InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPessoal com mania... - Página 8 LojaPessoal com mania... - Página 8 V-deosPessoal com mania... - Página 8 Fotos
Pessoal com mania... - Página 8 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pessoal com mania...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pessoal com mania... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 8 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 15:15

desculpem la mas é para aliviar um pouco o stress hehe
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Pessoal com mania... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 8 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 15:24

Só tenho pena desta bosta de PC ( work ) , não ter som .... Porque até que sabia bem . . .!
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Pessoal com mania... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 8 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 15:39

CkL escreveu:
Só tenho pena desta bosta de PC ( work ) , não ter som .... Porque até que sabia bem . . .!

Dass mas que raio ... não tens placa de som onboard? nada mesmo?

Se tiveres então é só pegares nos auriculares do tlm e toca andar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Pessoal com mania... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 8 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 15:43

AjnSantiago escreveu:


Dass mas que raio ... não tens placa de som onboard? nada mesmo?

Se tiveres então é só pegares nos auriculares do tlm e toca andar Razz



O problema é que tem .. mas o meu trabalho não é de secretária ... ou seja, tenho aqui o pc , mas nao tou as 8 horas em frente a ele.. lol ando aqui por perto ... vá.. ! Isto no piso de cima.. lá em baixo , todos têm coluna interna.. é so por a tocar!! e eu que me f***!! lOl
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Pessoal com mania... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 8 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 16:05

Tls666 escreveu:


Boas já que tocas-te "nessa" subida deixo aqui um vídeo do saxo que meteram aí nuns posts a trás com um 996turbo que também era céptico e dizia que se o saxo andasse 1metro a frente dele que vendia o carro...o arranque foi feito parado no prencipio da estrada e o porsche faz a subida sempre a fundo e o saxo tem de tirar o pé nas ultimas 2 direitas

https://www.youtube.com/watch?v=N9VVQWOUxUc&feature=youtube_gdata_player

Mesmo assim prefiro o 996 mas temos de abrir os olhos porque nunca se deve substimar nada nem ninguém

1abraco

Mas eu não sou céptico desde q n seja partirem do 0. Se for partir do 0, dificilmente vejo um carro a bater uma mota. Eu falei de uma situação q realmente passei, podia mto bem ter corrido ao contrário e aceito isso, mas estou a falar de um facto e não de suposições.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Pessoal com mania... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 8 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 16:10

CkL escreveu:


Conclusão , comparares-me ao Benfica ... é como ser comparado com a força que domina o mundo! Obrigado! Wink

Abraço,

CkL aka Ricardo Ruivo ( para Ti )


Tu q n substimas e tas a substimar o Recreativo do Colombo!!!!!! ehehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
taniaHT
CBR 500R
taniaHT

Número de Mensagens : 757
Idade : 36
Localização : +
Data de inscrição : 20/05/2009

Pessoal com mania... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 8 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 16:33

Fidelineos escreveu:
Ora uma vez numa certa noite num certo dia,vou eu descansadinho da vida depois de sair do trabalho na ic17 ao pé do odivelas park,quando reparo que na minha traseira veio um saxo cup e um 106 gti todos picadinhos...e eu na boa,na minha,e eles a fazerem sinais de luz e a dar gazadas nas suas "cafeteiras"e com as suas namoradas ao lado a pensarem que sao os maiores...mas enfim!!!quando um destes cromos solta a seguinte frase a meu lado "oh rossi vais com medo?ou queres que puxe isso com uma corda?"....foi nesta altura que pensei este "ze boneco" ja vai ver o que é bom para tosse...e disse.lhe anda la zé,queres com ou sem binoculos?e la fomos nos a quando chegamos a subida de belas(quem vai para o dolcevita) começamos a puxar e os meninos das cafeteiras la se ficaram nas covas e com um par de binoculos para cada um...ainda pensei em esperar por eles mas caguei e la fui eu para casa a rir.me sozinho!!é estes cromos que me da gozo apanhar nas estradas e com a mania que sao mais que os outros!!!



Very Happy Laughing hehe ganda gozo👅
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Pessoal com mania... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 8 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 16:43

Passadão escreveu:



Tu q n substimas e tas a substimar o Recreativo do Colombo!!!!!! ehehehehehehe



LOL .. Nao gostei do nome que aplicaste ao meu clube....!! Assim nao vale !!!

Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Pessoal com mania... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 8 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 16:59

CkL escreveu:




LOL .. Nao gostei do nome que aplicaste ao meu clube....!! Assim nao vale !!!

Evil or Very Mad

What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Tls666
Honda Monkey
Tls666

Número de Mensagens : 90
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 04/11/2008

Pessoal com mania... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 8 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 17:19

Passadão escreveu:


Mas eu não sou céptico desde q n seja partirem do 0. Se for partir do 0, dificilmente vejo um carro a bater uma mota. Eu falei de uma situação q realmente passei, podia mto bem ter corrido ao contrário e aceito isso, mas estou a falar de um facto e não de suposições.

Boas olha eu só fiz quote ao teu post porque me lembrei desta situação mas sim tenho noção que não é um carro "normal" que ganha a uma Mota a arrancar do 0 até a velocidades consideráveis Wink

1abraco
Ir para o topo Ir para baixo
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 41
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

Pessoal com mania... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 8 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 18:44

ser azeiteiro ou inconsciente nao tem a ver com saxos nem cbr.

pessoalmente acho muito mais azeiteiro e de meninos com mania, aquilo que muito boa gente que sabe o que é uma mota (ao contrario d mim segundo alguns users, porque tenho um saxo...) faz por exemplo no cabo da roca!

isso sim é irresponsabildade azeite e de meinos...

gosto de todo o tipo de corridas, no autodromo e na estrada, desde que obviamente nao seja posta em perigo a segurança de terceiros e se tenha o maximo de civismo, sou completamente contra molhadas de carros ou motas com ultrapassagems pela direita ou mesmo pela berma como ja vi, abomino isso!

mas se tudo feito num sitio com o minimo de transito, maximo de visibilidade e a horas mortas, sou a favor, ja fiz e adoro!

abraços e boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
Brave
CBR 600F
Brave

Pendura : Sónia

Número de Mensagens : 1217
Idade : 46
Localização : Ovar
Mota/Modelo : Honda CBR 954RR Fireblade
Data de inscrição : 03/08/2011

Pessoal com mania... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 8 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 18:52

Resumindo e concluindo não se deem mal que não vale a pena, estamos aqui para nos divertirmos e tirar algumas duvidas que possam surgir e darmo-nos todos bem!
Já vasta o stress do dia-a-dia e ainda veem praki stressar!
Venham para ca com espirito de companheirismo e amizade uns com os outros e descomprimam o stress a a nvegar e a postar neste forum que a meu ver é um bom principio para a amizade e companheirismo!
Quanto aos street racers, tunners, picados e amantes de corridas ou picansos seja na rua ou em autodromos, de carro, motoou camião só vos desejos que nunca se magoem nem magoem terceiros e que corra SEMPRE, mas SEMPRE tudo bem e de forma salutar e favoravel!
Ir para o topo Ir para baixo
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 41
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

Pessoal com mania... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 8 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 19:11

so mais uma coisa que nao entedo...

se eu meter um escape barulhento, umas manetes pequenas, umas fitas nas jantes,um power commander, um vidro de bolha com cor etc numa moto é considerado pela maioria dos users, boas modifiaçoes etc e tal...

mas se um saxo ou outro pequeno desportivo, tiver um escape de competiçao barulhento, uma admiçao de competiçao, um volante, backets, suspençao, jantes etc... ja é considerado xuning e azeiteiro....

nao entendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

Pessoal com mania... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 8 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 19:14

kem nasceu 1º o ovo ou a galinha?
lol
para uns sera azeiteiro para outros sera bons mods penso eu de que...
se todos quisessem o mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Pessoal com mania... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 8 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 19:30

dani escreveu:
so mais uma coisa que nao entedo...

se eu meter um escape barulhento, umas manetes pequenas, umas fitas nas jantes,um power commander, um vidro de bolha com cor etc numa moto é considerado pela maioria dos users, boas modifiaçoes etc e tal...

mas se um saxo ou outro pequeno desportivo, tiver um escape de competiçao barulhento, uma admiçao de competiçao, um volante, backets, suspençao, jantes etc... ja é considerado xuning e azeiteiro....

nao entendo...

Concordo em parte , contigo.. mas este topico nao foi iniciado com o intuito de distinguir azeiteiros.. calma...!! Estas a direcionar o topico para outros campos...!

Abraço,

CkL
Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 05/03/2011

Pessoal com mania... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 8 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 19:32

para mim um carro com bons muds que e o que eu faço sempre nos meus e

vidros fumados
rebaixar
jantes cromadas

sou com estes 3 muds o carro já fica com outro aspecto
única coisa que faço sempre porque gosto ...

Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Pessoal com mania... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 8 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 19:42

CkL escreveu:



Concordo em parte , contigo.. mas este topico nao foi iniciado com o intuito de distinguir azeiteiros.. calma...!! Estas a direcionar o topico para outros campos...!

Abraço,

CkL

concordo........e cuidado que ´´esses´´campos.....sao campos minados hehehe

_________________________________________
Pessoal com mania... - Página 8 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Pessoal com mania... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 8 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 19:44

cada um faz do seu veiculo o que quer, seja mota ou carro, o tópico era dos carros se picarem com as motas....mas se os condutores das motas não se picarem não há picansos...e tambem já vi o contrário os condutores das motas a picarem se quando passa um carro por eles...por isso é o carater que define a pessoa e não o veiculo que conduzem
Ir para o topo Ir para baixo
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 41
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

Pessoal com mania... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 8 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 20:11

CkL escreveu:


Concordo em parte , contigo.. mas este topico nao foi iniciado com o intuito de distinguir azeiteiros.. calma...!! Estas a direcionar o topico para outros campos...!



Abraço,

CkL

so disse o que disse porque alguem veio insinuar que quem tem um cup é azeiteiro, picadinho, menino e nao sabe o que é uma moto...

quanto ao topico, é obvio que condeno a atitude dos gajos do cup e gti...

concordo plenamente com o que o wolf diz, sem tirar nem por!!

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Pessoal com mania... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 8 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 20:11

Wolf escreveu:
...e tambem já vi o contrário os condutores das motas a picarem se quando passa um carro por eles...por isso é o carater que define a pessoa e não o veiculo que conduzem

Fiz ao longo dos anos "centenas de corridas" nunca fui de ir atrás de um carro, só se ele me passa-se sinal, ai era logo, tambem me meti muita vêz com enlatados, muitas mesmo, uns aceitavam outros mandavam-me ir ...sózinho, mas no geral quando era um gajo com a namorada ou amigo ou um sózinho aceitava sempre, sempre fiz isso apenas em Auto-Estrada, e tinha respeito pelas "regras" se havia transito e o carro não podia andar eu esperava por ele, justiça acima de tudo e quando eram latas que só davam entre os 250 e os 280 é porque tambem eram lentas nas recuperações dai que esperava uns segundos e depois, zás era a fundo, ás vezes à frente dele outras coladinho à traseira, outros tempos, tudo antes de parar no tempo What a Face ....hoje já não o faço, lá uma vez ou outra mas nada de grandes riscos, apenas umas gazadas a direito, já não tenho colhões para dar curvas a fundo geek ....

Tenho varias Histórias, uma vez aqui na foz do arelho, um parvo, e ai ele falhou, alias falhamos todos mas pronto, tambem eu tinha 23 anos naquela altura, então o arista metesse com a malta, vinhamos na estrada atlantica foz- são martinho ás tantas da manhã da green hill, picou-nos, passeio 5 segundos depois e lógico, mas ele não desistiu e numa curva eu entrei na valeta literalmente a fundo e Deus ajudou-me a sair e ele nessa mesma curva sai a direito....vinha com ele varias pessoas, incluindo uma gravida.....mas não houve muitas assim más, no geral foram boas, como por ex uma vez na ponte vasco da gama, sentido sul/norte, um ferrari ao meu lado e uma brutal loira, pendura no ferrari a dizer adeus À malta e o gajo a mandar aceleradelas, olha este, carago duas abaixo na XX e tchau....mas não me podia descudar muito, ferrari é ferrari What a Face

Bom o que quero dizer com isto é, se eventualmente fizerem um picanço escolham um carro à altura para dignificar as vossas motas e não o contrario, tem de haver justiça lol!
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Pessoal com mania... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 8 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 20:23

Wolf escreveu:
cada um faz do seu veiculo o que quer, seja mota ou carro, o tópico era dos carros se picarem com as motas....mas se os condutores das motas não se picarem não há picansos...e tambem já vi o contrário os condutores das motas a picarem se quando passa um carro por eles...por isso é o carater que define a pessoa e não o veiculo que conduzem

Só acrescento o ponto final! Smile

Abraço,

CkL
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Pessoal com mania... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 8 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 20:25

j luis escreveu:




Bom o que quero dizer com isto é, se eventualmente fizerem um picanço escolham um carro à altura para dignificar as vossas motas e não o contrario, tem de haver justiça lol!

La está.. tiveste tão bem no resto do post.. chegaste ao fim.. pumba.. mais uma vez na valeta... Um dia destes apanhas ai um enlatado a rasgar o fato a XX.. depois quero ver como vai ser o teu post . . . !! Razz

Mas vá.. nao entre em stress.. tou na palhaçada!

Abraço,

CkL aka Ricardo Ruivo ( Para Ti )
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Pessoal com mania... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 8 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 20:30

á que respeitar os mais experientes.

o joão Luis que fez algumas corridas na isle the man e que até estava a vender o seu fato de tantas historia e lutas travadas naquele asfalto.

A ti dificelmente te batem em estrada..
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Pessoal com mania... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 8 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 20:34

Dragon-dragon escreveu:
á que respeitar os mais experientes.

o joão Luis que fez algumas corridas na isle the man e que até estava a vender o seu fato de tantas historia e lutas travadas naquele asfalto.

A ti dificelmente te batem em estrada..

Se ha coisa que ainda nao houve neste tópico .. foi falta de respeito! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pessoal com mania... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 8 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 20:41

CkL escreveu:


Se ha coisa que ainda nao houve neste tópico .. foi falta de respeito! Smile


ainda............ Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pessoal com mania... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pessoal com mania...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul
» A mania das grandezas....!!!
» A MANIA QUE É CAMPEÃO.....
» é para deixares de ter a mania
» lammazze@morgana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-