InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarindeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Lojaindeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 V-deosindeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Fotos
indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 indeciso na escolha de novo set de pneus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Andrio79
CBR 400RR
Andrio79

Número de Mensagens : 559
Idade : 44
Localização : Funchal-Madeira
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2009
Data de inscrição : 04/10/2008

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Icon_minitimeagosto 6th 2012, 22:48

Lol Lol o Pedro é um suzuki dependente Smile meus amigos o importante é chegar seja com 2ct com dunlop seja com macadame o importante é chegar inteiro boas curvas e relaxem digam não ao stress e boas curvas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Icon_minitimeagosto 6th 2012, 22:48

Ferrugem escreveu:
malta ajudem-me aqui a decidir de entre estes qual o melhor.
Ando sempre com piso seco Wink

Estou entre Michelin Pilot Power 2CT VS. Dunlop Qualifier II VS. Dunlop SportSmart

Embora não goste muito do rasto dos qualifier II

O que é que recomedam?

Deêm lá uma ajuda Wink

Passados 3 meses, qual o pneu que metes-t? por acaso tb tou indeciso na compra do pneu da frente, mas tb tou a ponderar o BT16pro ou BT14 (pelo preço).
Ir para o topo Ir para baixo
Andrio79
CBR 400RR
Andrio79

Número de Mensagens : 559
Idade : 44
Localização : Funchal-Madeira
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2009
Data de inscrição : 04/10/2008

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Icon_minitimeagosto 6th 2012, 22:50

pedrozalves escreveu:


perguntem ao andrio o que é o qualifier...ele sabe quem os usa...ele sim...é um amigo vosso...

CBR
DEUS
JESUS CRISTO
ETC
ETC
ETC
Pedro não é asim:
Honda
CBR
CB
Hornet
VFR
Deus
Jesus Cristo lol
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Icon_minitimeagosto 6th 2012, 22:51

Andrio79 escreveu:
Lol Lol o Pedro é um suzuki dependente Smile meus amigos o importante é chegar seja com 2ct com dunlop seja com macadame o importante é chegar inteiro boas curvas e relaxem digam não ao stress e boas curvas Smile

Não... os outros TODOS é que são fanáticos por Hondas e CBRs... mesmo que se fala de pneus.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Royal05
Honda Monkey
Royal05

Número de Mensagens : 57
Idade : 38
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 600RR
Data de inscrição : 28/07/2011

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Assunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Icon_minitimeagosto 6th 2012, 22:54

Malta não percebo pk tanta agitação..

O tópico aqui são PNEUS, e não medir as pilinhas "a minha mota anda mais que a tua e blablabla" Nao interessa a mota, pode ser uma Gsxr, uma CBR uma Duc uma Casal, o que seja.. Corridas só em pista, a minha vida é preciosa demais para eu a desperdiçar por causa de algum cão ou areia no meio de uma curva sem eu contar.. Como se costuma dizer "os heróis estão todos no cemitério".. POrtanto malta CAUTELA..

Voltando ao tópico..
Tenho montados os BT016 e estou super contente, o único senão é que demoram a aquecer, e enquanto não aquecem, nem vale a pena tentar pois o resultado é queda.. Mas depois de quentes MARAVILHA..

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 41
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Icon_minitimeagosto 6th 2012, 23:32

pedrozalves escreveu:


pus aki para te explicar tim tim por tim tim...parece que precisas...
qd falo em motas de 185 cavalos para cima...ha a zx10R de 200 cavalos, ha a gsxr1000K9 de 190cvs, a zx10R de 210 a s1000r q penso rondar os 210 cavalos...NÃO SEI SE SABES MAS HA MOTAS NO MERCADO...MOTAS...NEM TUDO SE RESUME À HONDA...HA OUTRAS MARCAS...SABES???MESMO A R1 QUE N TEM TANTA CAVALAGEM POE NO CHAO...NESTE MOMENTO N SEI SE SABES MAS A MOTA 1000 MAIS RAKITICA É A 1000...AINDA NÃO FUI AO CONTINENTE...MAS QUERO-AS VER A PASSAR POR MIM NA AE...SIM...PQ A CBR 1000 N BATE 299 DE 5a...e não me venham com tretas de erros de contakms...mas isto tem aki muito pano para mangas...sabes que mais...este forum neste momento não merece seker a minha atenção...

BOAS CURVAS E CONTINUAÇÕES DE BOAS FÉRIAS

és o tipico suzukista dos 299 em 5...lol tenho amigos como tu que ja ficarao bem tristes na ponte á pala da minha CBR 2006, daquelas fraquinhas...Wink

e so mais uma curiosidade, no master bike 2009 a fantastica gsxr1000 que anuncia 185cv acusou ums bombasticos 162cv.................Laughing

a cbr acusou 175cv...
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Icon_minitimeagosto 7th 2012, 00:28

la veem vcs com tudo o q falei...comparativos de revista e coisas assim...kerem power???

dani...keres falar de motas alteradas???
Fala com este, fabio lima vive na suíça

https://www.facebook.com/fabiolima.limamoreira

220 cavalos...NO MOTOR, NÃO NA RODA

SIM...PQ UMA CBR DE 2006 NUNCA PASSARIA POR UMA GSXR 2005 PARA A FRENTE,esse comparativo esta a cheirar a queimado...mas a queimado com força...
https://www.youtube.com/watch?v=8wAUJ1HUyVM
isto é o q elas teem mais ou menos por volta dos 173 a 175 cavalos à roda...

uma mota de 172 cavalos sim...e ainda tem o meio...esse meio é que faz a doiferença qts tem à roda???
Se keres falar das de 2008 fala com o andrio e pergunta-lhe a minha opinião


OUTRA QUESTÃO CAVALOS A RODA E NO MOTOR PENSO QUE TODOS SABEM O QUE É...NAO???pq é q em 2005 a gsxr1000 rebentou contudo???pq declarou os cavalos q tinha a roda...não os de motor enquanto os outros se vangloriavam...qd chega a hora da verdade levaram todos para a cabeça...dai o apelido THE BAD QUEEN...

o que o andrio disse é mentira e ele sabe bem...neste momento devido a mota dele que esta a ser reconstruido o motor...8MESES DEPOIS DA GARANTIA ACABAR A MINHA MARCA DE ELEIÇÃO SERIA A CBR...POIS É A SUPERDESPORTITA DOS POBRES, R1 pela estectica e ducati mas isso era se fosse muito rico!

é pena não haver o armas...se calhar era menino para gastar uns trocos e ir ter ctg...queria ver essa CBR 2006...aki na madeira não as vejo...nem seker me dou ao trabalho de olhar para o retrovisor...
axo piada...qd começam a n ter com que se defender irem buscar motas alteradas e compararem com motas stock...aki na madeira as coisas n funcionam assim...ha ca meninos de kawasakis 636 q dão para a cabeça as grandes 1000...sejam elas kem forem...ha-ja loucura...e aki ha muita...eu sei o k falo...

para terminar...

Digam lá que problemas deram as GSXR's 1000 desde 2003?

CBR
2003/954 garfos de caixa
1000embraigens chamadas de falta de carreto maluco...matracada que metia medo...
2008 o problema do andrio...ele que vos explike...penso q sendo um cbreliano a falar voces o ouçam melhor
e agora ou meteram o mesmo motor ou vamos a ver o q se vai passar...sim pq algo se vai passar...é a regra

em relação ao q se passa no forum gsxr...alguem falou nisso sei quem tem acesso, vão la ver ao meu perfil a ultima vez q lá entrei e qts participações tenho lá, condenam-me sem seker me conhecerem, criticam e poem em causa a minha condução sem nunca me verem...sem seker saberem q adoro a CBR do andrio na questão de condução, pois beleza...ja sei...ja sei...é a mota mais linda do mundo...de ser a unica pessoa que gaba akela mota(sem ser fanaticos que teem cbr´s tendo eu uma gsxr)mais do que qq outra pessoa, que neste momento se comprasse uma mota nova mediante as minha possibilidades seria uma CBR...e ainda dizem que sou um fanatico da suzuki???

Graças a Deu considero-me uma pessoa extremamente racional, podia ter uma kawasaki de 2008, era exactamente o mesmo preço na altura...200cavalos, pq teria ido buscar uma suzuki???uma mota menos potente(185cv)?já que tava a entregar uma HONDA954 que tanta saudade deixou???serei um fanatico das suzukis?1 gajo que idolatra estecticamente a R1 black edition e a Ducati Panigale?ou que compraria uma CBR!!!!serei mesmo um fanático???

Pensei por vos, usem a cabecinha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Icon_minitimeagosto 7th 2012, 00:42

Já percebi Pedro! Desculpa qualquer coisa Wink

Um abraço e boas curvas!

_________________________________________
indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 41
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Icon_minitimeagosto 7th 2012, 01:51

as 1000 dos mesmos anos sao muito semelhantes nas prestaçoes potencia e velocidade, as maiores diferenças estao no markting, umas declarao 185cv e dao 299 em 5, mas isso é pa ingles ver... porque na estrada é que se ve...

tenho AMIGOS com k5 k5 zx10 de 2006 e 2008, r1 de 2004 e TODAS andao menos que a minha e TODAS tem escapes e filtros como a minha...

ah! e TODAS dao 299 em 5... menos a minha lol

com isto nao digo que a CBR é a mais rapida, mas certamente nao é como pensas...

é pena nao seres daqui pa testarmos...
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Icon_minitimeagosto 7th 2012, 02:08

pois...concertesa esse pinhao de ataque deve ser do tamanho da cremalheira!!!LOLOL

penso que a cbr corta em 6a a que rotações?12000???n sei...eu pus 12 para n dizerem que sou aldrabão...
288 sabes a qt passa uma gsxr 1000 K7/k8 por ti a 13500 RPM em 6 pois nas 1s 5 atinge 14000 RPM's????

317,4...isso são 29,4 kms/h de diferença, põe-te parado e pede a um amigo teu que passe por ti a 29,4 kms/h tens a certesa do que estás a dizer???pensas que aki n ha CBR's de 2006???

Já disse querem comparar motas compara-se de origem...a partir do momento que se começa a mexer ganha quem tem mais dinheiro...uma nota...o meu pai é mecanico...n me venhas mandar areia para os olhos...digo e volto a dizer...uma CBR1000RR antes de 2008 não passa por nenhuma GSXR1000 a partir de 2005.
está aki o site recomendado por um colega teu aki do cbr portugal

http://www.gearingcommander.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 41
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Icon_minitimeagosto 7th 2012, 02:21

epa nao vale a pena......lol

leva la a bicla, os 185cv os 299 em 5

quando quiseres tirar as teimas vens ca, ves a transmisao que tenho etc, e testamos...

pensas que aqui nao ha suzukis?? a unica que ate agora passou por mim foi uma k9 com escapes e rapibike... e memo assim tem que por 6 porque os 299 da 5 sao com os 185cv declarados...looooool

de resto volto a dizer, duas k5 duas k1 uma k4 ja ficarao pa tras..

em breve vou testar com uma k8 de um amigo, depois digo o resultado

ah e ja agora, as cbr1000 06/07 cortao as 12500rpm... mas certamente a caixa e transmissao final devem ser diferentes das gsxr r1 etc.. que fazem mais rpm
Ir para o topo Ir para baixo
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 41
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Icon_minitimeagosto 7th 2012, 02:26

so pa terminar, volto a dizer que motos do memo ano sao muito semelhantes em potencia e velocidade, faz mais diferença o peso e a estatura do piloto e bom estado do motor( revisoes a tempo etc) que os cvs declarados...

por exemplo, no teste da motojornal de 2005, a cbr foi a mais rapida em ponta com 286 se nao estou em erro.. mais 1km/h que a k5...

e no entanto nao faz 299 em 5 nem corta as 14000rpm...
Ir para o topo Ir para baixo
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 41
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Icon_minitimeagosto 7th 2012, 02:29

e pa acabar com o off topic, ja usei michelin 2ct e gostei bastante e duraram bem!

dunlop nunca usei mas oiço falar bem deles!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy
CBR 400RR
Ruy

Pendura : Sonia/Minimim :-P

Número de Mensagens : 502
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex: CBR 1000/08 - Hayabusa K9
Data de inscrição : 30/03/2012

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Icon_minitimeagosto 7th 2012, 03:24

Bt15 frente e trás... Depois de quentes lambem tudo, 7000 km "á roda" e ainda algo para gastar... Se querem poupar pneu traseiro andem mais em altas, usem e abusem da 6ª e vão ver como dura ...
Quanto a marcas ... Até agora para mim pneu é pneu .... Este ou aquele ... Para mim é igual ... Vem e marcha ...
Ou sou eu k sou muito bom piloto ???
Quanto á 1000 não dar 299 em 5ª !!! rsst rsst rsst ...
Ir para o topo Ir para baixo
sierre
CBR 150
sierre

Pendura : Sara

Número de Mensagens : 180
Idade : 40
Localização : suiça
Mota/Modelo : aprilia 125rs, rsv mille, cbr 600r,2x954r atual yamaha r1 2004 e 2008
Data de inscrição : 31/08/2010

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Icon_minitimeagosto 7th 2012, 07:30

Bem mais gasolina, a minha r1 nao da 299 em 5 e tem peito para suzuki
Bem tenho 2ct a frente e s20r atras será dos pneus
Ir para o topo Ir para baixo
http://motards.forumais.com
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Icon_minitimeagosto 7th 2012, 10:37

pedrozalves escreveu:
Atenção...vou realçar uma coisa que acho muito importante...o MICHELIN PILOT POWER é um pneus que ajuda a curvar...parece q a mota curva sozinha enquanto que o dunlop já temos nos de fazer uma força para a puxar...a vantagem é que podes puxar o que kiseres em cima das linhas continuas molhadas, uniões de estrada(aki na via rapida são enormes...se se parar e se pegar numa fita metrica devem chegar a 40cms...só que a 200 parecem 5cms...o pior é se esvara!!!)tampas de saneamento...tudo isso deixa de existir...um pneus excelente
PREÇO;DURABILIDADE;PERFORMENSE

Nao ha melhor pneus do que Dunlop. . .
Os Dunlop custam mais a curvar pois sao mais altos e relacao a concorrencia pois os Dunlop sao mais bicudos. . .
E quando experimentares o set de sportsmart ainda vais ficar mais agradado. . .
Pois eu tinha ns minha mota os bt14 de origem e o de traz fez me 4500kms depois montei o qualufier e fez 7500kms e quando montei o set de qualifier2 o da frente fez 18mil kms e o de traz fezfez 12mil kms. .
E agora com os sportsmart o da frente ja fez 15mil kms e ainda tem muito pneu e o de traz troquei o com quase 14mil kms. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Icon_minitimeagosto 7th 2012, 11:10

R@lf Jones escreveu:


Passados 3 meses, qual o pneu que metes-t? por acaso tb tou indeciso na compra do pneu da frente, mas tb tou a ponderar o BT16pro ou BT14 (pelo preço).

epá só vi isto agora xD
Meti os Dunlop Sportsmart Very Happy
São um espectáculo... não mudo tão depressa! fiquei fã Wink bem melhor que os BT a agarrar e duram upa upa
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Icon_minitimeagosto 7th 2012, 13:29

Achas que compensa a diferença de preços para o BT16pro? quer dizer a nivel qualidade/durabilidade/preço? é que a diferença são quase 30 ou 40€ dependendo da oficina, isto na minha zona
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Icon_minitimeagosto 7th 2012, 13:30

Só comparo com os BT16 que esses pro ainda não testei... mas os Sportsmart são bem melhores que os BT16 em tudo! aderem mais e duram mais Very Happy
Dunlop all the way Wink
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Icon_minitimeagosto 7th 2012, 13:32

ok, vou ver então disso. que o pneu da frente tá quase nas ultima é que os bt16 de meio para baixo é num instante. A diferença afinal é só de 20€.
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Icon_minitimeagosto 7th 2012, 13:48

R@lf Jones escreveu:
ok, vou ver então disso. que o pneu da frente tá quase nas ultima é que os bt16 de meio para baixo é num instante. A diferença afinal é só de 20€.

Os bt016 pro vueram substituir os bt016 por esses 016 que comprares sao pneus de fim de stock e nisso e preciso ter atencao a data se fabrico. . .
Junta nais uns trocos e mete is sportsmart caus ficar muito satisfeito. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Icon_minitimeagosto 7th 2012, 13:48

R@lf Jones escreveu:
ok, vou ver então disso. que o pneu da frente tá quase nas ultima é que os bt16 de meio para baixo é num instante. A diferença afinal é só de 20€.

Os bt016 pro vueram substituir os bt016 por esses 016 que comprares sao pneus de fim de stock e nisso e preciso ter atencao a data se fabrico. . .
Junta nais uns trocos e mete is sportsmart caus ficar muito satisfeito. . .
Ir para o topo Ir para baixo
DeafHonda
CBR 400RR
DeafHonda

Pendura : Portugal

Número de Mensagens : 524
Idade : 48
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR, Honda VFR 400 R NC 30, Yamaha XT 600, Yamanha DT 125 e 50
Data de inscrição : 23/08/2011

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Icon_minitimeagosto 7th 2012, 15:23

Ferrugem escreveu:
Só comparo com os BT16 que esses pro ainda não testei... mas os Sportsmart são bem melhores que os BT16 em tudo! aderem mais e duram mais Very Happy
Dunlop all the way Wink

Como podes dizer que sao os melhores ess sportsmart se ainda nao chegaste experimentar os da BT16 pro??

eu usei esses Bt16pro e S20 no track day e agarra muito bemmmmm
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Icon_minitimeagosto 7th 2012, 15:51

DeafHonda escreveu:


Como podes dizer que sao os melhores ess sportsmart se ainda nao chegaste experimentar os da BT16 pro??

eu usei esses Bt16pro e S20 no track day e agarra muito bemmmmm

LOL volta a ler o que eu escrevi... disse que nao posso comparar com os pro porque ainda não andei com nenhuns...
Ir para o topo Ir para baixo
DeafHonda
CBR 400RR
DeafHonda

Pendura : Portugal

Número de Mensagens : 524
Idade : 48
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR, Honda VFR 400 R NC 30, Yamaha XT 600, Yamanha DT 125 e 50
Data de inscrição : 23/08/2011

indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Icon_minitimeagosto 7th 2012, 15:55

Ferrugem escreveu:


LOL volta a ler o que eu escrevi... disse que nao posso comparar com os pro porque ainda não andei com nenhuns...

"...mas os Sportsmart são bem melhores que os BT16 em tudo!""" não foi isso o que escreveste?? Agora nao sei se estas a referir os d Pro ou nao...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: indeciso na escolha de novo set de pneus indeciso na escolha de novo set de pneus - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

indeciso na escolha de novo set de pneus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Escolha pneus cbr 600 f
» Ajuda na escolha de pneus
» AJUDA COM NOVO PAR DE PNEUS
» onde mudar pneus Setubal Palmela ou Pinhal Novo
» feedback pneus escolha cbr 600rr

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-