InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarProblema nas caixa de velocidades LojaProblema nas caixa de velocidades V-deosProblema nas caixa de velocidades Fotos
Problema nas caixa de velocidades Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Problema nas caixa de velocidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Problema nas caixa de velocidades Empty
MensagemAssunto: Problema nas caixa de velocidades Problema nas caixa de velocidades Icon_minitimeagosto 3rd 2009, 13:53

Pessoal tenho um problema e gostava de saber a vossa opiniao: é k a mota so tem 550km

kuando
meto a 4ª e depois mudo de mudança ker seja para 3ª ou para 5ª, digamos
k o pedal vai para cima normalmente ou para baixo mas a mudança nao
entra e parece k fica em ponto morto
ou seja vamos acelerar ou baixar ainda outra mudança e nao da pk parece estar em ponto morto
mas se eu só apertar 1/3 da embreiajem ao mudar a mudança ela entra, embora ainda com dificuldade.

carais é k esta merd@ é perigosa uma pessoa conta com k tenha metido a mudança e pimba la vai nao redline sem andar nem nada

e depois passa-se da miola e derepente mete a mudança e acelera o k faz com k dê um granda esticam



gostava de saber a vossa opiniao em relação ao problema
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Problema nas caixa de velocidades Empty
MensagemAssunto: Re: Problema nas caixa de velocidades Problema nas caixa de velocidades Icon_minitimeagosto 3rd 2009, 15:36

respondi no outro q puseste mas ponho aki tb... vai onde a compraste e pede-lhes o parecer deles. Aparentemente ainda esta na garantia e se algo estiver mal é de a activar.
Ir para o topo Ir para baixo
Botelho
Honda Monkey
Botelho

Número de Mensagens : 41
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR HRC Fireblade
Data de inscrição : 22/10/2008

Problema nas caixa de velocidades Empty
MensagemAssunto: Re: Problema nas caixa de velocidades Problema nas caixa de velocidades Icon_minitimeagosto 3rd 2009, 16:12

Isso são "pontos mortos" entre mudanças. Acontece por várias razões, e às vezes pode ser apenas por afinação do pedal. Mas se te acontece com tanta frequência, pode ser por defeito da caixa. Se está na garantia, nem esperes mais tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Problema nas caixa de velocidades Empty
MensagemAssunto: Re: Problema nas caixa de velocidades Problema nas caixa de velocidades Icon_minitimeagosto 3rd 2009, 16:33

Botelho escreveu:
Isso são "pontos mortos" entre mudanças. Acontece por várias razões, e às vezes pode ser apenas por afinação do pedal. Mas se te acontece com tanta frequência, pode ser por defeito da caixa. Se está na garantia, nem esperes mais tempo.

foi mesmo isso k eu pensei e ate tinha comentado com um colega
e é o k tenho k fazer é mesmo leva-la a garantia
Ir para o topo Ir para baixo
cebere
CBR 250R
cebere

Número de Mensagens : 363
Idade : 48
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : Honda CBR 900 SC28; EX-CBR 900 1994, XT600-1995, TDM850-1993, CBR 600-1997, GPX 250-1994, DT50LC-1990, SuperSPort-1992, Casal Boss-1992
Data de inscrição : 26/05/2009

Problema nas caixa de velocidades Empty
MensagemAssunto: Re: Problema nas caixa de velocidades Problema nas caixa de velocidades Icon_minitimeagosto 3rd 2009, 17:21

Boas,

Lembro-me que quando era puto tinha prai os meus 16 anos lol!
a minha DT50 (sim na altura conduzir 125 estava legalmente fora de questão) todas padeciam do mesmo mal, um ponto morto entre a 2 e 3.

Era com cada prego que até me encolhia.
Mas tal como te foi dito a tua moto é nova e está na garantia, por isso e para não correres riscos, queixa-te já e logo vês o que te dizem.
Ir para o topo Ir para baixo
MECHANIC
CBR 150
MECHANIC

Número de Mensagens : 169
Idade : 49
Localização : Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : Honda CBR900RR SC33
Data de inscrição : 12/07/2009

Problema nas caixa de velocidades Empty
MensagemAssunto: Re: Problema nas caixa de velocidades Problema nas caixa de velocidades Icon_minitimeagosto 4th 2009, 14:16

tambem ja encontrei muitas vezes um ponto morto entre a 5 e 6, mas se realmente esta na garantia nem hesites... vai lá.... isso pode ser como ja foi dito afinar o pedal das mudanças para ti, ou seja o curso que fazes com o pe pode não ser o suficiente para engatar as mudanças, nao acredito que uma caixa com 500km possa ter problemas de forquilhas empenadas ou de as kinas dos carretos ja estarem gastas, a não ser que possa ter sido um defeito no seu fabrico, o que não acho provavel.
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Problema nas caixa de velocidades Empty
MensagemAssunto: Re: Problema nas caixa de velocidades Problema nas caixa de velocidades Icon_minitimeagosto 4th 2009, 14:44

Ja la fui hoje sem ma verem disseram-m k era afinar o pedal mas k so mo afinvam para a semana pk tinham a oficina cheia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Problema nas caixa de velocidades Empty
MensagemAssunto: Re: Problema nas caixa de velocidades Problema nas caixa de velocidades Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Problema nas caixa de velocidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Tremer na traseira a altas velocidades
» Caixa de Velocidades 954
» MotoGP: Já começaram os testes oficiais em Sepang
» problema: mota oscila a frente em altas velocidades
» Caixa de direcção.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-