InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPessoal com mania... - Página 7 LojaPessoal com mania... - Página 7 V-deosPessoal com mania... - Página 7 Fotos
Pessoal com mania... - Página 7 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pessoal com mania...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Pessoal com mania... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 7 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 13:37

j luis escreveu:




Ainda há mais uma interessante forma de um gajo se mijar a rir com essa malta, quando vais ao lado deles levantas a mão esquerda e indicas a mudanças que vais, depois, e sem usar a embraiagem, vais metendo nelas....a rir e vais dando sinal com os dedos na mudança que vais....ate deitam fumo pelas orelhas

lol!



Mas ca ganda atrevido... Nem sei como ainda nenhuma equipa do moto GP te veio buscar....a ti e a tua mota!! Assim ta bem!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Pessoal com mania... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 7 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 13:40

CkL escreveu:




Mas ca ganda atrevido... Nem sei como ainda nenhuma equipa do moto GP te veio buscar....a ti e a tua mota!! Assim ta bem!! Smile

Não querem lá conas que fazem corridas na rua geek
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Pessoal com mania... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 7 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 13:43

j luis escreveu:


Não querem lá conas que fazem corridas na rua geek

wuaaaaaaa hahahahahaa

ó luis,a minha vénia sr.

_________________________________________
Pessoal com mania... - Página 7 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Pessoal com mania... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 7 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 13:55

j luis escreveu:


Não querem lá conas que fazem corridas na rua geek

É assim que te entitulas?! ' cona que faz corridas na rua' ?

Lá está, afinal de contas quem está mal, és tu ... para alguma coisa foram feitos os autodromos! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Pessoal com mania... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 7 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 14:07

CkL escreveu:


É assim que te entitulas?! ' cona que faz corridas na rua' ?

Lá está, afinal de contas quem está mal, és tu ... para alguma coisa foram feitos os autodromos! Smile

Leva a bicicleta que eu ainda te ofereço os pedais, ah, esqueci-me agora, fizeram-me esse convite para correr em autodromos em 1992, e sim aceitei, se quizeres deixo ai o cartão do CNV 1993 ... ainda andava o meu amigo CKL (isto é nome? ou tens vergonha de dizeres quem és?!) la naquele sitio.... geek

Grande Abraço e não leves as coisas a peito senão ainda cais para trás com o impacto cherry
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Pessoal com mania... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 7 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 14:14

j luis escreveu:


Leva a bicicleta que eu ainda te ofereço os pedais, ah, esqueci-me agora, fizeram-me esse convite para correr em autodromos em 1992, e sim aceitei, se quizeres deixo ai o cartão do CNV 1993 ... ainda andava o meu amigo CKL (isto é nome? ou tens vergonha de dizeres quem és?!) la naquele sitio.... geek

Grande Abraço e não leves as coisas a peito senão ainda cais para trás com o impacto cherry

Fica bastante contente por ti. No entanto , essa conversa nao serve para mim , pois nao me viste substimar nada nem ninguem! Simplesmente , não o faço.. ! Talvez alguns de vós estejam parados no tempo .. digo eu nao sei .

Quanto ao meu nome , lamento informar-te mas é o nome que toda a gente me chama desde que me lembro de ser eu , logicamente tem uma razão de ser , no entanto , se fores as apresentaçoes , julgo estar lá bem explicito o meu nome... mas eu , como companheiro que sou , poupo-te o trabalho...

Ricardo Ruivo , prazer!!! Wink

Quanto ao impacto , não te preocupes , Se cair , estou cá para me levantar ( ou nao ).. ou tu com 42 anos nunca caiste? Faz parte amigo , é assim que se cresce... e é assim que se aprende!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Pessoal com mania... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 7 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 14:15

E Ainda te digo mais ó CKL das ruas de Portugal tem saido mais corredores e motociclistas a darem-nos alegrias do que dios laboratórios, eu próprio tenho uma Estória dessas....que apenas alguns conhecem, coisas de campeão do Mundo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Pessoal com mania... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 7 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 14:18

CkL escreveu:


Fica bastante contente por ti. No entanto , essa conversa nao serve para mim , pois nao me viste substimar nada nem ninguem! Simplesmente , não o faço.. ! Talvez alguns de vós estejam parados no tempo .. digo eu nao sei .

Quanto ao meu nome , lamento informar-te mas é o nome que toda a gente me chama desde que me lembro de ser eu , logicamente tem uma razão de ser , no entanto , se fores as apresentaçoes , julgo estar lá bem explicito o meu nome... mas eu , como companheiro que sou , poupo-te o trabalho...

Ricardo Ruivo , prazer!!! Wink

Quanto ao impacto , não te preocupes , Se cair , estou cá para me levantar ( ou nao ).. ou tu com 42 anos nunca caiste? Faz parte amigo , é assim que se cresce... e é assim que se aprende!

Abraço



Pareces o Benfica a marcar pontos, 2-0, ja ganhas-te mais uma corrida jocolor

Continua assim que não tarda muito ja me enfias-te 4 ou 5, estas a vontade
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Pessoal com mania... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 7 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 14:22

CkL escreveu:


Talvez alguns de vós estejam parados no tempo ..

Pois, é a vida, espero que tu quando chegares à minha idade ainda por cá andes de mota, apenas te desejo isso, áh e jamais conseguiria avaliar quem esta parado e quem esta avançado no tempo...reconheço-te realmente um dom especial Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Pessoal com mania... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 7 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 14:24

pessoal......peace&love......cheers

_________________________________________
Pessoal com mania... - Página 7 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Pessoal com mania... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 7 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 14:30

Blue-drágóne escreveu:
pessoal......peace&love......cheers

Drugs and Rock and Roll, atendendo a minha paragem no tempo fico-me pelo Elvis What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Pessoal com mania... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 7 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 14:30

j luis escreveu:




Pareces o Benfica a marcar pontos, 2-0, ja ganhas-te mais uma corrida jocolor

Continua assim que não tarda muito ja me enfias-te 4 ou 5, estas a vontade

Amigo , estou a falar numa boa... como diz o outro ' com tranquilidade ' e apenas a dar a minha opiniao. Acho que fica mal substimar o proximo..

Diga-se , que eu nao sou grande adepto das corridas de rua , nunca tive saxo's nem GTI's nem nada do genero ... e de mota , contam-se pelas mãos as vezes que o fiz... Mas .. nao substimo , até porque tenho algum conhecimento acerca do assunto.

Conclusão , comparares-me ao Benfica ... é como ser comparado com a força que domina o mundo! Obrigado! Wink

Abraço,

CkL aka Ricardo Ruivo ( para Ti )
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Pessoal com mania... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 7 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 14:35

j luis escreveu:


Pois, é a vida, espero que tu quando chegares à minha idade ainda por cá andes de mota, apenas te desejo isso, áh e jamais conseguiria avaliar quem esta parado e quem esta avançado no tempo...reconheço-te realmente um dom especial Cool Cool



Lá estas tu a fazer maus julgamentos.. Fui explicito .. ' TALVEZ ' ... tem um significado...! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Pessoal com mania... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 7 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 14:37

j luis escreveu:


Drugs and Rock and Roll, atendendo a minha paragem no tempo fico-me pelo Elvis What a Face

eu sou mais AC/DC Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

_________________________________________
Pessoal com mania... - Página 7 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Pessoal com mania... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 7 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 14:42

CkL escreveu:


Diga-se , que eu nao sou grande adepto das corridas de rua

Vamos la ver uma coisa, mas quem é que te disse ou onde é que viste escrito que sou um adepto das corridas de rua? epá nem sou contra nem sou a favor, estamos numa democracia e vivemos em liberdade, liberdade essa que acaba quando a privacidade de cada um começa, dai que se a malta dos tunnigs fazem corridas quem, sou eu para opinar sobre isso? não sou policia nem agentes desses que ganham o dioa a dia a apreguar a decencia e a bater com a mão no peito, a mim cabe-me respeitar as decisões de cada um, se há pessoas neste post que fazem corridas na rua e tem gts e gtis eu nada tenho a ver com isso, a minha resposta e consecutiva participação aqui neste topico foi apenas comentar a introdução do seu autor e nunca meter-me com quem não conheço e não tem os mesmos gostos que eu, isso é um problema de cada um, para ser sincero gosto muito pouco de gente puritana, daqueles que batem com a mão no peito e passam os dias a rezar e a dizer que são bons, esses quando não cagam à entrada cagam à saida, nada pessoal CKL apenas uma opinião, se não gostas de corridas não sei se fazes bem ou mal, nem tenho de saber, gosta daquilo que te dá prazer curte a vida e pronto já sabes, não te deixes parar no tempo Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Pessoal com mania... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 7 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 14:44

Blue-drágóne escreveu:


eu sou mais AC/DC Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil



mas AC/DC não é parado no tempo, tem de ser Elvis ou Toni de Matos geek
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pessoal com mania... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 7 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 14:51

Dire Straights é que bomba!!!!!!! qual Elvis...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Pessoal com mania... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 7 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 14:56

Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Pessoal com mania... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 7 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 14:58

j luis escreveu:


Vamos la ver uma coisa, mas quem é que te disse ou onde é que viste escrito que sou um adepto das corridas de rua? epá nem sou contra nem sou a favor, estamos numa democracia e vivemos em liberdade, liberdade essa que acaba quando a privacidade de cada um começa, dai que se a malta dos tunnigs fazem corridas quem, sou eu para opinar sobre isso? não sou policia nem agentes desses que ganham o dioa a dia a apreguar a decencia e a bater com a mão no peito, a mim cabe-me respeitar as decisões de cada um, se há pessoas neste post que fazem corridas na rua e tem gts e gtis eu nada tenho a ver com isso, a minha resposta e consecutiva participação aqui neste topico foi apenas comentar a introdução do seu autor e nunca meter-me com quem não conheço e não tem os mesmos gostos que eu, isso é um problema de cada um, para ser sincero gosto muito pouco de gente puritana, daqueles que batem com a mão no peito e passam os dias a rezar e a dizer que são bons, esses quando não cagam à entrada cagam à saida, nada pessoal CKL apenas uma opinião, se não gostas de corridas não sei se fazes bem ou mal, nem tenho de saber, gosta daquilo que te dá prazer curte a vida e pronto já sabes, não te deixes parar no tempo Cool

Nao tiro , nem acrescento um unico ponto . Estou totalmente de acordo , No entanto desculpa se nao consegui ficar indiferente ao teu comentario ao qual eu respondi com 'os olheiros do Moto GP ' ...

Whatever... Se paraste no tempo ou não , não sei... como disse ' talvez alguns de vós estejam parados no tempo ' OU NAO .. mas eu , também estou sujeito.

Tambem , em vez alguma me viste dizer que a minha forma de estar ou pensar, é a correcta... No entanto ,tenho opiniões e sinto-me com liberdade em expressa-las! Smile .. Aqui entra a democracia em que vivemos...! Smile

Mas pronto ,

Boas curvas... Sex, Drugs and Rock & Roll !! Elvis , AC/DC . . .Whatever.. Gostos!!!

Abraço,

CkL aka Ricardo Ruivo ( Para Ti )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Pessoal com mania... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 7 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 14:58

LTmaverick escreveu:
Dire Straights é que bomba!!!!!!! qual Elvis...



Dire straits tambem é parado no tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Pessoal com mania... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 7 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 14:59

LTmaverick escreveu:
Dire Straights é que bomba!!!!!!! ...

Sabes onde é que bomba? é em Gaza What a Face em Gaza é que bomba geek
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pessoal com mania... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 7 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 15:07

parado????

jasus que grande som

Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Pessoal com mania... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 7 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 15:10

j luis escreveu:


Sabes onde é que bomba? é em Gaza What a Face em Gaza é que bomba geek

Ora la está....eu quando gazo tambem é bomba..... daquelas químicas.....se os americanos sabem tou fudi..do,eles vem logo cá a casa a procura de armas químicas e acontece-me o mesmo que ao Saddam....dassss

_________________________________________
Pessoal com mania... - Página 7 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pessoal com mania... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 7 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 15:12

mas aqui fica.. irá tocar no dia do meu funeral!!! adoro


Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pessoal com mania... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 7 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 15:14

esta cresceu comigo...



Não conheço ninguem que consiga ficar indiferente quando a esta musica..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pessoal com mania... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pessoal com mania...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul
» A mania das grandezas....!!!
» A MANIA QUE É CAMPEÃO.....
» é para deixares de ter a mania
» lammazze@morgana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-