InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPessoal com mania... - Página 3 LojaPessoal com mania... - Página 3 V-deosPessoal com mania... - Página 3 Fotos
Pessoal com mania... - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pessoal com mania...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
cbr_cc
Honda Monkey
cbr_cc

Número de Mensagens : 70
Idade : 42
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr 1000rr fireblade
Data de inscrição : 30/12/2010

Pessoal com mania... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 3 Icon_minitimejaneiro 5th 2012, 21:51

Zecacbr escreveu:
Já me aconteceu o mesmo, mas nuns semaforos. Estava à espera do verde quando do meu lado esquerdo para um civic com dois miudos! Começam a dar gazadas e eu pensei , este quer festa, ok vai te-la. Sempre que ele acelerava e eu tb. Assim que ficou verde, foi só ver o civic a acelerar e deitar fumo dos pneus. E eu meto a primeira, pisca da direita e sigo noutra direcçao!!



Abraço e boas curvas!



a melhor soluçao:cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
Zecacbr
CBR 250R
Zecacbr

Número de Mensagens : 389
Idade : 53
Localização : Mafra
Mota/Modelo : CBR 1100xx
Data de inscrição : 21/09/2011

Pessoal com mania... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 3 Icon_minitimejaneiro 5th 2012, 21:58

Mantenho a minha, 4 latas pra mim, só com pisca da direita nos próximos semáforos!!



Abraço e boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

Pessoal com mania... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 3 Icon_minitimejaneiro 5th 2012, 22:02

Zecacbr escreveu:
Mantenho a minha, 4 latas pra mim, só com pisca da direita nos próximos semáforos!!



Abraço e boas curvas!

e atenção k o zecacbr tem a melhor mota do mundo!!!!

ha pois é!! lol

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

Pessoal com mania... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 3 Icon_minitimejaneiro 5th 2012, 22:57

RAMMSTEINER escreveu:
Eu estou num nível superior...
Comigo às vezes picam-se quando passo por eles no IC19 (120-130) e depois poe-se a esgalhar naquilo para me passarem, quando passam por mim só aponto para a lateral da mota "cbr125" é preciso ser muito tonho para se picarem por uma 125cc! Só me rio!

Os melhores picanços como já foi dito é o dos semaforos, deixá-los ir a queimar gasosa enquanto se sai dali nas calmas!

Bem vindo ao clube, e eu ando de PCX! Uma vez ia eu na AE de cbr125 2011 e apanhei um amigo meu com o 106gti.. ele nem olhou a mota que era quis logo pico e desapareceu na minha frente.. nem tentei eheh
Ir para o topo Ir para baixo
EstevensRR
CBR 600F
EstevensRR

Número de Mensagens : 1131
Idade : 40
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 2006
Data de inscrição : 06/07/2011

Pessoal com mania... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 3 Icon_minitimejaneiro 6th 2012, 02:32

[quote="janu"]olhem que este cup do video ja deve fazer a vida negra a muita motinha.

https://www.youtube.com/watch?v=Ya5cn8-BfzU[/quote

Esse cup tem motor 2.0 com turbo e botija uma mil com o condutor a serio para mim o cup fica a olhar para a trazeira da mota... nem de arranquem nem em ponta
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Pessoal com mania... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 3 Icon_minitimejaneiro 6th 2012, 08:25

Realmente é preciso ser um rossi para acelerar em linha recta numa mota....

_________________________________________
Pessoal com mania... - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Pessoal com mania... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 3 Icon_minitimejaneiro 6th 2012, 11:48

AjnSantiago escreveu:
Bem já apanhei um A5 na circunvalação (max 50km/h), ia na boa na esquerda e chego-me ao pé dele, ele começa a abrasar por ali fora e eu achei piada fui atrás dele, ele a tentar fugir e eu a rir-me atrás dele lol, depois apanhei lado direito livre e pus-me na alheta Smile

Não é que goste muito de fazer isso principalmente no local em questão mas.. nem sempre o bixinho fica quieto lol!

um A5?????

na circunvalaçao??????

se for preto quase que aposto que conheço o PAKIDERME.....Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil hahahaha

_________________________________________
Pessoal com mania... - Página 3 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Idade : 41
Localização : linda a velha
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008
Data de inscrição : 05/08/2011

Pessoal com mania... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 3 Icon_minitimejaneiro 6th 2012, 12:16

esses xunings para mim só me dá vontade de me por ao lado deles kuando estao parados e perguntar a eles se eles desejam alguma coisa se desejarem nem lhes pergunto as horas beijam logo a luva de carbono para ver se tá bem de sal!! ótarios mto eles gostam de comparar carros com motas!! tristeza!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Pessoal com mania... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 3 Icon_minitimejaneiro 6th 2012, 12:28

Não sejas assim blue!

_________________________________________
Pessoal com mania... - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Pessoal com mania... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 3 Icon_minitimejaneiro 6th 2012, 12:59

Blue-drágóne escreveu:


um A5?????

na circunvalaçao??????

se for preto quase que aposto que conheço o PAKIDERME.....Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil hahahaha

sim era preto Razz mas não fixei a matrícula hehehe lol!
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pessoal com mania... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 3 Icon_minitimejaneiro 6th 2012, 13:13

edycbrfsport escreveu:
esses xunings para mim só me dá vontade de me por ao lado deles kuando estao parados e perguntar a eles se eles desejam alguma coisa se desejarem nem lhes pergunto as horas beijam logo a luva de carbono para ver se tá bem de sal!! ótarios mto eles gostam de comparar carros com motas!! tristeza!!

e quem fala assim não é gago!!
Ir para o topo Ir para baixo
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

Pessoal com mania... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 3 Icon_minitimejaneiro 6th 2012, 14:08

AjnSantiago escreveu:


sim era preto Razz mas não fixei a matrícula hehehe lol!

Mas ele deve ter fixado a tua! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Pessoal com mania... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 3 Icon_minitimejaneiro 6th 2012, 15:16

Hehehe, a minha não é difícil:

M&M's!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Idade : 41
Localização : linda a velha
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008
Data de inscrição : 05/08/2011

Pessoal com mania... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 3 Icon_minitimejaneiro 6th 2012, 18:47

DE CHOCOLATE OU AMENDOIN?? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Pessoal com mania... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 3 Icon_minitimejaneiro 6th 2012, 23:48

edycbrfsport escreveu:
DE CHOCOLATE OU AMENDOIN?? Wink

É mesmo chocolate Very Happy Num gosto dos de amendoin lol!
Ir para o topo Ir para baixo
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

Pessoal com mania... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2012, 00:43

Oh pa esses rapazes dos tunings... eu tnh uma opnião mt bonita acerca disto... acho k todos nós deveriamos ser feitos ou moldados, consoante o veiculo k circulassemos...

o pessoal dos toninhos fikavam com os chanatos (pés, patas, pattorras) grandes iguaisas jantes e pneus k usam nakilo...

a cabeçorra grande e toda artilhada derivado as varias reprogramações de centralinas k fazem nakilo...

umas barras de ferro ligadas das orelhas aos ombros pra servir de barras de estabilização (ou lá o raio cm xamam isso!!!)

as mão cheias de manometros pra verem a pressão das tensões, nitrose e afins...

nos bikinhos do peito eram um xenonzinho (ai as mulheres iam-se derreter por eles...) de preferencia em forma angel eyes pk tudo o resto é azeiteiro...

na barriga umas luzes psicadelicas fuikavam a matar... (kando fosse a disco night ainda ganhava uns trocos!!!)

o rabinho pa não dizer cú (dscp) tranformava-se cada nalga numa coluna com suboofor ao meio pra levar sempre umas boas "batidas"...

ora e pra terminar... a manete da alavanca das mudanças.... como eles gostam das caixas curtinhas e rapidas (pobres namoradas!!!) é isso mesmo k tão a pensar.... pode ser essa parte anatomica transformada... curtinha e tipo coelhinho...

é pa duvido k os tuninhos voltassem a sair a rua... alien alien

lol atenção tunning não é crime!!! todos juntos agora.... sim o rapaz la ao fundo no canto tb... faxabor!! TUNNING NÃO É CRIME!!! SER AZEITEIRO É K NÃO HAVIA NECESSIDADE!!



Tou a brincar com a malta dos turnings... PEACE AND NITRO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Pessoal com mania... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2012, 00:57

figuinhas escreveu:


TUNNING NÃO É CRIME!!! SER AZEITEIRO É K NÃO HAVIA NECESSIDADE


lol!

Nunca fui muito de Xunning no meu carro hehe, não é que não gostasse de por umas coisas bunitas mas na altura que tirei carta era puto e não tinha €, o meu velho mandava-me dar uma volta, agora que ja não sou (tão) puto tomei juízo e comprei uma moto cheers

Claro que antes de comprar fiz um xunning muito levezinho, reprogramei a centralina, películas nos vidros de trás, escape de rendimento e umas jantes de liga leve e já chega! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

Pessoal com mania... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2012, 01:05

AjnSantiago escreveu:


lol!

Nunca fui muito de Xunning no meu carro hehe, não é que não gostasse de por umas coisas bunitas mas na altura que tirei carta era puto e não tinha €, o meu velho mandava-me dar uma volta, agora que ja não sou (tão) puto tomei juízo e comprei uma moto cheers

Claro que antes de comprar fiz um xunning muito levezinho, reprogramei a centralina, películas nos vidros de trás, escape de rendimento e umas jantes de liga leve e já chega! lol!

nada contra... agora é so imaginares-te na rua... a parte do escape de rendimento ia fikar giro no corpo humano!!! onde fikaria!!!??? ha??? ha??? pois é.... e sempre k etivesses numa fila... numa repartição publica... em k ninguem fala...(kase k nem as funcionarias!!!) e tivesses k largar uma bufinha.... IMAGINA!!! Mas k belo ronco!!! de certo alguem vinha perguntar a marca!!! hum... desculpe ouvi o seu barulho... é Remus??!! Não... é feijão mas é marca pingo doce!!! lol



tou a brincar mano, não leves a mal... lol
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Pessoal com mania... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2012, 01:13

Levar a mal.. parti-me a rir Razz

Podemos comparar com o novo anuncio da Fox onde o O manda alto arroto!! andamos a evoluir na TV hehe, qualquer dia é prática comum no meio da rua..

Olha que se alguém inventar uma coisa dessas com perfume até é gajo para pegar moda!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

Pessoal com mania... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2012, 01:17

lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Pessoal com mania... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2012, 01:54

AjnSantiago escreveu:


sim era preto Razz mas não fixei a matrícula hehehe lol!

pronto.....ta visto.....era esse PAKIDERME.......o silver sabe quem é Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

ó silver quando estiveres com ele diz-lhe que venha aqui confirmar hehehehe

_________________________________________
Pessoal com mania... - Página 3 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Pessoal com mania... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2012, 03:33

De certeza que não era ele....

O que eu ja me ri com o figuinhas!!!

_________________________________________
Pessoal com mania... - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Pessoal com mania... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2012, 08:57

vai aqui uma bela conversa sim senhor. . .

lol. . .

eu por acaso gosto muito de tuning nao de street racers para correr vou para o autodromo. . .

infelizmente os €€ nao abonam enunca pude investir no meu carrito. . .

LT com esse dinheiro que investiste nesse charuto tinhas comprado quase 2carros iguais ao meu e ja precisavas de gastar tanto pois o meu bolinhas tras de origem 192cv ao eixo trazeiro. . .
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pessoal com mania... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2012, 09:07

Teofilo CBR600RR escreveu:
vai aqui uma bela conversa sim senhor. . .

lol. . .

eu por acaso gosto muito de tuning nao de street racers para correr vou para o autodromo. . .

infelizmente os €€ nao abonam enunca pude investir no meu carrito. . .

LT com esse dinheiro que investiste nesse charuto tinhas comprado quase 2carros iguais ao meu e ja precisavas de gastar tanto pois o meu bolinhas tras de origem 192cv ao eixo trazeiro. . .

talvez, mas eu gostava mesmo do meu charuto...ja agora que maquina tens?
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Pessoal com mania... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 3 Icon_minitimejaneiro 7th 2012, 09:20

a melhor marca do mercado. . .

Volvo 960Turbo 2.0l 192cv no eixo trazeiro e tem 21aninhos e tem tanta tecnologia como um carro actual de gama alta. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pessoal com mania... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pessoal com mania...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul
» A mania das grandezas....!!!
» A MANIA QUE É CAMPEÃO.....
» é para deixares de ter a mania
» lammazze@morgana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-