InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPessoal com mania... - Página 2 LojaPessoal com mania... - Página 2 V-deosPessoal com mania... - Página 2 Fotos
Pessoal com mania... - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pessoal com mania...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Phurya
CBR 125R
Phurya

Pendura : Esposa, só ao fim de semana...

Número de Mensagens : 115
Idade : 44
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 03/06/2011

Pessoal com mania... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2012, 12:57

bem,eu nessas cenas não me meto...querem andar por aí a jogar need for speed nas ruas, que andem...eu não entro em brincadeiras, é assunto demasiado sério para brincar.
Conheço um gajo daqui de perto (Estarreja) que tinha uma Ducati monster, a versão dark, que se pôs a picar com um tipo do Porto com um Civic, e correu-lhe muito mal...a Monster não é mota para andar muito ( 175, 180 no maximo,e chega...), e o gajo mandou-lhe um encosto e deixou-o todo esgaçado no chão...teve sorte em ter saído daquilo com vida. Na estrada não se brinca, temos uma responsabilidade para com os outros com quem partilhamos a estrada...uma coisa é abusarmos e sofrermos na pele os nossos proprios erros e irresponsabilidades, outra coisa é vivermos o resto da vida com o peso de termos acabado com a vida de alguém por uma brincadeira ou um armanço, ou simples irresponsabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Pessoal com mania... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2012, 15:53

Eu estou num nível superior...
Comigo às vezes picam-se quando passo por eles no IC19 (120-130) e depois poe-se a esgalhar naquilo para me passarem, quando passam por mim só aponto para a lateral da mota "cbr125" é preciso ser muito tonho para se picarem por uma 125cc! Só me rio!

Os melhores picanços como já foi dito é o dos semaforos, deixá-los ir a queimar gasosa enquanto se sai dali nas calmas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Pessoal com mania... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2012, 16:39

LTmaverick escreveu:


o meu antigo 206 cc era um 2.0GTI com 176cv de origem, mas antes de o vender estava a debitar 231cv.

aquela merd* andava como car*lho, acredito que em velocidade de ponta consiga dar mais que uma hornet ou mesmo algumas cbr mas em arranque não...e acredita que tinha um arranque do catano.. cheguei a correr com ele em baltar-paredes e no porto..


infelizmente tive que o vender para comprar um garro maior e mais economico mas se podesse ainda o tinha...

Desculpa, mas não acredito...nem sabes quantos cavalos ele tem de origem...

Mas se fosse essa a cavalagem correcta...pergunto eu...onde foste tu buscar 55cv's? lol

Estamos a falar de um carro atmosférico, não de um turbinado!
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pessoal com mania... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2012, 17:31

trbks escreveu:


Desculpa, mas não acredito...nem sabes quantos cavalos ele tem de origem...

Mas se fosse essa a cavalagem correcta...pergunto eu...onde foste tu buscar 55cv's? lol

Estamos a falar de um carro atmosférico, não de um turbinado!

nem precisas de acreditar, o peugeot 206 1.6 tem 110cv, o 2.0 tem 136cv e o 206 cc RC(não saiu em portugal) tem 176cv

mas fica aqui para tu leres "Em 1999, seguiu-se a versão GTi, com motor de 2.0L e em 2003, uma versão reajustada, chamada Peugeot 206 RC (GTi 180 na Inglaterra) foi lançada, com potência de 177 cv"

onde fui buscar 55cv?

ja te digo, na repro que foi feita na centralina poucos cavalos fui buscar, o mapeamento so mexia um pouco no binario e no corte, nada mais ... no maximo uns 10cvs

arvore de cames desportiva ou de competição, como lhe queiras chamar..

pistons "de competição"

cabeça do motor rebaixada

Admissão especifica e Filtro K&N

velas e cabos de velas de competição (Magnecor)

Linha de escape directa da SuperSprint e panela remus

alem disso tinha um daqueles chips do ebay que custam cerca de 40 para ligar a injecção que prometem dar 25cv mas na verdade só dão 15 no maximo..e quando o pus no banco de testes não tinha este "chip" por isso teoricamente ainda deveria ter mais cv...

se não estiveres convencido passa aqui na trofa que ele foi vendido ao moustapha jogador do trofense...dás uma voltinha nele...

e até podemos ir ao mecânico que o preparou..





Última edição por LTmaverick em janeiro 4th 2012, 17:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pessoal com mania... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2012, 17:38

ah, pesso desculpa, afinal não sabia mesmo quantos cv tinha de origem... disse 176 mas afinal são 177.. peço desculpa... Evil or Very Mad

e digo te mais, 1 mes antes de o vender, meti jante 17, farois com angel eyes, xenon, farolins led.. e depois apareceu me um bom negocio e vendi-o para comprar a minha megane...
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

Pessoal com mania... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2012, 18:16

Eu nao perco tempo com xarutos!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Pessoal com mania... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2012, 18:20

LTmaverick, podíamos estar aqui a noite toda, mas não vale a pena, aqui nem se discute carros...leva lá a bicicleta!Wink

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pessoal com mania... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2012, 18:38

trbks escreveu:
LTmaverick, podíamos estar aqui a noite toda, mas não vale a pena, aqui nem se discute carros...leva lá a bicicleta!Wink

Cumps.

ja deixei a bicicleta ha uns aninhos.. agora só maquinas.. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Pessoal com mania... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2012, 18:53

Eu só me pico comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
janu
CBR 400
janu

Pendura : telma

Número de Mensagens : 444
Idade : 41
Localização : lx
Mota/Modelo : cbr600rr
Data de inscrição : 10/03/2011

Pessoal com mania... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2012, 19:30

bem ja tive a minha altura , andar no cupzito bem rasteirinho , e nunca me piquei com mota alguma , mas posso vos garantir que apanhei muitas pelo caminho que me faziam sinal para eu esticar , mas tudo na desportiva , portanto nao me parece bem estar a denegrir a imagem dum carro X ou Y so porque o dono é picão. Se bem que nos dias de hoje aqui em portugal um carrito bem preparado ja anda a papar 1000cc. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SportSilva
CBR 400
SportSilva

Número de Mensagens : 421
Idade : 39
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBF 600SA
Data de inscrição : 07/09/2011

Pessoal com mania... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2012, 20:23

Porra so eu e que tinha de apanhar um GT3 RS vocês e tudo malta com sorte

P.S e so Pitolo racingue...lol
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Pessoal com mania... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2012, 21:19

Zecacbr escreveu:
Já me aconteceu o mesmo, mas nuns semaforos. Estava à espera do verde quando do meu lado esquerdo para um civic com dois miudos! Começam a dar gazadas e eu pensei , este quer festa, ok vai te-la. Sempre que ele acelerava e eu tb. Assim que ficou verde, foi só ver o civic a acelerar e deitar fumo dos pneus. E eu meto a primeira, pisca da direita e sigo noutra direcçao!!



Abraço e boas curvas!

está está demais
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Pessoal com mania... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 5th 2012, 09:18

LTmaverick escreveu:


nem precisas de acreditar, o peugeot 206 1.6 tem 110cv, o 2.0 tem 136cv e o 206 cc RC(não saiu em portugal) tem 176cv

mas fica aqui para tu leres "Em 1999, seguiu-se a versão GTi, com motor de 2.0L e em 2003, uma versão reajustada, chamada Peugeot 206 RC (GTi 180 na Inglaterra) foi lançada, com potência de 177 cv"

onde fui buscar 55cv?

ja te digo, na repro que foi feita na centralina poucos cavalos fui buscar, o mapeamento so mexia um pouco no binario e no corte, nada mais ... no maximo uns 10cvs

arvore de cames desportiva ou de competição, como lhe queiras chamar..

pistons "de competição"

cabeça do motor rebaixada

Admissão especifica e Filtro K&N

velas e cabos de velas de competição (Magnecor)

Linha de escape directa da SuperSprint e panela remus

alem disso tinha um daqueles chips do ebay que custam cerca de 40 para ligar a injecção que prometem dar 25cv mas na verdade só dão 15 no maximo..e quando o pus no banco de testes não tinha este "chip" por isso teoricamente ainda deveria ter mais cv...

se não estiveres convencido passa aqui na trofa que ele foi vendido ao moustapha jogador do trofense...dás uma voltinha nele...

e até podemos ir ao mecânico que o preparou..



Em que banco é que mediste? Num ryme um no vmag não?

Chips do ebay que dão 15 cv num aspirado? Quer dizer um chipzito consegue dar mais rendimento que um mapeamento na centralina?? Esses gajos inventaram a pólvora do sex XXII Laughing Laughing Laughing

55cv num NA só com esse material, é simplesmente impossível!! Nem dum k20 tiras tanto com tão pouco!

Mas cada um acredita no que quer, se achavas que tinha isso estás no teu direito!

Quanto a voltinhas eu nao me importe de ir dar!

_________________________________________
Pessoal com mania... - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pessoal com mania... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 5th 2012, 12:12

silver_bullet escreveu:

Em que banco é que mediste? Num ryme um no vmag não?

Chips do ebay que dão 15 cv num aspirado? Quer dizer um chipzito consegue dar mais rendimento que um mapeamento na centralina?? Esses gajos inventaram a pólvora do sex XXII Laughing Laughing Laughing

55cv num NA só com esse material, é simplesmente impossível!! Nem dum k20 tiras tanto com tão pouco!

Mas cada um acredita no que quer, se achavas que tinha isso estás no teu direito!

Quanto a voltinhas eu nao me importe de ir dar!

so com esse material?? estavam investido cerca 4500€ só nesse material que falas..só na linha de escape e panela foram mais de 1000€

mas por acaso foi feita a repro e foi medido na CPI em braga(http://www.carpowerimprovement.com)

liguei para a turbotec em lisboa pois falaram me muito bem dela mas disseram me que não faziam em carros a gasolina..

como disse o "chip"(não é um chip, é um modulo que se liga a injecção que controla a entrada de ar/gasolina) foi comprado no ebay e prometia no maximo 25cv.. e como disse o carro contava com esses cavalos antes de meter esse "chip" agora quantos aquilo deu não sei...

antes de meter as jantes 17(tinha umas 15) cheguei a dar 257km/h a marcar no gps.. e covem salientar que o 206cc RC e mais pesado que o 206 RC normal...

inclusive acho que ainda tenho os papeis com o resultado das mediçoes do banco de potencia, vou ver se encontro..se arranjar onde digitalizar depois posto aqui..

mas prontos, isto e um forum de motas não vamos tar aqui a falar de carros.. passa aqui pela trofa e vamos ver o carro..


Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pessoal com mania... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 5th 2012, 12:14

silver_bullet escreveu:


Quanto a voltinhas eu nao me importe de ir dar!



lol! lol! lol! lol! lol!


passa por aqui um dia e vamos la ver se o gajo nos deixa dar uma voltinha..ele é um gajo porreiro..tambem ja tenho saudades do carro Sad

eu pago te umas minis Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Pessoal com mania... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 5th 2012, 17:48

Disso das alteração em motores ando bem dentro do assunto, foi como disse, cada um acredita no que quer! Amigos na mesma! Smile


_________________________________________
Pessoal com mania... - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Convidado
Convidado
Anonymous


Pessoal com mania... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 5th 2012, 18:35

silver_bullet escreveu:
Disso das alteração em motores ando bem dentro do assunto, foi como disse, cada um acredita no que quer! Amigos na mesma! Smile


Haja alguém que me compreende...Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Jorgecotaper
Honda Monkey
Jorgecotaper

Número de Mensagens : 53
Idade : 46
Localização : Porto
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R6
Data de inscrição : 20/02/2011

Pessoal com mania... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 5th 2012, 18:42

Os heróis estão todos com o seu nome numa lápide ... Não tenho nada a provar a ninguém !!! I ride for myself for no one else !!!
Campeões na estrada ??? Que paguem a multa !!! Eu tenho mota para curtir os passeios com os meus amigos ... Competições vejo no Moto GP !!! Patetas com carrinhos de brincar ... Deixa-os passar !!!
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Pessoal com mania... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 5th 2012, 19:11

Malta... cuidado com o ' pessoal com mania... ' ... a ver se nao levam com um destes!!! Wink

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=p2KYOov3J8I&fb_source=message

https://www.youtube.com/watch?v=xwUp2Bngueo&fb_source=message



Abraço,

CkL
Ir para o topo Ir para baixo
hugocurto
CBR 400
hugocurto

Número de Mensagens : 416
Idade : 38
Localização : setúbal
Mota/Modelo : Ex. cbr 600 f Actual: Gsxr-1000 k7
Data de inscrição : 30/10/2011

Pessoal com mania... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 5th 2012, 20:10

Malta... cuidado com o ' pessoal com mania... ' ... a ver se nao levam com um destes!!! Wink

N esqueçer k esse corvete tá com alguns 770 cavalos.....vai lá buscar uma busa turbo, tipo a k o ghostrider tem e ai logo se ve o k a mota faz ao carro...
Ir para o topo Ir para baixo
janu
CBR 400
janu

Pendura : telma

Número de Mensagens : 444
Idade : 41
Localização : lx
Mota/Modelo : cbr600rr
Data de inscrição : 10/03/2011

Pessoal com mania... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 5th 2012, 20:28

olhem que este cup do video ja deve fazer a vida negra a muita motinha.

https://www.youtube.com/watch?v=Ya5cn8-BfzU
Ir para o topo Ir para baixo
Jorgecotaper
Honda Monkey
Jorgecotaper

Número de Mensagens : 53
Idade : 46
Localização : Porto
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R6
Data de inscrição : 20/02/2011

Pessoal com mania... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 5th 2012, 20:41

Videos de Youtube com pessoal sem "unhas" para as motas ... Nunca mas nunca um carrinho de linhas passaria por uma mota bem conduzida !!! Para carregar num pedal ... Qualquer pateta o faz ...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Pessoal com mania... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 5th 2012, 20:47

Vocês sabem lá o q ue m carrinho de linhas faz lol Mas isto ia dar pano para mangas!

_________________________________________
Pessoal com mania... - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Pessoal com mania... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 5th 2012, 20:53

Jorgecotaper escreveu:
Videos de Youtube com pessoal sem "unhas" para as motas ... Nunca mas nunca um carrinho de linhas passaria por uma mota bem conduzida !!! Para carregar num pedal ... Qualquer pateta o faz ...



Nao concordo nada contigo amigo... e fica-te mal a forma como substimas os outros... ! conheces os condutores das motas? pois...! Smile

Peace! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Pessoal com mania... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 5th 2012, 20:54

hugocurto escreveu:
Malta... cuidado com o ' pessoal com mania... ' ... a ver se nao levam com um destes!!! Wink

N esqueçer k esse corvete tá com alguns 770 cavalos.....vai lá buscar uma busa turbo, tipo a k o ghostrider tem e ai logo se ve o k a mota faz ao carro...



Logicamente que ninguem esquece isso...! So postei os Links , numa de palhaçada! Brincar uma beca.. até porque defendo com unhas e dentes as duas rodas! Smile Mas conheço MUITO do outro lado! Wink

abraço,

CkL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pessoal com mania... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pessoal com mania...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul
» A mania das grandezas....!!!
» A MANIA QUE É CAMPEÃO.....
» é para deixares de ter a mania
» lammazze@morgana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-