco k aparece Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

Primeira aula de condução! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! Icon_minitimefevereiro 9th 2015, 10:30

Excelente Report, e mt boa sorte para as restantes aulas Smile
Relativamente á questão dos negócios que vês diariamente sou obrigado a concordar com o teu namorado Smile tem calma e vê primeiro como te sentes com a "grande" da escola de condução. Calma e suavidade a manusear as "manetes" ja é meio caminho andado Wink

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Marc34sv
CBR 125R
Marc34sv

Número de Mensagens : 149
Idade : 43
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : Sv650N/ ex GSR750
Data de inscrição : 04/02/2015

Primeira aula de condução! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! Icon_minitimefevereiro 9th 2015, 12:56

Força com as aulas
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Primeira aula de condução! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! Icon_minitimefevereiro 9th 2015, 14:02

Nuno.CBR escreveu:
Assim mesmo Katty, agora começou a parte divertida, portanto diverte-te  Very Happy e só depois é que vem a escolha da mota  CBR

Pois lá terá de ser mesmo, um passo de cada vez Wink


MotardFeio escreveu:
Good! Finalmente começou...

(...)

Muito bem, mas esse charutozito que te deram não serve de exemplo.

Qual é a "nova" moto que te vão pôr nas mãos nas próximas aulas?

Olha em cima desse charutozito já me senti uma Rossi , vou deixar fotos dela (da 600 com a que vou a exame) lá em baixo. 

Edgar_Oliveira escreveu:
em parte eu concordo com ele, a susana tmb ja quis apreender mas isso é na escola de condução, se cair n entra em despesas... ja na rr.....   affraid

em relacao ao espelho ele k n seja picuinhas, é a primeira coisa a riscar-se são os espelhos, os meus tmb tem la uns risquitos, se algum cair e partir ai sim vale a pena trocar.. tava bem arranjado se fosse trocar uma carenagem a cada risco k aparece Laughing

Sim mas a mota é dele e tenho de pagar algo que eu estrague. Se fosse ao contrário também iria querer. A mota dele não tem defeitos. depois de lavada parece novinha Smile

MocasPT escreveu:
Excelente Report, e mt boa sorte para as restantes aulas Smile
Relativamente á questão dos negócios que vês diariamente sou obrigado a concordar com o teu namorado Smile tem calma e vê primeiro como te sentes com a "grande" da escola de condução. Calma e suavidade a manusear as "manetes" ja é meio caminho andado Wink

Cumps

Obrigada!
Eu sei que ele tem razão, mas é tão frustrante hehehehe. Agora é aproveitar as próximas aulas e ter calma pois a dificuldade vai ser maior. Mota mais pesada e maior. Vamos ver.
Devia ter editado a foto para não aparecer a rapariga. Sorry.
Primeira aula de condução! 2dsr7tf
Primeira aula de condução! 4v5k6p


Última edição por Katty Sarmiento em fevereiro 9th 2015, 14:09, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Primeira aula de condução! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! Icon_minitimefevereiro 9th 2015, 14:04

Marc34sv escreveu:
Força com as aulas
Muito obrigada! Bj
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Primeira aula de condução! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! Icon_minitimefevereiro 9th 2015, 14:06

Katty Sarmiento escreveu:
e ter calma pois a dificuldade vai ser maior. Mota mais pesada e maior. Vamos ver.

O peso pode afectar quando está parada, em andamento não te preocupes, que é tanto, e provavelmente até mais fácil de manusear do que a que andaste agora. Pode ter um comportamento mais "pachorrento", mas ao mesmo tempo é muito mais estável.
Pára-a vertical, e com cuidado, que o peso não te faz diferença. Depois de te habituares, ainda menos.

Não te preocupes demasiado, não vai ser mais difícil Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Primeira aula de condução! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de condução! Primeira aula de condução! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Primeira aula de condução!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Minha primeira aula de condução!!!!
» 1ª AULA DE CONDUÇÃO
» Primeira Aula
» A primeira aula...
» Condução

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-