InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarindeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Lojaindeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 V-deosindeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Fotos
indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 indeciso na escolha de novo set de pneus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Icon_minitimeagosto 7th 2012, 15:57

Se ele disse que nunca experimentou os Pro... qual é a dúvida? lol

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
DeafHonda
CBR 400RR
DeafHonda

Pendura : Portugal

Número de Mensagens : 524
Idade : 48
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR, Honda VFR 400 R NC 30, Yamaha XT 600, Yamanha DT 125 e 50
Data de inscrição : 23/08/2011

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Icon_minitimeagosto 7th 2012, 16:04

F1CT1C10U5 escreveu:
Se ele disse que nunca experimentou os Pro... qual é a dúvida? lol

Mas o R@lf Jones estava a referir os da Pro ok
Ir para o topo Ir para baixo
SAM
CBR 250
SAM

Número de Mensagens : 248
Idade : 53
Localização : Portugal
Mota/Modelo : CBR 1000 rr
Data de inscrição : 21/09/2011

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Icon_minitimeagosto 7th 2012, 16:04

Na teoria: pelo que tenho lido, o S20 da bridgestone veio substituir a gama bt, seja o 014,016 ou pro.

Na prática: tinha montado o bt016 e substitui pelo S20 (frente e tras). já andei com eles na estrada e em pista e notei diferenças para melhor. principalmente ao curvar. pareceu-me mais fácil e natural fazer a inclinação. a borracha canta, grita e sofre mas não larga o alcatrão.

Quanto a comparação com as outras marcas não posso ajudar pois não tenho base nem teorica e nem prática para isso. (mas já ouvi que os power cup da michelan colam na asfalto).
Ir para o topo Ir para baixo
DeafHonda
CBR 400RR
DeafHonda

Pendura : Portugal

Número de Mensagens : 524
Idade : 48
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR, Honda VFR 400 R NC 30, Yamaha XT 600, Yamanha DT 125 e 50
Data de inscrição : 23/08/2011

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Icon_minitimeagosto 7th 2012, 16:08

SAM escreveu:
Na teoria: pelo que tenho lido, o S20 da bridgestone veio substituir a gama bt, seja o 014,016 ou pro.

Na prática: tinha montado o bt016 e substitui pelo S20 (frente e tras). já andei com eles na estrada e em pista e notei diferenças para melhor. principalmente ao curvar. pareceu-me mais fácil e natural fazer a inclinação. a borracha canta, grita e sofre mas não larga o alcatrão.

Quanto a comparação com as outras marcas não posso ajudar pois não tenho base nem teorica e nem prática para isso. (mas já ouvi que os power cup da michelan colam na asfalto).

2X
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Icon_minitimeagosto 7th 2012, 16:54

SAM escreveu:
Na teoria: pelo que tenho lido, o S20 da bridgestone veio substituir a gama bt, seja o 014,016 ou pro.

Na prática: tinha montado o bt016 e substitui pelo S20 (frente e tras). já andei com eles na estrada e em pista e notei diferenças para melhor. principalmente ao curvar. pareceu-me mais fácil e natural fazer a inclinação. a borracha canta, grita e sofre mas não larga o alcatrão.

Quanto a comparação com as outras marcas não posso ajudar pois não tenho base nem teorica e nem prática para isso. (mas já ouvi que os power cup da michelan colam na asfalto).

Desculpa discordar pois o s20 nao veio substituir os bt016pro ate porque firam lancados com pouco espaco sextemo de diferencia. . .
Para mim o s20 veio fazer concorrencia ai dunlop sportsmart pois esre e muito superior ao bt16pro. . .
O s20 em relacao ao sportsmart e mais macio por isso tambem tem menos durabilidade. .
Em relacao aos power cup esses pneus sao de pista tal como os dunlop D211gp. . .
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Icon_minitimeagosto 7th 2012, 18:01

Teofilo escreveu:


Nao ha melhor pneus do que Dunlop. . .
Os Dunlop custam mais a curvar pois sao mais altos e relacao a concorrencia pois os Dunlop sao mais bicudos. . .
E quando experimentares o set de sportsmart ainda vais ficar mais agradado. . .
Pois eu tinha ns minha mota os bt14 de origem e o de traz fez me 4500kms depois montei o qualufier e fez 7500kms e quando montei o set de qualifier2 o da frente fez 18mil kms e o de traz fezfez 12mil kms. .
E agora com os sportsmart o da frente ja fez 15mil kms e ainda tem muito pneu e o de traz troquei o com quase 14mil kms. . .

Teofilo...isso é ironia???ou os valores que estas a dizer são reais???estava a espera que o duplo composto deurace não o dobro mas q fosse uns 12mil...ja era ouro sobre azul, até pq aki o mal n é gastarem no centro mas ficarem como telhas...porque rectas ha poucas, mas esses valores se são reais agradam-me imenso...e acabei de traser a mota da oficina e já venho encantado com o sportmax, frio como um cubo de gelo já fis um pekeno teste...numa passadeira acelarei e agarrou!!!LOLOL...n fikei convencido passei outra uns 50 mts a frente e fiz o mesmo...foi agua e azeite...tão cedo não mudo...custa a pagar...mas valem todo o dinheiro...se alguem tiver uma relação preço/qualidade/durabilidade...digam...eu não conheço e para fazer 12 mil vou demorar um cadinho!LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
sierre
CBR 150
sierre

Pendura : Sara

Número de Mensagens : 180
Idade : 40
Localização : suiça
Mota/Modelo : aprilia 125rs, rsv mille, cbr 600r,2x954r atual yamaha r1 2004 e 2008
Data de inscrição : 31/08/2010

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Icon_minitimeagosto 7th 2012, 18:19

À nova Honda sai com os dunlop Sao bons mas nada a ver com os bt s20r . 6000km e e o rasto já era
Os s20r vieram substituir 016 pro que ja tem 2 anos mas 016 nao s20r tem as linhas do 021 goma do meio é 016 e os lados é do 003 tudo da bridgeston.
003 tem uma goma muito macia é a mesma goma do gp mas 3000km e já era
016 a goma é boa mas mais dura para fazer km
021 é um pneu bom em chuva pelo seu perfil.
Dai a bridgeston juntar os 3 em 1 e fazer o s20r
Esta em francês mas o Google traduze
http://www.moto-station.com/article13426-essai-pneu-moto-bridgestone-battlax-hypersport-s20.html
Pelos testes só os pneus do moto gp são melhores agora critiquem
Ir para o topo Ir para baixo
http://motards.forumais.com
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Icon_minitimeagosto 7th 2012, 21:21

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 9k=

...study
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2012, 06:04

pedrozalves escreveu:


Teofilo...isso é ironia???ou os valores que estas a dizer são reais???estava a espera que o duplo composto deurace não o dobro mas q fosse uns 12mil...ja era ouro sobre azul, até pq aki o mal n é gastarem no centro mas ficarem como telhas...porque rectas ha poucas, mas esses valores se são reais agradam-me imenso...e acabei de traser a mota da oficina e já venho encantado com o sportmax, frio como um cubo de gelo já fis um pekeno teste...numa passadeira acelarei e agarrou!!!LOLOL...n fikei convencido passei outra uns 50 mts a frente e fiz o mesmo...foi agua e azeite...tão cedo não mudo...custa a pagar...mas valem todo o dinheiro...se alguem tiver uma relação preço/qualidade/durabilidade...digam...eu não conheço e para fazer 12 mil vou demorar um cadinho!LOL

Tudo o que eu referi e verdade e nao e porque tenho um amigo que usas isto ou aquilo . .
Todos os pneus da dunlop que referi no meu post foram testados por mim na minha Raivosa. . .
E actualmente e devido a crise e como arranjei um bom negocio estou a usar o sportsmart a frente e um D211gp atras. . .
E atencao que sportsmart nao e a mesma coisa que sportmax. . .
Ir para o topo Ir para baixo
sierre
CBR 150
sierre

Pendura : Sara

Número de Mensagens : 180
Idade : 40
Localização : suiça
Mota/Modelo : aprilia 125rs, rsv mille, cbr 600r,2x954r atual yamaha r1 2004 e 2008
Data de inscrição : 31/08/2010

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2012, 08:12

Teofilo escreveu:


Tudo o que eu referi e verdade e nao e porque tenho um amigo que usas isto ou aquilo . .
Todos os pneus da dunlop que referi no meu post foram testados por mim na minha Raivosa. . .
E actualmente e devido a crise e como arranjei um bom negocio estou a usar o sportsmart a frente e um D211gp atras. . .
E atencao que sportsmart nao e a mesma coisa que sportmax. . .
Agora tens d211gp, pelo que fala a dunlop a goma do sportmart é igual o d211gp mas com mais linhas para a chuna, história do pneu ser bicudo desde a 1ano e meio se nao 2 que os pneus já saiem com reforço para nao se deformar em andamento. Para o pneu poder ser gasto por todo e nao do 4cm.

Ps: ou tu fazes muitos km com a Mota as costas ou então deves de romper pneu jante.
Esse d211gp para quem nao anda com a Mota as costas são 4500 e fica liso como a cabeça de um careca, tu deves ainda de fazer uns 10000km?
Quantos km tem a tua mota
Ir para o topo Ir para baixo
http://motards.forumais.com
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2012, 08:45

Pelo menos. . .
A borracha do D211gp e mais macia que a do sportsmart. . .
Se durar ate ter de trocar o da frente fico contente. . .
Salvo errotem quase 43mil kms. . .
E ja fiz 1800kms com o D211gp. . .
Ir para o topo Ir para baixo
messana
CBR 400RR
messana

Número de Mensagens : 548
Idade : 49
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : 954RR
Data de inscrição : 10/09/2010

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2012, 09:08

Boas

mesmo assim estou confuso, como é que os vossos pneus duram tanto.
eu já tive:
Bt016
Michelin Power Race
Dunlop SportSmart
o de trás nunca durou mais de 6.000 km
o da frente dá para 2x o de trás, mais um pouquinho (mas mudo com o 2º pneu traseiro)
Este SportSmart tem 4.000 km e já só tem 3 a 4 mm, até ficar silck

Utilização sempre em estrada sinuosas, 5% em vias rápidas / ICs, 0% em AEs.

Portanto ou fazem muita estrada a direito, ou não consigo perceber valores que aqui indicam.

Boas curvas e por muitos quilómetros
Ir para o topo Ir para baixo
messana
CBR 400RR
messana

Número de Mensagens : 548
Idade : 49
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : 954RR
Data de inscrição : 10/09/2010

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2012, 09:11

e só para meter mais achas para a fogueira

O meu irmão que teve a K8 e a S1000rr só usava Metzeler (M3 acho eu)
e sempre me disseram que aquele pneu era melhor que os demais

Como ainda não tinha ouvido falar desse, aqui fica a dúvida???

Boas Curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2012, 09:36

messana escreveu:
e só para meter mais achas para a fogueira

O meu irmão que teve a K8 e a S1000rr só usava Metzeler (M3 acho eu)
e sempre me disseram que aquele pneu era melhor que os demais

Como ainda não tinha ouvido falar desse, aqui fica a dúvida???

Boas Curvas

E um bom pneu mas tem pouca durabilidade pois e Um pneu da gama do bt003 e do dunlop D211gp. . .
Tudo depende do tipo de utilizacao e da conducao. . .
Tal como o combustivel ainda na segunda fiz 334km com um deposito mas por vezes faco pouco mais de 150kms. . .
Ir para o topo Ir para baixo
sierre
CBR 150
sierre

Pendura : Sara

Número de Mensagens : 180
Idade : 40
Localização : suiça
Mota/Modelo : aprilia 125rs, rsv mille, cbr 600r,2x954r atual yamaha r1 2004 e 2008
Data de inscrição : 31/08/2010

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2012, 09:50

messana escreveu:
e só para meter mais achas para a fogueira

O meu irmão que teve a K8 e a S1000rr só usava Metzeler (M3 acho eu)
e sempre me disseram que aquele pneu era melhor que os demais

Como ainda não tinha ouvido falar desse, aqui fica a dúvida???

Boas Curvas
Sim os m3 já devem de ter uns 4 anos quando saio era um bom pneu mas foi passado por outras marcas tais como dunlop michelin bridgstone etc,
Vou falar por mim
Com cbr 600rr pneus 016, 10000 o do frente 7000 o de trás pneu da frente ainda com piso mas de lado as escadas de trás liso no meio e ainda com piso de lado.
Depois
Cbr954 bt 016 da frente todo com escadas e o detrás 5000km troquei os 2
Por bt 003 de trás com 4000 no meio liso as cavalgadas também ajudaram,
da frente meio piso, mais uma veze o detrás novo 003 após ter ido o circuito mais o menos 3000km e troquei outra vez os 2,
Da frente michelin 2ct de trás michelin one
Após 3500 km tirei o michelin one pois andava sempre os papeis quando estava chuva
Meti o pirell diablo rosso ll gostei mas sepre que saia com a mulher sentia a moto andar de lado tireio com 2500km meti matzler m5 1000km vendi a moto
Comprei r1 pneus 2ct 7000 o da frente e o detrás já meti o bridgeston s20r já tem 2000km um pouco gasto mas super contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://motards.forumais.com
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2012, 10:10

eu tenho os continental e estou muito contente com eles....tb andava naquela dos michelin dunlop bridgestone...resolvi exprimentar os continental so tenho uma coisa a dizer excelentes....sao os contisport attack...ainda a os contiraceattack
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2012, 10:12

davidrr escreveu:
eu tenho os continental e estou muito contente com eles....tb andava naquela dos michelin dunlop bridgestone...resolvi exprimentar os continental so tenho uma coisa a dizer excelentes....sao os contisport attack...ainda a os contiraceattack

Já tive os Contisport Attack e não gostei... Desgate excessivo atrás (fizeram 5.000km) e escorregava muito de traseira. À frente 5 estrelas. Depois meti os 2CT e fiquei super fã. Mas para a próxima devo experimentar os Dunlop Sportsmart. Smile

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
António
CBR 400RR
António

Número de Mensagens : 657
Idade : 51
Localização : LX
Mota/Modelo : CBR 1000RR 12
Data de inscrição : 07/04/2010

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2012, 10:35

Estou indeciso!

Tenho bt16pro à frente e qual devo colocar a tras, S20r ou Sportsmart?
Ir para o topo Ir para baixo
sierre
CBR 150
sierre

Pendura : Sara

Número de Mensagens : 180
Idade : 40
Localização : suiça
Mota/Modelo : aprilia 125rs, rsv mille, cbr 600r,2x954r atual yamaha r1 2004 e 2008
Data de inscrição : 31/08/2010

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2012, 10:49

António escreveu:
Estou indeciso!

Tenho bt16pro à frente e qual devo colocar a tras, S20r ou Sportsmart?
No meu ponto de ver tudo vai do tipo de estrada que fazes, e é claro os euros na compra do pneu, para quem é calmo andar nao deita a Mota até o limite do pneu e anda nas vias rápidas auto-estrada. A meu ver o michilen 2ct é 5 estrelas termos preço desgaste e segurança.
Nao posso falar do sportmart porque ainda nao andei com eles,
Quanto o s20r posso dizer que é o topo da bridgstone atualmente
Ir para o topo Ir para baixo
http://motards.forumais.com
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2012, 10:56

António escreveu:
Estou indeciso!

Tenho bt16pro à frente e qual devo colocar a tras, S20r ou Sportsmart?

Se queres um pneu que dure e que agarre muitoooo bem mete os sportsmart. Se queres um pneu que agarre muitoooo bem e dure-te uns 5000kms mete o S20r xD
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2012, 11:14

eu ja tenho 5000km feito e o pneu esta impecavel....acho que como disseram tem tudo haver com a conduçao .a minha nunca me escorregou mas pronto ...sao opnioes..é para isto que estamos aqui...ja tive os dunlop e esses gastaram se muito rapido nem 5000km fizeram....eram os qualifier 2
Ir para o topo Ir para baixo
sierre
CBR 150
sierre

Pendura : Sara

Número de Mensagens : 180
Idade : 40
Localização : suiça
Mota/Modelo : aprilia 125rs, rsv mille, cbr 600r,2x954r atual yamaha r1 2004 e 2008
Data de inscrição : 31/08/2010

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2012, 11:25

http://www.pneus-online.pt/pneu-mota-190-50-17.html
Para verem as diferenças de euros e a performance dos pneus mais do que isto nao posso ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
http://motards.forumais.com
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2012, 11:38

Teofilo escreveu:


E um bom pneu mas tem pouca durabilidade pois e Um pneu da gama do bt003 e do dunlop D211gp. . .
Tudo depende do tipo de utilizacao e da conducao. . .
Tal como o combustivel ainda na segunda fiz 334km com um deposito mas por vezes faco pouco mais de 150kms. . .
nem seker falo de combustivel...LOLOLOL
ja sei...nenhuma suzuki faz uma media de 43lts/100...sim eu sei sou um mentiroso...
LOOOOOOOOOOOOL
mas com o andrio tambem fizemos exactamente a mesma...5,2 num ritmo baixo 140/170
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2012, 11:41

Epá... 43 litros aos 100 não faz de certeza! Razz
Querias dizer 4.3, presumo... Wink

Na minha 1000RR o mínimo que fiz foi 4.98/100. 90% do percurso entre os 140/160.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2012, 11:53

não...43 lts e tenho testemunhas...o gajo que ia atras...teem de compreender que isto não é o continente...não ha rectas infindaveis em que se vê a 2kms de distancia o que se passa na estrada...aki não consegues meter uma 4 entre o funchal e a ribeira brava, salvo no tunel do camapanário e no tunel da ribeira brava...são 23 kms em 2as, e 3as sempre a 11 mil para cima...metes 4a e podes encomendar o caixao, perguntem ao cesar e ao dragon...eles já cá estiveram...

fazes 1 hora em 6a a cortar qts kms fazes?
fazes 1 hora em 2a/3a a cortar qts kms fazes?é matematica pura...fora as brincadeiras...cavalos, deixar passar e recuperações brutas...esta via rápida senão fossem os carros era um autentico circuito...falaram da minha condução fantabulastica, uma coisa do outro mundo, a seguir outro disse q antes raspava o joelho e agora por vezes toca com o pé...penso que poucos são aki na ilha que não levantam...LEVANTAM os pes para curvar...pq raspar raspam de certesa...mas é...eu sou um mentiroso do caraças
S ha coisa que admiro nesta ilha é a condução de motos...juntamente com a loucura...

este já morreu

LOLOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Conteúdo patrocinado




indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

indeciso na escolha de novo set de pneus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Escolha pneus cbr 600 f
» Ajuda na escolha de pneus
» AJUDA COM NOVO PAR DE PNEUS
» onde mudar pneus Setubal Palmela ou Pinhal Novo
» feedback pneus escolha cbr 600rr

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-