InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPessoal com mania... LojaPessoal com mania... V-deosPessoal com mania... Fotos
Pessoal com mania... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pessoal com mania...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Fidelineos
Honda Monkey
Fidelineos

Pendura : Liane

Número de Mensagens : 12
Idade : 40
Localização : Romanshorn-Suiça
Mota/Modelo : Honda Cbr 600F4i
Data de inscrição : 25/12/2011

Pessoal com mania... Empty
MensagemAssunto: Pessoal com mania... Pessoal com mania... Icon_minitimejaneiro 3rd 2012, 19:50

Ora uma vez numa certa noite num certo dia,vou eu descansadinho da vida depois de sair do trabalho na ic17 ao pé do odivelas park,quando reparo que na minha traseira veio um saxo cup e um 106 gti todos picadinhos...e eu na boa,na minha,e eles a fazerem sinais de luz e a dar gazadas nas suas "cafeteiras"e com as suas namoradas ao lado a pensarem que sao os maiores...mas enfim!!!quando um destes cromos solta a seguinte frase a meu lado "oh rossi vais com medo?ou queres que puxe isso com uma corda?"....foi nesta altura que pensei este "ze boneco" ja vai ver o que é bom para tosse...e disse.lhe anda la zé,queres com ou sem binoculos?e la fomos nos a quando chegamos a subida de belas(quem vai para o dolcevita) começamos a puxar e os meninos das cafeteiras la se ficaram nas covas e com um par de binoculos para cada um...ainda pensei em esperar por eles mas caguei e la fui eu para casa a rir.me sozinho!!é estes cromos que me da gozo apanhar nas estradas e com a mania que sao mais que os outros!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Pessoal com mania... Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... Icon_minitimejaneiro 3rd 2012, 19:57

Sabes como é..."Cupisss" e GTi'sss é malta que ainda nem "carta" tem...eu esperava por eles e ainda os insultava...! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pessoal com mania... Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... Icon_minitimejaneiro 3rd 2012, 20:00

trbks escreveu:
Sabes como é..."Cupisss" e GTi'sss é malta que ainda nem "carta" tem...eu esperava por eles e ainda os insultava...! lol!

X2
Ir para o topo Ir para baixo
ZÉKRUSTACEO
CBR 400RR
ZÉKRUSTACEO

Número de Mensagens : 537
Idade : 48
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR 1000RR
Data de inscrição : 03/11/2008

Pessoal com mania... Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... Icon_minitimejaneiro 3rd 2012, 20:01

Laughing tem a sua piada mas olha que da ultima vez que tambem fiz isso quando parei tinha um carro preto com 2 senhores lá dentro e que depois me disseram é 120€ paga já ou paga depois.dass nunca mais querem mostrar que andam a centoeduzentos deixai los ir eu vou para a direita a praticar uma condução amiga do ambiente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Pessoal com mania... Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... Icon_minitimejaneiro 3rd 2012, 20:04

Cambada de toniss esses putos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
lendolphe
CBR 600F
lendolphe

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 1127
Idade : 51
Localização : Charneca da Caparica
Mota/Modelo : GSXR 1000 K8 Ex.929 RR
Data de inscrição : 30/09/2011

Pessoal com mania... Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... Icon_minitimejaneiro 3rd 2012, 20:10

Lindo... isto ha cada um.

Para a proxima nao fujas muito deles para estoirarem a gasolina e o carro a tentar apanhar-te. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
PauloBairrinho
CBR 500R
PauloBairrinho

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
Localização : Norte / V.N. Famalicão
Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR
Data de inscrição : 20/04/2010

Pessoal com mania... Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... Icon_minitimejaneiro 3rd 2012, 20:23

saxo cup e um 106 gti??? LOOOL Basketball Por acaso a mim os "azeiteiros" são sempre gajos fixes ate e desviam se po lado e etc, mas preferia o contrario va! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000838902342
Zecacbr
CBR 250R
Zecacbr

Número de Mensagens : 389
Idade : 53
Localização : Mafra
Mota/Modelo : CBR 1100xx
Data de inscrição : 21/09/2011

Pessoal com mania... Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... Icon_minitimejaneiro 3rd 2012, 20:30

Já me aconteceu o mesmo, mas nuns semaforos. Estava à espera do verde quando do meu lado esquerdo para um civic com dois miudos! Começam a dar gazadas e eu pensei , este quer festa, ok vai te-la. Sempre que ele acelerava e eu tb. Assim que ficou verde, foi só ver o civic a acelerar e deitar fumo dos pneus. E eu meto a primeira, pisca da direita e sigo noutra direcçao!!



Abraço e boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pessoal com mania... Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... Icon_minitimejaneiro 3rd 2012, 20:40

Zecacbr escreveu:
Já me aconteceu o mesmo, mas nuns semaforos. Estava à espera do verde quando do meu lado esquerdo para um civic com dois miudos! Começam a dar gazadas e eu pensei , este quer festa, ok vai te-la. Sempre que ele acelerava e eu tb. Assim que ficou verde, foi só ver o civic a acelerar e deitar fumo dos pneus. E eu meto a primeira, pisca da direita e sigo noutra direcçao!!



Abraço e boas curvas!

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad isso não se faz!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
PauloBairrinho
CBR 500R
PauloBairrinho

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
Localização : Norte / V.N. Famalicão
Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR
Data de inscrição : 20/04/2010

Pessoal com mania... Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... Icon_minitimejaneiro 3rd 2012, 20:42

AHAHAHA, perfeito, assim é que eles ficam tolos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000838902342
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Pessoal com mania... Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... Icon_minitimejaneiro 3rd 2012, 21:27

Bem já apanhei um A5 na circunvalação (max 50km/h), ia na boa na esquerda e chego-me ao pé dele, ele começa a abrasar por ali fora e eu achei piada fui atrás dele, ele a tentar fugir e eu a rir-me atrás dele lol, depois apanhei lado direito livre e pus-me na alheta Smile

Não é que goste muito de fazer isso principalmente no local em questão mas.. nem sempre o bixinho fica quieto lol!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Pessoal com mania... Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... Icon_minitimejaneiro 3rd 2012, 21:28

Eu esses gajos só meto pisca para a direita, abrando e faço sinal com a mão esquerda para eles passarem... Corridas só no PC Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Pessoal com mania... Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... Icon_minitimejaneiro 3rd 2012, 21:41

F1CT1C10U5 escreveu:
Eu esses gajos só meto pisca para a direita, abrando e faço sinal com a mão esquerda para eles passarem... Corridas só no PC Razz

Também não ligo nenhuma.
Ignoro-os completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Idade : 44
Localização : Numa estrada qualquer
Mota/Modelo : cbr 650 f
Data de inscrição : 03/11/2011

Pessoal com mania... Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... Icon_minitimejaneiro 3rd 2012, 22:08

A pouco tempo tb me aconteceu isso: ao parar num semaforo de controlo de velocidade, e com 2 ou 3 carros a pararem atras de mim tb, eis quando olho pro lado e vejo uma pik-up a ultrapassar toda a gente e a passar com o vermelho. Ora, passei-me e segui atras dele bem colado a ele, para o fazer entender que queria vingar-me, uns kms a frente era um cheiro a pastilhas da pik-up que nem se podia... Ao entrar para a autoestrada fiz pisca para a direita e deixei-o ir!! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Pessoal com mania... Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... Icon_minitimejaneiro 3rd 2012, 22:15

És policia?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Pessoal com mania... Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... Icon_minitimejaneiro 3rd 2012, 22:41

quando é assim nao nos podemos deixar ficar para trás senão escorregamos no azeite
Ir para o topo Ir para baixo
carlos
CBR 150
carlos

Número de Mensagens : 169
Idade : 46
Localização : coimbra
Data de inscrição : 19/01/2009

Pessoal com mania... Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... Icon_minitimejaneiro 3rd 2012, 22:43

eu quando apanho esses maçaricos vou buscar a retro escavadora a casa e depois é que conversso .
Ir para o topo Ir para baixo
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Idade : 44
Localização : Numa estrada qualquer
Mota/Modelo : cbr 650 f
Data de inscrição : 03/11/2011

Pessoal com mania... Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... Icon_minitimejaneiro 3rd 2012, 23:03

Pois, a minha primeira intensao era ultrapassa-lo e fazer-lhe uma cenourinha, mas como achei mais arriscado faze-lo aquela velocidade com a 250... !!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

Pessoal com mania... Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... Icon_minitimejaneiro 4th 2012, 00:22

É impressão minha oh esses tonis têm sempre a mania de picar toda e qualquer mota? Eu na pobre da PCX tou sempre a ser picado, quer em semaforos quer em nacionais -.-' Colam-se sempre à minha traseira em desafio.. Há uns tempos passou um civic por mim o gajo com a namorada ao lado (passou a abrir) mais à frente ia a morrer a uns 40 km/h faço pisca por ultrapassar e ele calca o pedal.. Lá tive que acelerar a pobre da PCX porque tava a chegar a uma curva, até aos 80 não passou mas depois a PCX deixa de andar eheh Fiquei foi escafudido por ter feito a brincadeira de acelerar numa curva para não me deixar passar..
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

Pessoal com mania... Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... Icon_minitimejaneiro 4th 2012, 00:25

eu ainda é pior qd aparecem destas personagens eu levo uma chapada no capacete proveniente da minha pendura para nao me meter em ideias Embarassed hahahaha lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Pessoal com mania... Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... Icon_minitimejaneiro 4th 2012, 00:48

A minha ultima foi com 2 Leon's dos novos.. um branco e outro preto, todos ratados... na A1... Antes das portagens de Alverca... colaram-se à minha traseira... claro deixei-lhes a corda... ia a 260 e eles a ficarem para trás...

Meti-me à dta e esperei por eles... lá aparecem os cromos com uma granda bolina e passaram por mim... e lá fui eu atrás deles... sinais de luz e com licença sigaaaaa.... mais uma ratada a 270... depois voltei a abrandar para esperar por eles... mas já não me ultrapassaram a 120... sairam para a povoa de sta iria.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Pessoal com mania... Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... Icon_minitimejaneiro 4th 2012, 08:15

epa eu por mim ate curto e ja levei bigode de um 206 nao sei que motor la tinha, mas o gaijo ia a mais de 240 que eu todo encolhido na hornet que nao andava mais o gaijo ia a ai uns 10m de mim, mas eu curto pelo menos danos aquela adrenalina , epa nao chamo cromos porque julgo que ja passamos por isso, temos uma maquina nas maos e eles sabem que levam bigode, mas como nao teem nada para tipo adrenalina, escolhem o pessoal das motas, é na boaa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Pessoal com mania... Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... Icon_minitimejaneiro 4th 2012, 09:29

Fidelineos escreveu:
Ora uma vez numa certa noite num certo dia,vou eu descansadinho da vida depois de sair do trabalho na ic17 ao pé do odivelas park,quando reparo que na minha traseira veio um saxo cup e um 106 gti todos picadinhos...e eu na boa,na minha,e eles a fazerem sinais de luz e a dar gazadas nas suas "cafeteiras"e com as suas namoradas ao lado a pensarem que sao os maiores...mas enfim!!!quando um destes cromos solta a seguinte frase a meu lado "oh rossi vais com medo?ou queres que puxe isso com uma corda?"....foi nesta altura que pensei este "ze boneco" ja vai ver o que é bom para tosse...e disse.lhe anda la zé,queres com ou sem binoculos?e la fomos nos a quando chegamos a subida de belas(quem vai para o dolcevita) começamos a puxar e os meninos das cafeteiras la se ficaram nas covas e com um par de binoculos para cada um...ainda pensei em esperar por eles mas caguei e la fui eu para casa a rir.me sozinho!!é estes cromos que me da gozo apanhar nas estradas e com a mania que sao mais que os outros!!!


pelo amor da santa, não sei quem é mais azeiteiro se eles se tu....conseguiste ouvir eles dizerem isso tudo???? caneco isso é falta de um escape em condições....só me pico com carros de 400cv para cima.... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pessoal com mania... Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... Icon_minitimejaneiro 4th 2012, 09:31

T@go escreveu:
epa eu por mim ate curto e ja levei bigode de um 206 nao sei que motor la tinha, mas o gaijo ia a mais de 240 que eu todo encolhido na hornet que nao andava mais o gaijo ia a ai uns 10m de mim, mas eu curto pelo menos danos aquela adrenalina , epa nao chamo cromos porque julgo que ja passamos por isso, temos uma maquina nas maos e eles sabem que levam bigode, mas como nao teem nada para tipo adrenalina, escolhem o pessoal das motas, é na boaa!!

o meu antigo 206 cc era um 2.0GTI com 176cv de origem, mas antes de o vender estava a debitar 231cv.

aquela merd* andava como car*lho, acredito que em velocidade de ponta consiga dar mais que uma hornet ou mesmo algumas cbr mas em arranque não...e acredita que tinha um arranque do catano.. cheguei a correr com ele em baltar-paredes e no porto..


infelizmente tive que o vender para comprar um garro maior e mais economico mas se podesse ainda o tinha...
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Pessoal com mania... Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... Icon_minitimejaneiro 4th 2012, 11:32

LTmaverick escreveu:


o meu antigo 206 cc era um 2.0GTI com 176cv de origem, mas antes de o vender estava a debitar 231cv.

aquela merd* andava como car*lho, acredito que em velocidade de ponta consiga dar mais que uma hornet ou mesmo algumas cbr mas em arranque não...e acredita que tinha um arranque do catano.. cheguei a correr com ele em baltar-paredes e no porto..


infelizmente tive que o vender para comprar um garro maior e mais economico mas se podesse ainda o tinha...

nem mais, mas aquilo andava mesmo, bem que me podia esticar ao maximo, esticar as pernas sei la mais o que, fazer o pino nada, aquilo ia na boa aos 255 ou um pouco mais epa que machineee
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pessoal com mania... Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pessoal com mania...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul
» A mania das grandezas....!!!
» A MANIA QUE É CAMPEÃO.....
» é para deixares de ter a mania
» lammazze@morgana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-