InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarindeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Lojaindeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 V-deosindeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Fotos
indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 indeciso na escolha de novo set de pneus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 41
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Icon_minitimeagosto 5th 2012, 22:34

ja vi amigos fazerem com bt 020 coisas que talvez nao faça com power one...

sera que o power one é lixo?
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Icon_minitimeagosto 5th 2012, 23:09

é verdade que os 2ct escorregam um bocado não sei se por serem macios demais...mas são uns bons pneus...o que me impressiona é quando dizem que fazem isto e aquilo andam no limite e sempre a fundo e depois dizem que fazem 8000km com um pneu???? ou pesam 40 kg ou o andamento não é assim tão grande, a mim sem fazer AE duram 4000 no maximo...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2012, 01:01

lol isto é como tudo na vida... é como eu que xego para voces todos so com 1 dedo xD !! Very Happy mas é so detras do ecra xD

Dunlop SportSmart na minha modesta opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

Número de Mensagens : 319
Idade : 43
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5
Data de inscrição : 31/07/2010

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2012, 09:40

pedrozalves escreveu:

em relação a lixo...disse e volto a dizer...é lixo completo...e quem anda com uma 1000 (ponho de parte 600/750 pois nunca terão o andamento de uma 1000...digam o que disserem, saída de curva, a questão da brutalidade de enrolares e PUFFF aki vai eleeeeee!!!)todos os que experimentaram o dunlop dizem o mesmo que eu...pilot power é "pneu de pobre"...nem todos se podem dar ao luxo de pagar na ordem dos 360€ por um par de pneus, (324 paguei eu pelos qualifier nem seker eram o II) qd o pilot power apesar de perder neste momento custa o par 220€...230 no max neste momento.

O PILOT POWER CHEGA PERFEITAMENTE PARA MOTAS ATÉ AOS 150CVS
600/750/954 ETC

Tens a noção do que estás a dizer?

Eu já tive 2 1000cc desportivas, e eu já experimentei, mas lá está, as estradas no continente devem ser diferentes.

Falas de Pilot Power como pneu de pobre, a ironia é tramada lembra-te disso, ainda noutro post, pedis-te informação de pneus e que eram caros e tal, sê humilde e não tomes esse tipo de "lados".

No mundo real até um pilot road consegue dar cartas, eu e outros que o digam, quando estavam montandos numa R1´08 e o homem simplesmente queria fugir nas estradas em entre-os-rios, não vi, nem ele sentiu falta de segurança.

Pilot Power é muito bom, não é dos melhores desportivos, mas considerá-lo lixo, é simplesmente provocador e desconhecedor da realidade.

"Lixo" poderemos considerar pneus dos inícios dos anos ´90, montados nas atuais motos e tem de ser 1000, que essas é que andam Laughing .
Ir para o topo Ir para baixo
sierre
CBR 150
sierre

Pendura : Sara

Número de Mensagens : 180
Idade : 40
Localização : suiça
Mota/Modelo : aprilia 125rs, rsv mille, cbr 600r,2x954r atual yamaha r1 2004 e 2008
Data de inscrição : 31/08/2010

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2012, 10:02

Eu ando a testar os novos pneus bridgeston s20 para já nada a dizer, já testei o michelin one é muito bom mas em estrada aspara, em estrada normal aquece muito e perde aderência, bt 016 acho que ainda é um dos melhores que andam no mercado como o bt 003, muito bom mas o desgaste fora do normal o detrás e o da frente rompe muito dos lados e fica degrau, depois é de cada pessoa se faz muita estrada com curvas ou nao,
Ex: quem anda muito em auto-estrada nao val a pena meter um pneu mole a meu ver o 2ct da michelin será uma boa escolha,
Fica a minha dica
Quem anda muito em circuito os pneus são todos bons pois lá o alcatrão nao é igual as estradas e a temperatura do alcatrão é sempre a mesma como nos pneus dai darem uma volta a pista e o pneu já esta a desfazer este ano foi feito o teste dos pneus no circuito em Portimão é só procurar na net qual o pneu eleito foi uma marca rasca mesmo, mas lá bem a mesma história será que em estrada se porta assim tam bem?
-mais uma dica comprei a r1 com pneus 2ct quando andava com a mulher a mota dava de cu dei as culpas os pneus, fil nao era os pneus mas sim a suspensão traseira que estava muito mole.
Ir para o topo Ir para baixo
http://motards.forumais.com
messana
CBR 400RR
messana

Número de Mensagens : 548
Idade : 49
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : 954RR
Data de inscrição : 10/09/2010

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2012, 11:53

Para atear mais o fogo...

Eu já tive os 2 montados e só posso dizer maravilhas tanto dos Michelin 2CT, como dos SportSmart que tenho montados agora. Sobre escorregar todos escorregam, ainda ontem com o alcatrão bastante quente e um pouco polido (num troço que fiz), a traseira ía sempre a rabear, no entanto na estrada de Penacova com um alcatrão de jeito, tinha tanto grip que a roda da frente estava sempre a levantar.

Para mim são equivalentes, uns que são complicados (da Michelin) são os Power Race, que enquanto não aquecem parecem plástico (já caí á custa disso), mas depois de estarem à temperatura são brutais.

Por isso, dependendo das condições, todos os pneus são bons, e todos são porcaria, agora dizer que uns Michelin 2CT são lixo é um pouco forte... eu recomendo-os, e aos Dunlop SportSmart também.

Boas Curvas (em todos os tipos de pneu)
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2012, 13:30

Wolf escreveu:
é verdade que os 2ct escorregam um bocado não sei se por serem macios demais...mas são uns bons pneus...o que me impressiona é quando dizem que fazem isto e aquilo andam no limite e sempre a fundo e depois dizem que fazem 8000km com um pneu???? ou pesam 40 kg ou o andamento não é assim tão grande, a mim sem fazer AE duram 4000 no maximo...
foi isso que me impressionou
pneu de tras
BT015 de origem 3500
pilot power 4000
qualifier 8000 e ainda tinha linhas no meio...a mesma mota, o mesmo condutor e o mesmo andamento...ou antes...muito superior porque o pneu permite coisas que o pilot n permite, tenho um PURE com 400kms e está a venda JUNTAMENTE COM O PILOT POWER QUE ESTÁ MONTADO NA MOTA QUE SAIRÁ AMANHA ...VENDO OS 2 PELO PREÇO DE UM QUALIFIER II POIS É MUITO MAIS SEGURO E 1 VAI FAZER MAIS KMS QUE OS OUTROS 2 JUNTOS...PARA ALEM DISSO COMO JÁ DISSE JA NÃO É A 1A PESSOA QUE TIRA O PILOT PURE.OS PILOT POWER AKI NA MADEIRA ESTÃO A PERDER TERRENO PARA O DUNLOP A PASSOS LARGOS...SABEM PORQUE???

KEM EXPERIMENTA O QUE É BOM NÃO VOLTA PARA O MAU...SÓ QD NÃO TEM DINHEIRO PARA O PAGAR!!!!
O PILOT PURE nem sequer o vou experimentar...perguntem a kem já veio à madeira qual é nossa "auto-estrada"...DEPOIS FALEM O QUE QUISEREM...OU ENTÃO VENHAM CÁ E ACOMPANHEM O ANDAMENTO MÉDIO...E NÃO ME VENHAM COM CONICES QUE CADA UM MANDA NO SEU JARDIM PORQUE QQ UM MADEIRENSE DE PISTA VAI AÍ E FAZ CURVAS A 300


ATENÇÃO...EU SOU CONTINENTAL E VIVI AÍ ATÉ AOS 28 ANOS E POUCA GENTE CONHECE AS ESTRADAS DE PORTUGAL COMO EU...DE LÉS A LÉS!!!!!
TENHO MAIS DE 1,000,000 KMS NAS MÃOS AÍ NO CONTINENTE!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2012, 13:33

messana escreveu:
Para atear mais o fogo...

Eu já tive os 2 montados e só posso dizer maravilhas tanto dos Michelin 2CT, como dos SportSmart que tenho montados agora. Sobre escorregar todos escorregam, ainda ontem com o alcatrão bastante quente e um pouco polido (num troço que fiz), a traseira ía sempre a rabear, no entanto na estrada de Penacova com um alcatrão de jeito, tinha tanto grip que a roda da frente estava sempre a levantar.

Para mim são equivalentes, uns que são complicados (da Michelin) são os Power Race, que enquanto não aquecem parecem plástico (já caí á custa disso), mas depois de estarem à temperatura são brutais.

Por isso, dependendo das condições, todos os pneus são bons, e todos são porcaria, agora dizer que uns Michelin 2CT são lixo é um pouco forte... eu recomendo-os, e aos Dunlop SportSmart também.

Boas Curvas (em todos os tipos de pneu)

não estou a falar mal da 954...já tive uma e deixa-me muitas saudades...agora o que é certo é que é uma 954...andas com uma gsxr 1000 de 2005 para a frente e aí ja percebes a diferença de um pneu e de outro...com essa mota como já disse mais depressa metia o pilot, aguenta kms pois n pucha como uma mota de 185 cavalos para cima, qt mais força ha mais se vai notar a diferença entre os pneus...n será?
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2012, 13:38

sierre escreveu:
Eu ando a testar os novos pneus bridgeston s20 para já nada a dizer, já testei o michelin one é muito bom mas em estrada aspara, em estrada normal aquece muito e perde aderência, bt 016 acho que ainda é um dos melhores que andam no mercado como o bt 003, muito bom mas o desgaste fora do normal o detrás e o da frente rompe muito dos lados e fica degrau, depois é de cada pessoa se faz muita estrada com curvas ou nao,
Ex: quem anda muito em auto-estrada nao val a pena meter um pneu mole a meu ver o 2ct da michelin será uma boa escolha,
Fica a minha dica
Quem anda muito em circuito os pneus são todos bons pois lá o alcatrão nao é igual as estradas e a temperatura do alcatrão é sempre a mesma como nos pneus dai darem uma volta a pista e o pneu já esta a desfazer este ano foi feito o teste dos pneus no circuito em Portimão é só procurar na net qual o pneu eleito foi uma marca rasca mesmo, mas lá bem a mesma história será que em estrada se porta assim tam bem?
-mais uma dica comprei a r1 com pneus 2ct quando andava com a mulher a mota dava de cu dei as culpas os pneus, fil nao era os pneus mas sim a suspensão traseira que estava muito mole.

kem fala de pneus fala de motas...o que te adianta teres uma ducati panigale uma bmws1000r se não chegas ao limite delas...se calhar no limite de uma R1 fazes o mesmo que a 90% de uma bwrS1000R...

na questão de pneus n kero saber do que as revistas dizem...fui a loja e perguntei o que é q tens aí em promoção de boa gama...tenho os dunlop 25% desconto...fica 20€ mais carp q o pilot...siga a marinha...montei e fikei boquiaberto...um pneu que é o par 20€ mais caro e dura o dobro dos kms...a agarrar mais não vos convence???a mim convenceu...penso que tenho direito a minha opinião e fecho aqui a minha participação...Abraços a todos e boas curvas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2012, 13:57

LOLOLOLOLOL isto aki é mta influencia da conversa de bar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
messana
CBR 400RR
messana

Número de Mensagens : 548
Idade : 49
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : 954RR
Data de inscrição : 10/09/2010

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2012, 14:10

pedrozalves escreveu:


não estou a falar mal da 954...já tive uma e deixa-me muitas saudades...agora o que é certo é que é uma 954...andas com uma gsxr 1000 de 2005 para a frente e aí ja percebes a diferença de um pneu e de outro...com essa mota como já disse mais depressa metia o pilot, aguenta kms pois n pucha como uma mota de 185 cavalos para cima, qt mais força ha mais se vai notar a diferença entre os pneus...n será?

Nisso acho que estás enganado... o que é capaz de influenciar mais é o binário, eu já andei na GSXR K8, CBR 1000RR e na S1000RR, que têm muito mais potência que a minha, mas como tenho uma relação mais curta, a força inicial que chega à roda é muito maior na minha, só em rotações altas é que se nota a diferença toda, e aí já vais com a mota direita, ainda que te dê razão numa questão, de todas a K8 foi a que me pareceu ter o motor com mais força em baixas e médias, e foi o que eu gostei mais, nem a S1000RR impressiona tanto (em baixas). mas isso são gostos.

E ainda quanto a potência, de que é que serve 200 cv, se depois tens controlos de tracção a cortar o motor, mais vale 175 cv da CBR1000RR bem controlados, que acima disso descontrolados Smile, isto é só para puxar a brasa à nossa "sardinha", leia-se "honda".

Boas curvas na Madeira ou no Continente
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2012, 15:17

Descobriram a o exlibris do pneu! Um grip do outro mundo e o dobro da durabilidade dos adversários! E visto que numa 1000cc COM 185cv para cima (convém frisar) em ritmo "fantasmagórico" fazem 8000km entao numa turistica vai para os 16.000!

Vislumbro que todas as marcas iram deixar de fabricar pneus e varios modelos, os da dumlop dao para tudo!

Pedro tens a tua opinião, o que não falta aqui são esxcelentes condutores e não poe defeito ao pneu, serás tu assim tão melhor que eles que consegues levar os limites dos pneus além do que são capazes? Deixo-te a dica Wink



Boas curvas!

_________________________________________
indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2012, 15:22

Estou triste... Os 2CT na minha mota fazem 15.000 à frente... 8.000 atrás.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
sierre
CBR 150
sierre

Pendura : Sara

Número de Mensagens : 180
Idade : 40
Localização : suiça
Mota/Modelo : aprilia 125rs, rsv mille, cbr 600r,2x954r atual yamaha r1 2004 e 2008
Data de inscrição : 31/08/2010

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2012, 15:49

Há grandes pilotos já tive algumas motas sempre levei os pneus o limite no pais onde estou o alcatrão é liso, aí em Portugal os pneus até desfazem... Bem pelo que falam se nao for uma 1000 os pneus nao vao o limite é isso que alguém quer dizer.
Vou ver se compro uma 1300 e depois vou discutir com o fabricante que tem de fazer um pneu para quela Mota vai passar do limite já vou poder me gabar que já nao é só o joelho que encosta na estrada o pé também
É só historias,
Tanta coisa com os pneus e saiem para a estrada para dar gaz em tshert e calcinha de domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://motards.forumais.com
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2012, 16:08

E a direito Razz

_________________________________________
indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2012, 21:10

silver_bullet escreveu:
Descobriram a o exlibris do pneu! Um grip do outro mundo e o dobro da durabilidade dos adversários! E visto que numa 1000cc COM 185cv para cima (convém frisar) em ritmo "fantasmagórico" fazem 8000km entao numa turistica vai para os 16.000!

Vislumbro que todas as marcas iram deixar de fabricar pneus e varios modelos, os da dumlop dao para tudo!

Pedro tens a tua opinião, o que não falta aqui são esxcelentes condutores e não poe defeito ao pneu, serás tu assim tão melhor que eles que consegues levar os limites dos pneus além do que são capazes? Deixo-te a dica Wink

Kem sabe não serei???ja me viste a conduzir????ja andaste comigo???que razoes tens para dizeres que não serei???ha ca um rapaz q participou n nacional de velocidade 600cc e não vale a ponta de um chavo...tem é dinheiro...antes que digas que há aí pessoal profissional...

lê novamente tudo o que escrevi...leste alguma vez isso que disseste?a unica coisa que disse é que com o mesmo condutor, as mesmas estradas, a mesma mota e outras variaveis, sempre iguais...pneus diferentes, Dunlop qualifier e pilot power não teem nada a ver...pela minha experiencia...qual é a dificuldade em leres isso???acho que o césar tem algum credito aqui no forum...manda-lhe uma PM e pergunta-lhe o que é a condução madeirense...ele nem seker de perto viu...viu coisas a passar enquanto ia a passear de carro, qt a ritmos fantabulasticos...no meu entender cada um tem o seu e não é por um fazer isto ou akilo que eu vou fazer igual, mas acredita que à cerca de 2 horas me senti muito feliz quando um dos condutores de SMR da madeira com uma KTM 525 a subir serra pura e dura, o que não falta por aki, me disse...só te passei qd travaste por causa dakeles carros...e dps não se foi embora...podia-o ter passado...mas como sempre a merd@ do PILOT POWER passava a vida a esvarar...o que nunca aconteceu com o qualifier...entretanto tambem podem dizer que só estou a deitar gasolina para a fogueira ao dizer isto...mas acelarei em cima de uma passadeira e por um tris não mandei um tralho(PISO SECO!!!!!)...mais uma vez à custa dos mesmos...os PILOT POWER...para mim são lixo...com todas as letras... LIXO...hà melhores q o qualifier?concertesa...mas é preciso dinheiro para os pagar!!!!amanha entra o de trás que ainda n experimentei...sportsmart
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2012, 21:15

Mas ainda não percebi... estás a falar de que pneus?
Pilot Power
Pilot Power 2CT
Pilot Power Pure

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2012, 21:35

Citação :
Tanta coisa com os pneus e saiem para a estrada para dar gaz em tshert e calcinha de domingo.

ole!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2012, 21:40

qual é a comparação???
começo a dar razão ao EDGAR... parece que aki ng pode ter uma opinião diferente...se não és a favor és contra...

Pilot power 2CT é igual ao power normal...só que no centro é mais duro
daí fazer mais kms...aki na madeira fazem perto de 7500kms...ha varias
pessoas que já conseguiram fazer isso...a ver a pressão sempre q saiem, a
deixar akecer os pneus...etc, etc... eu tive uns 4 pilot power... e
dentro da comparação, PILOT POWER 2CT, qualifier II (daí a minha opinião..se o simples fez 8mil e qq coisa kms o II ate fará mais, bastante mais pois ja é duplo composto e a questão do GRIP...o que não tem nada a ver...ja tenho medo de andar com eles...) escolheria o dunlop, ponham-se na minha posição...SERÁ ASSIM TÃO DIFICIL?????????????

USAM UM PNEU Q É MAIS CARO UNS 30€ NUM PAR, DURA O DOBRO E AGARRA MAIS...MUITO MAIS NÃO FICAM IMPRESSIONADOS???MAS ANDAM COM PALINHAS NOS OLHOS?????

COMO EU SEI COMO É O PESSOAL AKI DO FORUM NÃO KERIA DIZER ISTO...MAS QD FALEI DE 1000 POTENTES...AS CBR DE 2004/5/6/7 PARA MIM NÃO CONTAM...ANDEI EM VÁRIAS...E PASSEI POR TODAS EM 5a...KEREM UMA MOTA POTENTE COMPREM R1/zx10r/gsxr1000...antes que venham com a treta dos comparativos...não sei se repararam mas as AE teem muito poucas curvas...não são circuitos onde se fazem os comparativos de revistas e até 2008 a cbr foi simplesmente um aborto...a unica coisa boa é mesmo a estectica e o amortecedor de direcção...pois embraiagens barulhentas ng precisa, cambotas a gripar tb não como a de 2008 caixas de velocidades a partir garfos também não como a 954...

estive muito tempo sem vir cá...mas parece que nada mudou...parece que continua esta tristesa de fanatismo pelas CBR's, neste caso por um pneu qq que só pq lhe fazem uma venia nunca mais será ultrapassado,desculpem...podem dizer o que disserem mas michelin tão cedo não calçará a minha mota...tenho 2 de tras para vender por 50€ cada 1...um tem 1000kms e outro tem 400(pilot pure 2CT)...cada um gosta do que gosta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2012, 21:41

Andrio79 escreveu:
power 2ct são os meus preferidos

perguntem ao andrio o que é o qualifier...ele sabe quem os usa...ele sim...é um amigo vosso...

CBR
DEUS
JESUS CRISTO
ETC
ETC
ETC
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2012, 21:50

silver_bullet escreveu:
Descobriram a o exlibris do pneu! Um grip do outro mundo e o dobro da durabilidade dos adversários! E visto que numa 1000cc COM 185cv para cima (convém frisar) em ritmo "fantasmagórico" fazem 8000km entao numa turistica vai para os 16.000!

Vislumbro que todas as marcas iram deixar de fabricar pneus e varios modelos, os da dumlop dao para tudo!

Pedro tens a tua opinião, o que não falta aqui são esxcelentes condutores e não poe defeito ao pneu, serás tu assim tão melhor que eles que consegues levar os limites dos pneus além do que são capazes? Deixo-te a dica Wink




Boas curvas!

pus aki para te explicar tim tim por tim tim...parece que precisas...
qd falo em motas de 185 cavalos para cima...ha a zx10R de 200 cavalos, ha a gsxr1000K9 de 190cvs, a zx10R de 210 a s1000r q penso rondar os 210 cavalos...NÃO SEI SE SABES MAS HA MOTAS NO MERCADO...MOTAS...NEM TUDO SE RESUME À HONDA...HA OUTRAS MARCAS...SABES???MESMO A R1 QUE N TEM TANTA CAVALAGEM POE NO CHAO...NESTE MOMENTO N SEI SE SABES MAS A MOTA 1000 MAIS RAKITICA É A 1000...AINDA NÃO FUI AO CONTINENTE...MAS QUERO-AS VER A PASSAR POR MIM NA AE...SIM...PQ A CBR 1000 N BATE 299 DE 5a...e não me venham com tretas de erros de contakms...mas isto tem aki muito pano para mangas...sabes que mais...este forum neste momento não merece seker a minha atenção...

BOAS CURVAS E CONTINUAÇÕES DE BOAS FÉRIAS
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2012, 22:18

pedrozalves escreveu:
começo a dar razão ao EDGAR... parece que aki ng pode ter uma opinião diferente...se não és a favor és contra...
Normalmente quando não se é a favor, é-se contra... não percebo qual é o problema.
No entanto não percebo a recorrência do pessoal colocar toda a gente no mesmo saco quando são contrariados por 2 ou 3.

pedrozalves escreveu:
Pilot power 2CT é igual ao power normal...só que no centro é mais duro
Então não é igual...

pedrozalves escreveu:
USAM UM PNEU Q É MAIS CARO UNS 30€ NUM PAR, DURA O DOBRO E AGARRA MAIS...MUITO MAIS NÃO FICAM IMPRESSIONADOS???MAS ANDAM COM PALINHAS NOS OLHOS?????
Eu faria o que tu fizeste. Usar os que EU gosto mais. Não vejo nada de errado nisso.

pedrozalves escreveu:
COMO EU SEI COMO É O PESSOAL AKI DO FORUM NÃO KERIA DIZER ISTO...MAS QD FALEI DE 1000 POTENTES...AS CBR DE 2004/5/6/7 PARA MIM NÃO CONTAM...ANDEI EM VÁRIAS...E PASSEI POR TODAS EM 5a...KEREM UMA MOTA POTENTE COMPREM R1/zx10r/gsxr1000...antes que venham com a treta dos comparativos...não sei se repararam mas as AE teem muito poucas curvas...não são circuitos onde se fazem os comparativos de revistas e até 2008 a cbr foi simplesmente um aborto...a unica coisa boa é mesmo a estectica e o amortecedor de direcção...pois embraiagens barulhentas ng precisa, cambotas a gripar tb não como a de 2008 caixas de velocidades a partir garfos também não como a 954...
Curioso... a minha está boa... Aliás, são mais as que não deram problemas, do que as que deram. Curiosamente todas as 1000 japonesas (e não só) têm dado problemas, mas só se fala das Hondas. Há coisas fantásticas. Além disso, o pessoal do forum é igual ao pessoal de qualquer outro lado. Vai para o forum das GSXRs falar mal das GSXRs, o que é que achas que acontece? Lá até são mais "tendenciosos" em relação à marca do que aqui. Mas quando essas discussões acontecem lá... não vens para aqui dizer o que dizes lá... do que acontece aqui. Curioso.

pedrozalves escreveu:
estive muito tempo sem vir cá...mas parece que nada mudou...parece que continua esta tristesa de fanatismo pelas CBR's, neste caso por um pneu qq que só pq lhe fazem uma venia nunca mais será ultrapassado,desculpem...podem dizer o que disserem mas michelin tão cedo não calçará a minha mota...tenho 2 de tras para vender por 50€ cada 1...um tem 1000kms e outro tem 400(pilot pure 2CT)...cada um gosta do que gosta...
Não percebo como é que de um tópico de pneus em que o pessoal tem andado a defender um pneu que tu falaste mal (com ou sem razão, não interessa) se vai buscar o "fanatismo" das CBRs. Mas pronto, é mais uma para ires aos outros foruns dizer que aqui somos TODOS cegos pelas CBRs e ai de quem diga o contrário. Será que a Michelin pertence à Honda e só faz pneus especificamente para as CBRs? Não percebo.
E volto a dizer, se não gostas dos 2CT, não usas e concordo absolutamente com a tua opinião. Cada um anda com a mota/pneu que mais gosta, o resto é conversa.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2012, 22:22

pedrozalves escreveu:
pus aki para te explicar tim tim por tim tim...parece que precisas...
qd falo em motas de 185 cavalos para cima...ha a zx10R de 200 cavalos, ha a gsxr1000K9 de 190cvs, a zx10R de 210 a s1000r q penso rondar os 210 cavalos...NÃO SEI SE SABES MAS HA MOTAS NO MERCADO...MOTAS...NEM TUDO SE RESUME À HONDA...HA OUTRAS MARCAS...SABES???MESMO A R1 QUE N TEM TANTA CAVALAGEM POE NO CHAO...NESTE MOMENTO N SEI SE SABES MAS A MOTA 1000 MAIS RAKITICA É A 1000...AINDA NÃO FUI AO CONTINENTE...MAS QUERO-AS VER A PASSAR POR MIM NA AE...SIM...PQ A CBR 1000 N BATE 299 DE 5a...e não me venham com tretas de erros de contakms...mas isto tem aki muito pano para mangas...sabes que mais...este forum neste momento não merece seker a minha atenção...

BOAS CURVAS E CONTINUAÇÕES DE BOAS FÉRIAS

Vai ver o comparativo da revista motociclismo deste mês... vais ver que estás bastante enganado em relação às potências de origem.
Mais uma vez... De onde é que vem a conversa das Hondas e das CBRs? Não estávamos a falar de pneus? Fónix, acho que também gostas um bocado de arranjar problemas onde não os há...
299 de 5ª na tua GSXR é quanto em velocidade real? Já fui fazer um teste com uma mota igual à tua... e de facto a tua chega aos 299 bem mais depressa que a minha... Mas sabes que mais? Em velocidade REAL (não é de ponteiro) andam o mesmo. Vou por um velocímetro que marque 400 e depois quero ver quem é que me passa.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -


Última edição por F1CT1C10U5 em agosto 6th 2012, 22:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xara
CBR 250R
xara

Pendura : ruben

Número de Mensagens : 314
Idade : 54
Localização : louredo s m feira sierre suisse
Mota/Modelo : cbr 1000 rr 2011 ABS ex susuki gsx f 750 ex hornet 2008 ABS
Data de inscrição : 05/09/2010

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2012, 22:34

se nunca viste uma cbr a dar 299 em 5a anda aki ke eu mostro uma,kuanto a potencias estas um bocado confuso , so como exemplo a zx10 tem 200 cavalos declarados e em teste da motociclismo o maximo ke tiraram dela foi 188cv mas isso dava pano para mangas
kuanto a tua condiçao de super piloto hepa olha desejo te a ti como a todos akeles ke andam de mota do fundo do coraçao a melhor sorte do mundo tal como a peço para mim porke aki na minha zona os pilotaços tao todos la no cimeterio da freguezia
eu meti um bt16pro atras ele fez 3500 4000km e ja esta arumado , tenho colegas com r1 e gsx é mais a volta de 4000 5000km ke eles fazem com os pneus deles , e nenhum de dos é super piloto
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Icon_minitimeagosto 6th 2012, 22:43

pedrozalves escreveu:


perguntem ao andrio o que é o qualifier...ele sabe quem os usa...ele sim...é um amigo vosso...

CBR
DEUS
JESUS CRISTO
ETC
ETC
ETC

E só agora vi este brilhante post.
Oh Pedro, dou-te o mesmo conselho que deste aqui já não sei a quem. Lê com atenção os posts deste tópico. Se encontrares um que seja digno de ser rotulado de fanatismo CBR ou Honda, amanhã vou trocar de lentes.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

indeciso na escolha de novo set de pneus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Escolha pneus cbr 600 f
» Ajuda na escolha de pneus
» AJUDA COM NOVO PAR DE PNEUS
» onde mudar pneus Setubal Palmela ou Pinhal Novo
» feedback pneus escolha cbr 600rr

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-