InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarindeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Lojaindeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 V-deosindeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Fotos
indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 indeciso na escolha de novo set de pneus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Icon_minitimeagosto 9th 2012, 01:39

até respondia...mas não vale a pena bater em ferro frio...
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Ruy
CBR 400RR
Ruy

Pendura : Sonia/Minimim :-P

Número de Mensagens : 502
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex: CBR 1000/08 - Hayabusa K9
Data de inscrição : 30/03/2012

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Icon_minitimeagosto 9th 2012, 02:44

Com a minha 1000.. 1100 km mês (casa trabalho) média 5.5 (140/160) 100 euros de gota na pior das hipóteses (a fazer a conta a 25 euros por depósito k nem sempre o é) pois tenho semanas k em vez de 23 ou 25 euros meto só 17 ou 18 com as promoções ...

Se eu podia poupar mais com uma Scooter ??? Poder, Podia ... Mas não era a mesma coisa... Wink

Quanto a pneu... Afinal é Sportmat ou Sportmax k e bom ?? Quero experimentar a trás quando for trocar o meu BT15....
Na frente tbm tenho um BT15 (novo, posto á 2 semanas) fará diferença ??
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Icon_minitimeagosto 9th 2012, 02:59

Ruy escreveu:
Com a minha 1000.. 1100 km mês (casa trabalho) média 5.5 (140/160) 100 euros de gota na pior das hipóteses (a fazer a conta a 25 euros por depósito k nem sempre o é) pois tenho semanas k em vez de 23 ou 25 euros meto só 17 ou 18 com as promoções ...

Se eu podia poupar mais com uma Scooter ??? Poder, Podia ... Mas não era a mesma coisa... Wink

Quanto a pneu... Afinal é Sportmat ou Sportmax k e bom ?? Quero experimentar a trás quando for trocar o meu BT15....
Na frente tbm tenho um BT15 (novo, posto á 2 semanas) fará diferença ??

Dunlop SportSmart RoadSmart Michelin Pilot Sport (antigamente)
Dunlop SportSmart Qualifier Michelin Pilot Power
Dunlop SportSmart QualifierII Michelin Pilot Power 2CT/PILOT PURE
Dunlop SportSmart SportMax Michelin Pilot ONE

penso que é assim que funciona...tens a marca, depois a gama, neste caso
os de estrada e dps o tipo de pneu, plo nome as melhores borrachas

em relação ao BT015 só tive os que vieram na mota e fikei muito desapontado...o pilot pareceu-me melhor, agarrava mais e era mais barato...a durabilidade foi qs a mesma o BT fez 4000 e o pilot power 4500...a ficar sem piso tt um como o outro...

A minha mota nunca fez nenhum Burnout
mas é apenas uma opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Ruy
CBR 400RR
Ruy

Pendura : Sonia/Minimim :-P

Número de Mensagens : 502
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex: CBR 1000/08 - Hayabusa K9
Data de inscrição : 30/03/2012

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Icon_minitimeagosto 9th 2012, 03:03

Eu tbm me admiro com a votação no site de 2 estrelas para o BT 15 mas até agora não me desapontou, agora faço ideia se experimentar um desses k mencionas ???

Quanto a Dunlop atrás ou Michelin (k tbm gostei da votação) e o BT 15 na frente... Fará diferença ?? :S
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Icon_minitimeagosto 9th 2012, 03:03

http://www.dunlop.eu/dunlop_ptpt/mc/tyres/on_road/
clicas e vez o esquema...neste momento aparentemente o topo é o SportSmart GP racer D211
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Icon_minitimeagosto 9th 2012, 03:10

na minha opinião tens de por um pneu sempre melhor a frente, do genero, tens o pilot ONE a frente e tens o pilot pure atrás...o ideal é claro o mesmo pneu a frente e atrás...nunca de pior qualidade a frente...se escorrega mesmo a pouca velocidade...lá se vai uma data de dinheiro para reparações...

em relação a votações e testes de revistas não gosto de olhar para isso...gosto de sentir as coisas...gosto de dados...ja disse varias vezes aki, n kero saber se é dunlop se é pirelli se é o q quer q seja...quero que tenha a melhor relação preço/gaderencia/durabilidade...qd comprei os meus a diferença para o pilot power era de 30€, resolvi experimentar, já tinha ouvido falar bem deles e lá vieram os factos...durabilidade e grip...por mais 30€ o dobro dos kms e muito mais aderencia...é um preço que posso pagar...

como já disse...é apenas uma opinião
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Icon_minitimeagosto 9th 2012, 03:14

http://www.michelin.pt/pneus-de-moto/

aqui procuras pneus de motos e depois pões os sport...e até vez para que tipo são...ONE até tem uma bandeira com certeza para dizer pneus de track day, o road já tem uma chopper e assim sucessivamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Ruy
CBR 400RR
Ruy

Pendura : Sonia/Minimim :-P

Número de Mensagens : 502
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex: CBR 1000/08 - Hayabusa K9
Data de inscrição : 30/03/2012

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Icon_minitimeagosto 9th 2012, 03:17

Hummm ... Vejo k gostas muito de Michelin Very Happy.... Ok fica a ideia... Vamos ver se meto Michelin ou Dunlop... Mas posso acrescentar k (ainda não experimentei outro) o meus BT15 ainda não me deixaram mal em lado nenhum, mesmo em chuva...
É como dizes.... Só experimentando.... O k é bom para uns certamente´pode ser mau para outros Wink...

Obrigado pela dica Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Icon_minitimeagosto 9th 2012, 06:04

pedrozalves escreveu:


Dunlop Sportmax RoadSmart Michelin Pilot Sport (antigamente)
Dunlop Sportmax Qualifier Michelin Pilot Power
Dunlop Sportmax QualifierII Michelin Pilot Power 2CT/PILOT PURE
Dunlop SportSmart Michelin Pilot ONE

penso que é assim que funciona...tens a marca, depois a gama, neste caso
os de estrada e dps o tipo de pneu, plo nome as melhores borrachas

em relação ao BT015 só tive os que vieram na mota e fikei muito desapontado...o pilot pareceu-me melhor, agarrava mais e era mais barato...a durabilidade foi qs a mesma o BT fez 4000 e o pilot power 4500...a ficar sem piso tt um como o outro...

A minha mota nunca fez nenhum Burnout

mas é apenas uma opinião...


Ja corrigi,so existe um sportsmart que e o topo da Dunlop os restantes sao sportmax. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Icon_minitimeagosto 9th 2012, 06:15

pedrozalves escreveu:
http://www.dunlop.eu/dunlop_ptpt/mc/tyres/on_road/
clicas e vez o esquema...neste momento aparentemente o topo é o SportSmart GP racer D211

Nao e sportsmart D211 mas sim sportmax D211gp. . .
Atencao a que chamar as coisas pelos nomes pois podes levar em erro o pessoal. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Icon_minitimeagosto 9th 2012, 06:20

Ruy escreveu:
Hummm ... Vejo k gostas muito de Michelin Very Happy.... Ok fica a ideia... Vamos ver se meto Michelin ou Dunlop... Mas posso acrescentar k (ainda não experimentei outro) o meus BT15 ainda não me deixaram mal em lado nenhum, mesmo em chuva...
É como dizes.... Só experimentando.... O k é bom para uns certamente´pode ser mau para outros Wink...

Obrigado pela dica Wink

Vais notar muita diferenca quando experimentares quer o bt016 normal ou pro ou o sportsmart. . .
Mas nao te aconselho a montares um destes pneus se tiveres o bt015 a frente pois estes pneus tem muita aderencia ao asfalto em relacao ao bt015 e podes facilmente ficar sem frente ainda para mais numa milena. . .
Ir para o topo Ir para baixo
rcfaro
CBR 125R
rcfaro

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 130
Idade : 37
Localização : Faro (Algarve)
Mota/Modelo : CBR1000RR 06 & PCX 125
Data de inscrição : 08/03/2012

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Icon_minitimeagosto 9th 2012, 08:15

Ruy escreveu:
Com a minha 1000.. 1100 km mês (casa trabalho) média 5.5 (140/160) 100 euros de gota na pior das hipóteses (a fazer a conta a 25 euros por depósito k nem sempre o é) pois tenho semanas k em vez de 23 ou 25 euros meto só 17 ou 18 com as promoções ...

Se eu podia poupar mais com uma Scooter ??? Poder, Podia ... Mas não era a mesma coisa... Wink

Pois, eu sei que não é a mesma coisa..... mas eu não posso fazer essas velocidades numa nacional cheia de cruzamentos e controlos de velocidade... já para não falar nos radares que por aqui andam, desde que meteram os pórtico na A22 eles andam com a fezada toda...

Dunlop Qualifier II tive na minha Z750R fui ao limite do pneu varias vezes sempre tranquilo.... até agora foi o pneu que gostei mais..
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Icon_minitimeagosto 9th 2012, 08:59

rcfaro escreveu:


Pois, eu sei que não é a mesma coisa..... mas eu não posso fazer essas velocidades numa nacional cheia de cruzamentos e controlos de velocidade... já para não falar nos radares que por aqui andam, desde que meteram os pórtico na A22 eles andam com a fezada toda...

Dunlop Qualifier II tive na minha Z750R fui ao limite do pneu varias vezes sempre tranquilo.... até agora foi o pneu que gostei mais..

Os sportsmart sao superiores. . .
Quando montei os meus sportsmart tirei os qualifier2 e digo te que sao muito bons. . .
Ir para o topo Ir para baixo
rcfaro
CBR 125R
rcfaro

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 130
Idade : 37
Localização : Faro (Algarve)
Mota/Modelo : CBR1000RR 06 & PCX 125
Data de inscrição : 08/03/2012

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Icon_minitimeagosto 9th 2012, 09:05

Teofilo escreveu:

Os sportsmart sao superiores. . .
Quando montei os meus sportsmart tirei os qualifier2 e digo te que sao muito bons. . .

ya, os sportsmart são mais macios que os Q2, agarram mais, mas duram menos Razz

Eu ainda só usei os Dunlop Sport D211, Dunlop Qualifier II e agora os Brisgtone S20R... não posso dar muita opinião porque ainda sou novo na coisa.. Very Happy

por acaso quanto montei os Q2 na minha Z, estive para meter os SportSmart, mas depois dissera-me que é um pneu muito macio e que em menos de nada desaparece...
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Icon_minitimeagosto 9th 2012, 09:18

Bao desapare se mais rapido que os D211. . .
Na minha 600 fiz mais kms com o sportsmart do que com os Q2. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Icon_minitimeagosto 9th 2012, 10:04

Citação :
Pedro tens a tua opinião, o que não falta aqui são esxcelentes condutores e não poe defeito ao pneu, serás tu assim tão melhor que eles que consegues levar os limites dos pneus além do que são capazes?

pedrozalves escreveu:


Kem sabe não serei???ja me viste a conduzir????ja andaste comigo???que razoes tens para dizeres que não serei???ha ca um rapaz q participou n nacional de velocidade 600cc e não vale a ponta de um chavo...tem é dinheiro...antes que digas que há aí pessoal profissional...



Além de que são capazes, falo do PNEU! Só perguntei se te acaharias assim tão melhor, mas se estivesses a ler o topico com cabeça terias entendido logo! Ao invés disso, começaste com conversa de miúdo e alongaste-a ao topico todo!

pedrozalves escreveu:
qual é a comparação???
começo a dar razão ao EDGAR... parece que aki ng pode ter uma opinião diferente...se não és a favor és contra...

Pilot power 2CT é igual ao power normal...só que no centro é mais duro
daí fazer mais kms...aki na madeira fazem perto de 7500kms...ha varias
pessoas que já conseguiram fazer isso...a ver a pressão sempre q saiem, a
deixar akecer os pneus...etc, etc... eu tive uns 4 pilot power... e
dentro da comparação, PILOT POWER 2CT, qualifier II (daí a minha opinião..se o simples fez 8mil e qq coisa kms o II ate fará mais, bastante mais pois ja é duplo composto e a questão do GRIP...o que não tem nada a ver...ja tenho medo de andar com eles...) escolheria o dunlop, ponham-se na minha posição...SERÁ ASSIM TÃO DIFICIL?????????????

USAM UM PNEU Q É MAIS CARO UNS 30€ NUM PAR, DURA O DOBRO E AGARRA MAIS...MUITO MAIS NÃO FICAM IMPRESSIONADOS???MAS ANDAM COM PALINHAS NOS OLHOS?????

COMO EU SEI COMO É O PESSOAL AKI DO FORUM NÃO KERIA DIZER ISTO...MAS QD FALEI DE 1000 POTENTES...AS CBR DE 2004/5/6/7 PARA MIM NÃO CONTAM...ANDEI EM VÁRIAS...E PASSEI POR TODAS EM 5a...KEREM UMA MOTA POTENTE COMPREM R1/zx10r/gsxr1000...antes que venham com a treta dos comparativos...não sei se repararam mas as AE teem muito poucas curvas...não são circuitos onde se fazem os comparativos de revistas e até 2008 a cbr foi simplesmente um aborto...a unica coisa boa é mesmo a estectica e o amortecedor de direcção...pois embraiagens barulhentas ng precisa, cambotas a gripar tb não como a de 2008 caixas de velocidades a partir garfos também não como a 954...

estive muito tempo sem vir cá...mas parece que nada mudou...parece que continua esta tristesa de fanatismo pelas CBR's, neste caso por um pneu qq que só pq lhe fazem uma venia nunca mais será ultrapassado,desculpem...podem dizer o que disserem mas michelin tão cedo não calçará a minha mota...tenho 2 de tras para vender por 50€ cada 1...um tem 1000kms e outro tem 400(pilot pure 2CT)...cada um gosta do que gosta...

Vou tentar falar Potuguês que entendas desta vez, e neste campo acredito que posso falar por todos os intervenientes!

Não pusemos em causa o Dunlop ser um excelente pneu, não pusemos em causa que será melhor que o ct/Pure da michelin, apenas ques os ichelin não são lixo como afirmas! Até porque é um pneu muito parecido ao bt 16 e tu desse dize que é: "IMPRESSIONANTE".



pedrozalves escreveu:


pus aki para te explicar tim tim por tim tim...parece que precisas...
qd falo em motas de 185 cavalos para cima...ha a zx10R de 200 cavalos, ha a gsxr1000K9 de 190cvs, a zx10R de 210 a s1000r q penso rondar os 210 cavalos...NÃO SEI SE SABES MAS HA MOTAS NO MERCADO...MOTAS...NEM TUDO SE RESUME À HONDA...HA OUTRAS MARCAS...SABES???MESMO A R1 QUE N TEM TANTA CAVALAGEM POE NO CHAO...NESTE MOMENTO N SEI SE SABES MAS A MOTA 1000 MAIS RAKITICA É A 1000...AINDA NÃO FUI AO CONTINENTE...MAS QUERO-AS VER A PASSAR POR MIM NA AE...SIM...PQ A CBR 1000 N BATE 299 DE 5a...e não me venham com tretas de erros de contakms...mas isto tem aki muito pano para mangas...sabes que mais...este forum neste momento não merece seker a minha atenção...

BOAS CURVAS E CONTINUAÇÕES DE BOAS FÉRIAS



Pedro não me venhas dizer as potências que as motas têm e ainda pensares que sabes uma grande coisa, às vezes custa-me acreditar que tu te acreditas mesmo nessa tua realidade, ou que pensas que estás a dar alguma novidade!

Alguma vez eu menciono a Honda dessa forma que falas? Desafio-te a procurares um post meu em todo o forum UM! Eu até vou comprar um Suzuki ou uma R1.... Afinal de contas quem fala por falar? Wink



Ah já agora, eu estou-me nas tintas para se marca 299 em 5, a tua mota até podia marcar 250 em 1ª mas vejo que isso te eleva a auto estima, ao menos isso, eu subo o meu ego mas é com outras coisas, não com uma mota nem com conversas no café que eu sou muito rapido e que curvo muito e que gasto pneus em 1500km! Eu tenho uma vida boa de mais para ficar colado na trazeira de um camião a tentar mostrar ao grupo que eu é que tenho uma grande pilinha! Ando de mota por prazer não por querer mostrar nada a ninguém!



pedrozalves escreveu:
la veem vcs com tudo o q falei...comparativos de revista e coisas assim...kerem power???

dani...keres falar de motas alteradas???
Fala com este, fabio lima vive na suíça

https://www.facebook.com/fabiolima.limamoreira

220 cavalos...NO MOTOR, NÃO NA RODA

Sim e? Se fosse na roda é que era de valor não? Ou pensas que ao motor é que é melhor? Agora fiquei na duvida se realmente percebes alguma coisa do assunto!

pedrozalves escreveu:
pois...concertesa esse pinhao de ataque deve ser do tamanho da cremalheira!!!LOLOL

penso que a cbr corta em 6a a que rotações?12000???n sei...eu pus 12 para n dizerem que sou aldrabão...
288 sabes a qt passa uma gsxr 1000 K7/k8 por ti a 13500 RPM em 6 pois nas 1s 5 atinge 14000 RPM's????

317,4...isso são 29,4 kms/h de diferença, põe-te parado e pede a um amigo teu que passe por ti a 29,4 kms/h tens a certesa do que estás a dizer???pensas que aki n ha CBR's de 2006???

Então se a mota de origem não corta como tanto afirmas com um pinhão maior vai cortar? Ou andar masi depressa?

Pedro sabes quela "coisa" que usas com o pé esquerdo? A caixa de velocidades tas a ver? Isso é que influência a velocidade em determinada rpm, a suzuki até podia fazer 17000rpm que se a caixa nao permitisse nao daria mais de 200 km/h por exemplo!

Portanto é completamente absurda essa comparação, nem percebes como funciona o motor a unica coisa que te importa é o velocimetro e atacar as cbr que são fracas, que é a super desportiva dos pobres? Quem compra uma cbr pode comprar qualquer outra japonesa que comparação ridicula é essa?

Quer dizer até sei, é o modo O que eu tenho é que é bom e muito caro, sou o maior!

pedrozalves escreveu:

nem seker falo de combustivel...LOLOLOL
ja sei...nenhuma suzuki faz uma media de 43lts/100...sim eu sei sou um mentiroso...
LOOOOOOOOOOOOL
mas com o andrio tambem fizemos exactamente a mesma...5,2 num ritmo baixo 140/170

Ainda não respondes-te, sempre confirmas que esse teu colega fez pouco amsi de 40km com um deposito?

pedrozalves escreveu:
não...43 lts e tenho testemunhas...o gajo que ia atras...teem de compreender que isto não é o continente...não ha rectas infindaveis em que se vê a 2kms de distancia o que se passa na estrada...aki não consegues meter uma 4 entre o funchal e a ribeira brava, salvo no tunel do camapanário e no tunel da ribeira brava...são 23 kms em 2as, e 3as sempre a 11 mil para cima...metes 4a e podes encomendar o caixao, perguntem ao cesar e ao dragon...eles já cá estiveram...

fazes 1 hora em 6a a cortar qts kms fazes?
fazes 1 hora em 2a/3a a cortar qts kms fazes?é matematica pura...fora as brincadeiras...cavalos, deixar passar e recuperações brutas...esta via rápida senão fossem os carros era um autentico circuito...falaram da minha condução fantabulastica, uma coisa do outro mundo, a seguir outro disse q antes raspava o joelho e agora por vezes toca com o pé...penso que poucos são aki na ilha que não levantam...LEVANTAM os pes para curvar...pq raspar raspam de certesa...mas é...eu sou um mentiroso do caraças
S ha coisa que admiro nesta ilha é a condução de motos...juntamente com a loucura...

este já morreu

LOLOLOL



Eu também levantava o pe para nao bater no chão e nem por isso me acho um piloto!

Então não tas aqui a por um video qeu não é teu supostamente a dar pau? Eu nem o vi é verdade mas pelo que descreves é uma loucura! So te focaste no video da GSXR )que também não vi) MAS E TEU? TENS ALGUMA COISA? OU TAMBÉM F#$%S MUITO MAS È COM A PILA DOS AMIGOS?



Teofilo escreveu:



Ja corrigi,so existe um sportsmart que e o topo da Dunlop os restantes sao sportmax. . .

Em vez de decorares as cavalagens das motas experimenta decorar os nomes do pneus, já que os gabas tanto ao menos podias saber o nome deles!



E termino por aqui, nesta tua ausência deves ter batido com a cabeça em qualquer lado! Até parecias ser um gajo porreiro mas esta postura de pimpão e achares que és o maior da tua ilha deixa um bocado a desejar! MAs sei que isto pouco te interessa!

não somos nós que somos honda afixionados, tu é que não ves mais nada, so sabes falar em 299 em 5 e todas as tretas que um gajo ja se habituou a pessoal que junta uma suzuki 1000 e uma boa dose de "mania que é bom"! Por isso até neste ponto não trouxeste nada de novo!

E como a conversa perdeu todo o interesse ( se é que alguma vez teve) fico por aqui!

Espero, e com sinceridade, que tenhas sempre sorte, e que possas gozar umas boas curvas sempre com os teus amigos!

Um abraço!

_________________________________________
indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
rcfaro
CBR 125R
rcfaro

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 130
Idade : 37
Localização : Faro (Algarve)
Mota/Modelo : CBR1000RR 06 & PCX 125
Data de inscrição : 08/03/2012

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Icon_minitimeagosto 9th 2012, 10:20

Teofilo escreveu:
Bao desapare se mais rapido que os D211. . .
Na minha 600 fiz mais kms com o sportsmart do que com os Q2. . .

Pensei que os Sportsmart fossem mais macios, porque segundoa tabela da Dunlop, os sportsmart estão mais dentro do Hypersport

Tabela - http://www.dunlop.eu/dunlop_ptpt/mc/tyres/on_road/index.jsp
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Icon_minitimeagosto 9th 2012, 10:30

Bridgestone S20 é do Top Smile para mim n á melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
rcfaro
CBR 125R
rcfaro

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 130
Idade : 37
Localização : Faro (Algarve)
Mota/Modelo : CBR1000RR 06 & PCX 125
Data de inscrição : 08/03/2012

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Icon_minitimeagosto 9th 2012, 10:45

Navio escreveu:
Bridgestone S20 é do Top Smile para mim n á melhor.

é os que eu tenho.. fui o primeiro cliente do Hugo (HCR) a meter os S20R Smile
Até agora estou a gostar...
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Icon_minitimeagosto 9th 2012, 10:51

rcfaro escreveu:


Pensei que os Sportsmart fossem mais macios, porque segundoa tabela da Dunlop, os sportsmart estão mais dentro do Hypersport

Tabela - http://www.dunlop.eu/dunlop_ptpt/mc/tyres/on_road/index.jsp

Sim os sportsmart sao mais macios mas eu fiz quase mais 2milkms do que com os Q2. .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Icon_minitimeagosto 9th 2012, 11:07

rcfaro escreveu:


é os que eu tenho.. fui o primeiro cliente do Hugo (HCR) a meter os S20R Smile
Até agora estou a gostar...

Se estás a gostar ... não tens melhor pneu do que isso olha que eu já testei muitos, tanto em pista como na estrada e foi os melhores que tive até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Icon_minitimeagosto 9th 2012, 12:10

gosto tb do michelin pilot 2 ct....agarra muito bem
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Icon_minitimeagosto 9th 2012, 13:13

peço desculpa...teem toda a arazao mas no link vem lá bem explicadinho até por degraus...neste momento acabei de chegar da via rápida onde fui fazer um testesinho á pista de testes (funchal-Ribeira Brava) e estou a adorar os pneus...cada vez mais...rsrsrs

RUY
tenho "qualidade inferior à frente", um erro crasso mas apenas pq já conheço o pneu e só cheguei uma vez ao seu limite...uma coisa muito longinqua devido a erro de condutor...e eles não me deixaram ficar mal...
Frente Dunlop Qualifier II
Trás SportMax SportSmart

Não é que não goste dos michelin, tem algumas coisas positivas as quais não compensam a meu ver as negativas, o desenho é mais bonito e ajudam imenso a curvar, parece q a mota não precisa de condutor, dps ha a questão da durabilidade(A MIM DURARAM METADE DOS DUNLOP) e do desempenho...(NA MINHA OPINIÃO PENSO QUE NEM METADE DA PONTUAÇÃO DAVA AO PILOT POWER) o preço era uma diferença de 30€ mais ou menos e penso que ponde todos estes pontos na balança até haver uma boa pormoção de outra marca irei continuar na dunlop...ou qd um condutor em que eu confie me diga...compra que vale a pena...NÃO LIGO A MARCAS...APENAS A QUALIDADE/DURABILIDADE/PREÇO...
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
sierre
CBR 150
sierre

Pendura : Sara

Número de Mensagens : 180
Idade : 40
Localização : suiça
Mota/Modelo : aprilia 125rs, rsv mille, cbr 600r,2x954r atual yamaha r1 2004 e 2008
Data de inscrição : 31/08/2010

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Icon_minitimeagosto 10th 2012, 09:27

Bem pessoal esto é que vai uma treta do ca.....,.
Aqui como já tinha falado atras já andei com alguns modelos e marcas de pneus,
Atual mente para mim bridgestone é bridgstone. O s20r é o melhor pneu do mercado atual para mim,
o 2ct da michelin fizeram 6km
O s20r já vai com 4000km e hoje a noite saio para italia vou para a praia com a namorada atualmente um pneu com 4000km e com o piso nos 50% mais o menos
Nao fasso contas em meter outro tipo de pneu
Mas o alcatrão aqui é mais liso
Ir para o topo Ir para baixo
http://motards.forumais.com
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Icon_minitimeagosto 10th 2012, 12:14

lá está...são opiniões e penso que cada um tem direito as suas...

tive aki neste site da bridgstone e não vi esses S20R, teem outro nome???o rapaz que me deu os pneus tambem esta na suiça, se calhar conheces (fabio Lima) tem uma gsxr 1000 prearada com culaça yoshi Stage II e isso é outro nivel de vida...aí não teem de se preocupar com o custo dos pneus, se assim fosse para mim era Pirelli SuperCorsa
são lindissimos...rsrsrs e de topo tambem (ATENÇÃO ANTES DE COMEÇAREM JÁ A MANDAR POSTAS DE PESCADA ESTOU SÓ A DAR A MINHA OPINIÃO EM RELAÇÃO A ESTECTICA CASO NÃO HOUVESSE LIMITES ORÇAMENTAIS!!!!É APENAS UMA OPINIÃO!!!!)

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Diablosupercorsa

Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Conteúdo patrocinado




indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

indeciso na escolha de novo set de pneus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Escolha pneus cbr 600 f
» Ajuda na escolha de pneus
» AJUDA COM NOVO PAR DE PNEUS
» onde mudar pneus Setubal Palmela ou Pinhal Novo
» feedback pneus escolha cbr 600rr

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-