InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPessoal com mania... - Página 9 LojaPessoal com mania... - Página 9 V-deosPessoal com mania... - Página 9 Fotos
Pessoal com mania... - Página 9 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pessoal com mania...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


Pessoal com mania... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 9 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 20:46

Dragon-dragon escreveu:
á que respeitar os mais experientes.

o joão Luis que fez algumas corridas na isle the man e que até estava a vender o seu fato de tantas historia e lutas travadas naquele asfalto.

A ti dificelmente te batem em estrada..



o fato? lol! o fato era do Edgar pá era o fao cor de rosa lol! qual ilha de man?! na ilha de faro e nem isso ....
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pessoal com mania... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 9 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 20:46

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

olha, mas ouve alguns que cairam nessa.. ate os parabens te deram lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Pessoal com mania... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 9 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 20:48

LTmaverick escreveu:



ainda............ Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil



é a seguir espera ai Twisted Evil Twisted Evil ....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Pessoal com mania... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 9 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 20:49

LTmaverick escreveu:
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

olha, mas ouve alguns que cairam nessa.. ate os parabens te deram lol!



Aquilo era uma brincadeira, a maior parte da malta percebeu isso lol! ....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Pessoal com mania... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 9 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 20:50

Aliás depois quem comprou o casaco fui eu, tenho de ir a Setubal busca-lo um dia destes
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Pessoal com mania... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 9 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 21:01

O que o jota disse é que se um gajo se vai picar com um carro, que seja com um que valha a pena, agora bater sem saxos ou em puntos ou afins é desrespeitar a nossa mota!

Se nos picarmos com um porshe podemos ser passados, mas eu pergunto. E depois? é vergonha? Para mim não, pelo menos eu não me acho o maior da minha rua (só o mais bonito Razz) e sei que há e sempre vai haver alguém mais rápido que eu! No fim se apanhasse o tipo, parava e ainda o ia cumprimentar e dizer que foi um momento bem passado!

Tive uma vez um situação engraçada com um sr ja na casa dos seus 50 anos com um cls320cdi (tenho um peugeot 307) na A41 ia eu para vila do conde a caminho da A28, e la vai o sr a minha frente na casa dos 160 eu chego a traseira dele e ela acelera. Tou contigo entao e começamos a estender pano até que ele abre po meio e iamos ali taco a taco eu com meio carro a frente dele e nao descolamos dali durante uns 2km, entramos para a A28 e eu saio na area de serviço do mindelo para abastecer e ele sai comigo. Abre o vidro e diz "jovem o seu carro anda muito bem, que motor é que tem?? - 1.6hdi amigo Twisted Evil "a serio??? Shocked e a sorrir diz "mas não está de origem que isso faz mais fumo que o normal!" - -Pois não, o seu também anda muito bem, e se quiser eu não me importo de trocar já consigo Laughing e ele numa gargalhada triunfante remata " ah o meu está de origem se estivesse alterado como o seu então..." - Pois aí nunca mais o via! " vá boa viagem e cuide desse carro" - Obrigado para si também!

E outra com um serie 6 suiço na vespera de natal de à 2 anos a descer a A11 colado na tarseira dele ate aos 220 depois ele vai fugindo ate ficar limitado aos 250 e na curva ao fundo ele na direita a cortar gas e eu a fundo a cortar 5 a passar por ele. na subida alivio pe que o oleo ja vinha a arder e passa ele com o polegar para cima!



Se fossem outros ter um peugeot a frente dele então ficava vermelho de raiva como ja apanehi alguns que quase que se estampam!

Mas isto assim sabe bem, tudo na desportiva, não gosto de corridinhas marcadas, agora uma calcadela de ocasião com um bom carro nunca me nego no fim se ficar lixado que meta rolhas, se não foi fixe a até à proxima!

Bons momentos Very Happy

_________________________________________
Pessoal com mania... - Página 9 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Pessoal com mania... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 9 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 21:09

j luis escreveu:
Aliás depois quem comprou o casaco fui eu, tenho de ir a Setubal busca-lo um dia destes

Ai cum pénis.
Compraste um casaco cor de rosa?

Bem que já desconfiava há algum tempo...

Pessoal com mania... - Página 9 65720178
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Pessoal com mania... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 9 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 21:15

silver_bullet escreveu:
O que o jota disse é que se um gajo se vai picar com um carro, que seja com um que valha a pena, agora bater sem saxos ou em puntos ou afins é desrespeitar a nossa mota!

Se nos picarmos com um porshe podemos ser passados, mas eu pergunto. E depois? é vergonha? Para mim não, pelo menos eu não me acho o maior da minha rua (só o mais bonito Razz) e sei que há e sempre vai haver alguém mais rápido que eu! No fim se apanhasse o tipo, parava e ainda o ia cumprimentar e dizer que foi um momento bem passado!

Tive uma vez um situação engraçada com um sr ja na casa dos seus 50 anos com um cls320cdi (tenho um peugeot 307) na A41 ia eu para vila do conde a caminho da A28, e la vai o sr a minha frente na casa dos 160 eu chego a traseira dele e ela acelera. Tou contigo entao e começamos a estender pano até que ele abre po meio e iamos ali taco a taco eu com meio carro a frente dele e nao descolamos dali durante uns 2km, entramos para a A28 e eu saio na area de serviço do mindelo para abastecer e ele sai comigo. Abre o vidro e diz "jovem o seu carro anda muito bem, que motor é que tem?? - 1.6hdi amigo Twisted Evil "a serio??? Shocked e a sorrir diz "mas não está de origem que isso faz mais fumo que o normal!" - -Pois não, o seu também anda muito bem, e se quiser eu não me importo de trocar já consigo Laughing e ele numa gargalhada triunfante remata " ah o meu está de origem se estivesse alterado como o seu então..." - Pois aí nunca mais o via! " vá boa viagem e cuide desse carro" - Obrigado para si também!

E outra com um serie 6 suiço na vespera de natal de à 2 anos a descer a A11 colado na tarseira dele ate aos 220 depois ele vai fugindo ate ficar limitado aos 250 e na curva ao fundo ele na direita a cortar gas e eu a fundo a cortar 5 a passar por ele. na subida alivio pe que o oleo ja vinha a arder e passa ele com o polegar para cima!



Se fossem outros ter um peugeot a frente dele então ficava vermelho de raiva como ja apanehi alguns que quase que se estampam!

Mas isto assim sabe bem, tudo na desportiva, não gosto de corridinhas marcadas, agora uma calcadela de ocasião com um bom carro nunca me nego no fim se ficar lixado que meta rolhas, se não foi fixe a até à proxima!

Bons momentos Very Happy



Ate que enfim alguem me compreende cheers cheers cheers .....e eu tambem apenas acho que sou o mais bonito da minha rua Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Pessoal com mania... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 9 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 21:20

Jam, sabes o que estou a fazer ??? Twisted Evil Twisted Evil .......

Pessoal com mania... - Página 9 182434_1694864126571_1086859245_31795323_3397413_n
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pessoal com mania... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 9 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 21:28

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

Pessoal com mania... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 9 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 21:34

helio nene escreveu:
agora disseste tudo lt, o gt 500 do filme 60 segundos é qualquer coisa...

Queres comprar? Vai entrar em leilão amanha (se não em engano) preço base 100000 dolares. (o mesmo usado no filme)
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Pessoal com mania... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 9 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 21:34

Loooooooooooooooooooooooooool brutal!!!!!

_________________________________________
Pessoal com mania... - Página 9 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Pessoal com mania... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 9 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 21:49

Tá mal pá. De cigarro na boca?
Olha que o gato não gosta de fumo...
De tabaco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Pessoal com mania... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 9 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 22:29

hahahahaha só tu para tirar fotos em todas as situaçoes !
até a .............ca..fumar hehehe

_________________________________________
Pessoal com mania... - Página 9 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Pessoal com mania... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 9 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 22:40

jam escreveu:
Tá mal pá. De cigarro na boca?
Olha que o gato não gosta de fumo...
De tabaco.

Isso mesmo Jam What a Face....espetaculo este Gato agora Twisted Evil antes de ir....Sleep

Pessoal com mania... - Página 9 402432_2693163963443_1086859245_32665744_1277914490_n
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

Pessoal com mania... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 9 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 22:48

silver_bullet escreveu:
O que o jota disse é que se um gajo se vai picar com um carro, que seja com um que valha a pena, agora bater sem saxos ou em puntos ou afins é desrespeitar a nossa mota!

Se nos picarmos com um porshe podemos ser passados, mas eu pergunto. E depois? é vergonha? Para mim não, pelo menos eu não me acho o maior da minha rua (só o mais bonito Razz) e sei que há e sempre vai haver alguém mais rápido que eu! No fim se apanhasse o tipo, parava e ainda o ia cumprimentar e dizer que foi um momento bem passado!

Tive uma vez um situação engraçada com um sr ja na casa dos seus 50 anos com um cls320cdi (tenho um peugeot 307) na A41 ia eu para vila do conde a caminho da A28, e la vai o sr a minha frente na casa dos 160 eu chego a traseira dele e ela acelera. Tou contigo entao e começamos a estender pano até que ele abre po meio e iamos ali taco a taco eu com meio carro a frente dele e nao descolamos dali durante uns 2km, entramos para a A28 e eu saio na area de serviço do mindelo para abastecer e ele sai comigo. Abre o vidro e diz "jovem o seu carro anda muito bem, que motor é que tem?? - 1.6hdi amigo Twisted Evil "a serio??? Shocked e a sorrir diz "mas não está de origem que isso faz mais fumo que o normal!" - -Pois não, o seu também anda muito bem, e se quiser eu não me importo de trocar já consigo Laughing e ele numa gargalhada triunfante remata " ah o meu está de origem se estivesse alterado como o seu então..." - Pois aí nunca mais o via! " vá boa viagem e cuide desse carro" - Obrigado para si também!

E outra com um serie 6 suiço na vespera de natal de à 2 anos a descer a A11 colado na tarseira dele ate aos 220 depois ele vai fugindo ate ficar limitado aos 250 e na curva ao fundo ele na direita a cortar gas e eu a fundo a cortar 5 a passar por ele. na subida alivio pe que o oleo ja vinha a arder e passa ele com o polegar para cima!



Se fossem outros ter um peugeot a frente dele então ficava vermelho de raiva como ja apanehi alguns que quase que se estampam!

Mas isto assim sabe bem, tudo na desportiva, não gosto de corridinhas marcadas, agora uma calcadela de ocasião com um bom carro nunca me nego no fim se ficar lixado que meta rolhas, se não foi fixe a até à proxima!

Bons momentos Very Happy
Só para comentar duas coisitas!!!

A primeira é que eu tambem sou o mais bonito da minha rua!

A segunda é que uma vez a ir para o Allgarve de 600 K6 apanhei um M5 e pensei: quando chegares aos 250 eu digo-te adeus!

Conclusao: Quando vi a mota a passar dos 260 e o gajo nao parava pensei, já foste!!!

E fui até ao fim, 285 e o gajo foi embora!!!!!!!!

Mas pronto aquilo era um automovel e nao um carro!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Pessoal com mania... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 9 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 22:50

Bem a malta aderiu e de que maneira a este tópico hehe

Voltando um pouco à natureza deste tópico e ver se o ppl relaxa um pouco Razz, hoje passo túnel de águas santas (A4) em direção à A3 - VCI, ora abre 4 vias (2 pra seguir A4, 2 pra seguir pra A3), vou na faixa da esquerda das que vão pra A3 e noto atrás de mim alto mercedes desportivo (só lhe vi as luzes), não dava pra me encostar por causa dos carros da direita e quem conheçe sabe que é uma curva apertada à esquerda logo em frente logo não quis abrir naquele momento.

Adequo a velocidade pra entrar na curva e ele sempre colado a mim (não tenho ainda a experiência pra entrar na curva à patrão lol), acabo essa e vem uma contra-curva à direita onde me encostei e aí o gajo começou a passar-me (vi-o ao meu lado), começa a reta e ele ia à minha frente.. mas foi por poucos segundos, passei-o a 200 pouco após a curva e só me voltou a passar quando ia a sair pra VCI, passou por mim e fez-me sinal de porreiro com as mãos Smile

Deixei-o a alguma distância de mim mas também não deu para fazer a coisa em condições pois haviam carros em todo lado e eu tinha a facilidade de me esgueirar no meio deles..

Mas testar o maquinão com carros destes vale a pena, sem dúvida alguma! Very Happy

Como o silver disse:

Bons momentos hehe
Ir para o topo Ir para baixo
helio nene
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 622
Idade : 38
Localização : porto
Mota/Modelo : yamaha yzf r1
Data de inscrição : 30/07/2011

Pessoal com mania... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 9 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 23:08

RenatoFonseca escreveu:


Queres comprar? Vai entrar em leilão amanha (se não em engano) preço base 100000 dolares. (o mesmo usado no filme)



vou pensar no assunto:lol!: vou consultar como andam as minhas finanças e tal...mas em principio ele nao me escapa lol!
Ir para o topo Ir para baixo
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

Pessoal com mania... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 9 Icon_minitimejaneiro 10th 2012, 00:09

helio nene escreveu:




vou pensar no assunto:lol!: vou consultar como andam as minhas finanças e tal...mas em principio ele nao me escapa lol!

http://www.topgear.com/uk/car-news/eleanor-ford-mustang-for-sale-2011-01-06 Aqui tens :p
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Pessoal com mania... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 9 Icon_minitimejaneiro 10th 2012, 00:45

j luis escreveu:
Jam, sabes o que estou a fazer ??? Twisted Evil Twisted Evil .......

Pessoal com mania... - Página 9 182434_1694864126571_1086859245_31795323_3397413_n
Assim sim... dá-lhe com fé! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Pessoal com mania... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 9 Icon_minitimejaneiro 10th 2012, 00:48

Fisioterapeuta escreveu:

Assim sim... dá-lhe com fé! lol!



Ó Jota.... pareces a outra do supermercado q n se aguentou!!! Só n és igual pq ela bate-te aos pontos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Pessoal com mania... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 9 Icon_minitimejaneiro 10th 2012, 01:41

Passadão escreveu:




Ó Jota.... pareces a outra do supermercado q n se aguentou!!! Só n és igual pq ela bate-te aos pontos!!!

Viva, tens de ajudar-me, assim não vou lá...estou "parado" Suspect Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Pessoal com mania... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 9 Icon_minitimejaneiro 10th 2012, 01:56

Toma la um empurraozinho!!!!



http://grandacena.com/curiosidades/mulher-filmada-a-cagar-em-pleno-supermercado/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Pessoal com mania... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 9 Icon_minitimejaneiro 10th 2012, 02:13

Epa, no supermercado tambem não Rolling Eyes ....

Esta foi bem isolada, é um foto com História...de M....What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Pessoal com mania... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 9 Icon_minitimejaneiro 10th 2012, 04:43

RenatoFonseca escreveu:



Queres comprar? Vai entrar em leilão amanha (se não em engano) preço base 100000 dolares. (o mesmo usado no filme)



esse e o meu filme preferido. . .

adoro a Eleanor de 1967 mas prefiro o de 2010. . .

ja agora para o filme foram feitos 6carros 4 dos quais foram espetados durante o filme. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pessoal com mania... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal com mania... Pessoal com mania... - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pessoal com mania...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul
» A mania das grandezas....!!!
» A MANIA QUE É CAMPEÃO.....
» é para deixares de ter a mania
» lammazze@morgana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-